Atualizado em 13/05/2014
Nesta segunda-feira (12), há pouco mais de uma hora, o DJ Bola8 informou através de seu perfil pessoal no Facebook que deixaria o Realidade Cruel.
O produtor não deu nenhuma explicação mais detalhada sobre seus motivos, mas fez questão de ressaltar que não há treta com integrante algum.
“Um grupo de rap é como um casamento: quando ambas partes não se concordam, a melhor coisa é a separação”, escreveu. “A decisão da saída foi minha! Uma nova fase da minha vida se inicia”, completou.
Bola8 também aproveitou o momento para agradecer individualmente os outros integrantes do grupo e nomear alguns projetos que passará a dar mais atenção.
– Leia a publicação completa aqui.
Parece que há uma onda de movimentação nos grupos mais antigos: recentemente, já tivemos a saída do Eduardo do Facção Central para carreira solo e a saída do Moysés do A286 para integrar o “novo” Facção Central.
Mas, a surpresa não se deve apenas à longevidade do Realidade Cruel, mas também ao fato do grupo ter fechado recentemente um contrato com a Baguá Records e, possivelmente, já estar trabalhando em um novo disco.
Até o momento, nenhum outro integrante do Realidade Cruel se manifestou sobre o caso.
seja o primeiro a comentar