De Charlie Brown Jr. a Marcelo D2, Bob Burnquist seleciona álbuns para ouvir andando de skate

Atualizado em 07/01/2016

Todo mundo sabe que skate e música sempre caminharam juntos. A Rolling Stones Brasil aproveitou a combinação e convidou ninguém mais, ninguém menos que um dos skatistas mais respeitados do mundo para selecionar a trilha sonora de um rolê: Bob Burnquist.

O brasileiro escolheu cinco CDs e ainda explicou o porquê de escolhê-los. Entre eles, o RAP Brasileiro se fez presente com “À procura da batida perfeita”, do Marcelo D2.

“Para as sessões com os amigos em casa eu tenho que falar Marcelo D2 e dessa mistura de hip-hop com samba. Eu estando nos Estados Unidos, adoro apresentar para eles. Acho que o D2 acertou em seguir essa linha, gosto muito”, explicou Bob.

A preferência do skatista pelo RAP com samba do Marcelo D2 não foi o suficiente para impedir que o rapper mudasse seu estilo para o novo CD. De acordo com D2, “Nada pode me parar”, que foi lançado recentemente, é um “disco de rap, rap, rap“.

Bob Burnquist completou a lista com: “Acústico MTV – Charlie Brown Jr“; “Fight for Your Mind“, do Ben Harper; “Doolittle“, do PixiesMetallica“, do Metallica.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.