Com Mano Brown torturado, Racionais lança clipe

Atualizado em 09/01/2016

Racionais lança clipe Mente do Vilão

O nome da música já descreve muito bem e faz jus total às suas participações. Com a banda Black Rio no instrumental, “Mente do Vilão” conta com uma sequência de versos pra cada um de seus participantes. As rimas falam dos próprios MCs, da cena atual e da própria quebrada.

Pra quem não sabe, “vilão” é uma das maneiras que alguns dos rappers se denominam. Principalmente aqueles mais ligados à quebrada, tudo a ver com Du Bronks, Don Pixote e o próprio Mano Brown, e à própria música.

A música reforça o peso da “Cosa Nostra”, selo que pertence ao Racionais MC’s e produz também Don Pixote e o grupo Rosana Bronks, do próprio Du Bronks. E a promessa é de mais coisas vindo: “Cosa Nostra tá chegando aí e todo mundo vai saber“, escuta-se no som.

O destaque do clipe é, sem dúvida alguma, Mano Brown amarrado e torturado, até, supostamente, levar um tiro no final. Como era de se esperar, pelo nome do som, o clipe não esconde armas e violência.

O enquadro da polícia que persegue alguns, mas que quando se aproxima do “carro dos vilões” acaba se descuidando por um segundo e os perde de vista também rouba a atenção.

A produção do clipe é grandiosa e, assim como “Marighella“, promete fazer barulho no cenário de clipes nacionais, tanto no RAP quanto fora dele.

A única ressalva negativa talvez fique por conta do carro. Por mais que a placa “Vida Loka” seja foda demais, bem que podia ser um opala marrom emanando RAP, não acham? Os fortes entenderão…

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.