Atualizado em 09/01/2016
Emicida é um fenômeno. Sem se prender a uma emissora, visto que ele se presenta na TV Cultura (Manos e Minas) e na MTV (Sangue B) e já participou de programas da Globo e Band, pra citar alguns, o rapper foi o convidado do programa “De frente com Gabi”, do SBT, na madrugada de domingo pra segunda (dias 23 e 24).
Além do interessante destaque dado ao Emicida, foi muito bom ver uma mulher inteligente como a Gabi podendo conversar de igual pra igual com o rapper. Não só pelo fato de ela ter tido a humildade (e profissionalismo) de estudar a vida dele e o meio, mas também pelo carisma e inteligência do próprio Emicida. Seria triste ter alguém lá dizendo que representa o RAP e que falasse só “merda”, fosse lugar comum.
Uma parte que chamou muito a nossa atenção, foi quando ela recitou uma parte da letra de “Rua Augusta”, como se fosse uma poesia. E realmente é! Se você prestar bem atenção, a letra é profunda e o significado é mais real do que parece. Cordialidade e respeito de lado, Gabi parecia realmente impressionada e admirada pelo trabalho de Emicida, seja na parte escrita e improvisada, seja no suor derramado pra alcançar o lugar que ele alcançou.
E pra terminar, só pra não passar em branco, a tag #EmicidaNoSBT foi por um bom tempo a expressão mais falada no twitter Brasileiro, sendo que “Rua Augusta” alcançou a lista de mais faladas no Brasil e no mundo.
Abaixo você vê os vídeos da entrevista:
Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:
Parte 4:
seja o primeiro a comentar