Criolo lança faixa-título e apresenta seu novo álbum, “Convoque seu buda”

Nesta quarta-feira (29), Criolo deixou-nos o cartão de visita do seu novo álbum ao lançar a faixa-título do mesmo, “Convoque seu buda”, produzida pela dupla Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral.

O som deixa transparecer toda tensão existente, principalmente pras quebradas, e pede pra todos buscarem suas saídas para sobreviver a toda essa situação.

“É uma paz interior. Procurar o equilíbrio, algo positivo dentro de você. Porque, se a gente for deixar se levar por tudo que está acontecendo todos os dias,  só vai fortalecer as coisas negativas. A gente vai perder totalmente a esperança na humanidade”, contou o rapper ao UOL sobre a escolha do nome.

Embora a diferença nos instrumentais ressalte a diferença nas rimas, o flow e a cadência da nova são bastante parecidos com os da “Duas de cinco”, lançada em outubro.

Pra quem tinha dúvidas sobre que tipo de álbum este novo seria, o caminho está indicado. Pelos trampos recentes, Criolo parece ter gravado algo mais focado mesmo no RAP. Entretanto, é de um dos caras mais imprevisíveis que falamos, então é melhor esperar novembro pra afirmar alguma coisa.

Faça o download oficial da música “Convoque seu buda”.

“Convoque seu buda” foi mixada por Mario Caldato Jr e masterizada por Robert Carranza, em Los Angeles. A direção de arte do vídeo é do Ricardo Fernandes e a animação do Mauricio Fahd.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.