DJ Caique convoca todo movimento hip hop a colar em seu novo clipe

Atualizado em 09/01/2016

Cola Com Nois - DJ Caique

Colaram os grafiteiros, DJs, skatistas, bboys e o RAP fez a festa.

Quando falei sobre a música, que já havia sido lançada há um tempo, levantei a questão se haveria uma camiseta com a frase “Não faça hits, faça clássicos”, destaque da letra. Parece que veio!

A música trata do atual cenário do RAP e convoca todos a chegarem junto e fortalecerem. Em meio às diversas repetições da expressão Cola com nois, DJ Caique aponta os diversos motivos para a obedecê-la.

Caique também aproveita alguns dos principais motivos que as pessoas utilizam para não ouvir RAP e tenta revertê-los a um ponto positivo, como o fato de ser música de ladrão e o jeito peculiar de se vestir de quem faz parte da cultura.

Como a música convocou todos a colarem, cabia ao clipe mostrar uma parte do time que já colou. DJ Caique reuniu uma galera pra caminhar junto com ele.

Além dos rappers Projota e Rashid, tavam também o grupo Terceira Safra, Lenda ZN, DJ Mr. Brown e outros que fazem parte da cultura Hip Hop no Brasil. Aliás, os grafites que aparecem são obras de Chivitz e Primat.

Peso monstro pra mostrar a força da cultura de rua e reforçar ainda mais esse desejo de convocação. Quanto mais gente se sentir parte disso e se engajar para fazer as coisas acontecerem, melhor pra todos.

Vai ser ‘um só caminho…’ se tiver foco na missão!”

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.