Acostumado a dar suas opiniões pelo seu perfil no Facebook, Douglas, do Realidade Cruel, publicou, na última sexta-feira, um relato muito bem recebido pelo público do RAP.
De acordo com o rapper, alguns produtores de eventos têm notado a queda da demanda pelo Funk e contratado cada vez mais o grupo para shows na quebrada.
“Sim, o Funk ainda predomina nas periferias. Seria ingenuidade da minha parte não reconhecer isso, mas que caiu, ou melhor, desmoronou muito, isso é inegável”, escreveu. Para ele, o mesmo aconteceu com o RAP de 2000 a 2008, fase em que todos queriam ser MC e não público.
Mas, os tempos mudaram e foi pra melhor. “O Rap voltou a milhão nas quebradas”, defendeu Douglas, que aproveitou também para destacar o quão esperado é o novo disco do Racionais e o possível fenômeno que se tornará.
“O Rap vai pôr na periferia a voz mais alta e mais forte de todos os periféricos do Brasil novamente para todas as outras classes ouvirem. Estamos vivos, estávamos vivos e estaremos vivos!”, completou.
seja o primeiro a comentar