Assista à entrevista com o DJ KL Jay sobre “o que é o RAP”

Nesta segunda-feira (26), a Revista Vaidapé publicou uma vídeo-entrevista com o DJ KL Jay sobre “o que é o RAP”.

Para ele, “não é cultura, não é movimento, é estilo de vida”. Mas, obviamente, ao falar do gênero, o assunto sempre cresce e começa a tocar em outros pontos.

Leia mais:
– “Para mudar esse país é necessário ter coragem de morrer”, afirma KL Jay em crítica ao governo brasileiro;
– KL Jay fala sobre dificuldade econômica do Brasil e ida de Edi Rock a Globo: “eu não vou”;
– KL Jay critica “Somos todos macacos” e confirma inéditas do Racionais em 2014.

KL Jay voltou a criticar a TV e a forma estereotipada como trata o RAP. “A questão é: como você vai? Vai lá e seja autêntico. É seu som, seu visual. É você!”, argumentou antes de xingar aquel@s que chegam a ele com propostas limitadoras pra certos quadros.

Ainda na linha do papo sobre programas de TV, o DJ afirma que “a grande ostentadora é a Rede Globo, o SBT” e não vê problemas no Funk ostentação: “[O Funk ostentação] é inspirado no Hip Hop. Os caras só faz música falando que tem carro e corrente, só isso, não pega nada. Deixa os moleques falar o que eles quiser. Eu não me identifico, mas nem por isso vou criticar.”

Ele também voltaria a afirmar que “racista tem que morrer” e criticar a campanha “Somos todos macacos”. “Se os caras lançar uma campanha, uma hashtag ‘Somos todos idiotas’, todo mundo compra camisa também”, reforçaria.

Pra fechar, uma mensagem de atitude no melhor estilo KL Jay: “País rico é pais com educação. Vai ler pra você saber das coisas; de onde cê veio, pra onde cê vai.”

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *