Emicida lança teaser do clipe “Zica, vai lá”

Atualizado em 09/01/2016

E o momento tão esperado chegou. Ok, ainda não é o momento mais esperado, mas já dá pra ter uma ideia do que vem pela frente. O rapper Emicida acaba de soltar o primeiro teaser do novo clipe, da música “Zica, vai lá“, do cd Doozicabraba e a Revolução Silenciosa.

Como já tínhamos mostrado aqui nas fotos da gravação, o novo clipe do Emicida ia mostrar muita luta. Desde aquele post até hoje, já tivemos mais informações, como a participação do craque Neymar e a inspiração no filme “O Grande Dragão Branco“, do Van Damme. Hoje, o rapper soltou o primeiro teaser e, além de confirmar as paradas, ainda deu um gostinho do que vem por aí:

Como vocês viram, ou melhor, não viram, a tão comentada aparição do Neymar ainda não veio. Mas, já percebemos que a inspiração em “O Grande Dragão Branco” é explícita. Pra quem nunca viu, no filme o “vilão” é um lutador asiático que ganha a luta do amigo do Van Damme e, como provocação, pega sua estimada faixa, parecido com a cena do boné.

Durante o filme, vemos cenas da infância do Van Damme, na qual ele é treinado por um mestre nas artes marciais. No torneio, principalmente na final contra o tal vilão, Van Damme aparece utilizando diretamente os ensinamentos de seu mestre. Bom, acho que vocês já entenderam, né?

Emicida e Neymar

Quando o personagem do Fióti, irmão do rapper, perde a luta, Emicida enfrenta seu algoz por vingança. Provavelmente, durante a luta teremos cenas do rapper treinando com seu mestre, que deve ser interpretado por Neymar, de acordo com as imagens e informações que foram divulgadas. Seria Emicida “o grande dragão negro”?

Isso tudo somado ao momento jogo de videogame na apresentação dos dois lutadores e a participações especiais, como a do DJ Nyack, Projota, Rael da Rima e Gaby Amarantos, que já vemos no teaser. Falando em videogame, será que teremos alguns viciados em Cavaleiros dos Zodíacos comentando? Eles entenderam.

[ATUALIZADO – TEASER 2]

Yeah! Tanto que pediram, chegou o 2º Teaser com a aparição do Neymar! O mestre dá a venda ao seu pupilo e faz o teste da percepção. O guerreiro Emicida está bem treinado e se defende perfeitamente.

Já confirmado, o clipe vai estrear este domingo, às 23h, no site da Red Bull e terá transmissão simultânea para vários países do mundo. Loucura, né, não? Veja como ficou essa segunda chamada:

Quem ficou ainda mais ansioso pro clipe faz barulho nos comentários!

 

 

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.