Black Alien fala sobre novo disco: “uma redenção”

Atualizado em 08/01/2016

Na última quinta-feira (26), a MIXME disponibilizou entrevista com Black Alien falando sobre seu retorno com novo disco e sua nova fase, tanto na questão musical quanto pessoal.

Perguntado sobre a motivação do retorno, o rapper contou sobre a gravidez de sua mulher e também uma necessidade pessoal de criar.

“O motivo maior [do retorno] foi uma redenção, espero que seja uma redenção. Mas, sem pretensões também. Tá na hora de lançar o disco sim porque as pessoas pedem; porque eu preciso, eu preciso porque a gente trabalha com criação. Valeu que a gente tem que receber o nosso salário, que a gente tem que pagar as contas, mas sem criar a gente não tá vivo”, contou.

Ouça a música “Jah na contenção”, nova do Black Alien.

“Babylon By Gus Vol. 2”, o novo CD de Black Alien, passou por um financiamento coletivo e sugere-se que será lançado em março de 2014.

O rapper deseja que o trabalho seja lançado o mais rápido possível, porque já sente a necessidade de falar sobre muitos outros assuntos, passar pra uma outra fase.

“Eu quero falar mais de amor porque de guerra o mundo já tá cheio. E as guerras, ultimamente, elas são invisíveis então a gente tem uma zona de conforto que a gente finge que não sabe que o bicho tá pegando mesmo”, completou.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *