Competição de talentos da Sony tem mais de 200 rappers inscritxs; vote agora!

Na última segunda-feira (21), o Canal Sony liberou para votação popular as(os) artistas inscritxs no Breakout Brasil 2014, série de caça-talentos da emissora.

Depois de passar quase toda sua história sendo desconsiderado como música, o RAP Brasileiro entra bastante visado para a edição deste ano. Não apenas pela proporção que alcançou no cenário nacional, mas principalmente porque foi o grande campeão em 2013, nas rimas do baiano Mr. Armeng.

Não à toa, são mais de 200 artistas do gênero cadastradxs, entre solos e grupos. Alguns (algumas) mais conhecidxs, outrxs nem tanto, mas todxs competindo pelo voto do povo em busca de realizar um sonho.

Acesse o site do Breakout Brasil 2014 e vote no seu artista/na sua artista favorito(a).

A votação popular, que deve ir até o dia 1 de agosto, escolherá o TOP50, juntando todos ritmos musicais. No dia 4, os(as) 50 escolhidxs passarão por novas rodadas de avaliações até termos 10 finalistas. A partir daí, o programa começa a ser exibido no Canal Sony, com o TOP10 tendo a oportunidade de trampar com os mais renomados nomes do cenário musical brasileiro.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.