Atualizado em 08/01/2016
Na última terça-feira (19), a Cone Crew Diretoria se apresentou no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, com direito a cartazes de protesto e confronto com a polícia.
Calma, não se assustem, foi só uma encenação. O grupo levou ao palco figurantes para segurarem cartazes (“Fora Cabral” lia-se em uma das peças) e atuarem como se fossem a polícia, recriando os protestos que tomaram conta do Brasil.
O momento provavelmente aconteceu durante a música “Pronto pra tomar o poder”, que conta com a participação de Marcelo Yuka e teve seu clipe gravado em meio aos protestos.
Algo parecido havia sido feito no Prêmio Multishow, quando a Cone Crew Diretoria se apresentou ao lado de Marcelo D2 e alguns cartazes também foram levados ao palco; em alguns momentos os rappers atuaram como black blocs.
Atualmente, o grupo trabalha para o lançamento de seu novo CD, intitulado “Bonde da madrugada (Parte I)”. Além de Pronto pra tomar o poder”, as faixas “Chefe de quadrilha“ e “Pra minha mãe” também já foram lançadas; a faixa “To de volta no twist” ganhou um teaser em vídeo.
Confira fotos da apresentação:
seja o primeiro a comentar