Dexter leva RAP aos jovens da Fundação CASA

Atualizado em 02/01/2014

No dia 22 de janeiro, Dexter fez pocket-show e conversou com os jovens internados nos CASAs Jequitibá, Campinas e Maestro Carlos Gomes, todas em Campinas.

“Quero mostrar que a possibilidade de mudança existe, esse é meu papel”, disse Dexter. O rapper passou 13 anos no cárcere e hoje em dia leva através das suas músicas a mensagem positiva e a importância das boas escolhas.

Os coordenadores de cada CASA ressaltaram a importância da mensagem que Dexter transmite. Segundo Gisele Maria Rodrigues, do CASA Jequitibá, “Dexter faz músicas com letras positivas, assim como ensinamos para os jovens. Entendemos o rap como uma forma de transformação para melhor“.

O CASA é o Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente, que presta assistência a jovens de 12 a 21 anos incompletos em todo o Estado de São Paulo. Eles estão inseridos nas medidas socioeducativas de privação de liberdade (internação) e semiliberdade.

Dexter na Fundação CASA

Fonte: Fundação CASA.

Um comentário

  1. Thiago Ramos
    15/02/2013
    Responder

    Olá, bom dia.
    Mano, gostaria de dar uma idéia pro blog.
    Que tal habilitar os comentários para quem usa gmail também?
    Digo isso porque quero comentar nos posts porém não uso nem hotmail, nem aol, yahoo ou Facebook por escolha própria mesmo manja? Somente gmail.
    Trabalho com desenvolvimento WEB e tenho algumas sugestões para isto, se enteressar pro vaiserrimando liga noiz Vlw. #vaiRAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.