Dexter participará de filme do Mauricio Eça, diretor de “Diário de um detento” e “Oitavo anjo”

O ano de 2014 pode trazer ainda mais novidades para os fãs do Dexter. Além do já anunciado CD “Flor de lótus”, o rapper também gravou cenas para o filme “Apneia”.

Tudo bem que o longa é comentado há alguns anos e pode demorar ainda pra sair, mas a possibilidade existe, afinal, está em sua última semana de filmagens.

O papel de Dexter ainda não foi revelado. O rapper apenas publicou o fato em seu Twitter e em seguida uma foto com a atriz Marisol Ribeiro; Thaila Ayala e Marjorie Estiano também estão no elenco.

A direção é de Mauricio Eça, um velho conhecido do RAP Brasileiro. Ao lado de Marcelo Corpanni e Felipe Segall, respectivamente, ele dirigiu “Diário de um detento”, do Racionais, e “Oitavo anjo”, do 509-E, ex-grupo do próprio Dexter.

Recentemente, os dois ainda trabalharam juntos no clipe “Auto-reverse”, d’O Rappa, em que o rapper aparece como exemplo de superação.

“Apneia” mostrará jovens de classes mais altas pirando o cabeção pra sair do tédio sem se preocupar com as consequências. O filme é definido como “um pequeno recorte de uma juventude da classe alta que vive com total ausência de perspectiva, de filtros e valores, onde as consequências nem sempre são imaginadas”.

https://www.youtube.com/watch?v=bQcIMksiXzk

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.