Novo CD e primeiro álbum do Emicida já tem nome definido

Atualizado em 06/01/2014

Nesta quarta-feira (31), o nome do novo CD e primeiro álbum do Emicida foi divulgado: “O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui”, lançado pelo seu selo independente, Laboratório Fantasma.

O nome foi divulgado em matéria do Estadão, que falava tanto do novo CD do rapper paulista quanto do novo CD do carioca MV Bill, “Monstrão”, destacando a participação feminina.

Como ressalta a matéria, Emicida traz em seu novo trabalho as participações femininas de Elisa Lucinda, Tulipa Ruiz, Pitty, Adriana Drê, Juçara Marçal e Fabiana Cozza; quanto às participações masculinas, estão confirmados Wilson das Neves e Rael.

Finalizado, o novo disco deve chegar em agosto. Além da música “Hoje cedo”, lançada ontem com a participação de Pitty, a música “Crisântemo”, na qual o rapper conta a história da perda do pai e, provavelmente, a música “Zóião”, que está na trilha sonora da novela “Sangue bom”, da Rede Globo, devem ser integradas.

Além das faixas já conhecidas, a publicação revela a faixa “Samba do Fim do Mundo”, com os versos: “Somos a contraindicação do carnaval/Nagô de tambor digital/Fênix da cinza de quarta/Total/MST da rede social/Sabendo de onde vêm as crianças/Alarma/Assim como você sabe de onde vêm as armas/Grana de judeu/ Petróleo árabe”, parecidos com os declamados pelo rapper ao receber o prêmio de “Artista do ano” no VMB de 2011, sob o nome de “Oração da Laboratório Fantasma“.

ATUALIZADO (01/08, às 14h): segundo a Mônica Bergamo, da Folha, o disco está previsto para 21 de agosto e as fotos para o encarte foram tiradas no Cachoeira, em São Paulo, onde Emicida cresceu.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.