Atualizado em 08/01/2016
O Cartel MCs vai muito bem, obrigado, mas não tem satisfeito totalmente os desejos musicais de pelo menos um de seus integrantes. Bernardo, o Ber, manifestou recentemente seus planos de lançar um disco solo.
“Vou enganar vocês não. To preparando um disco solo porque sinto necessidade de ditar o meu estilo 100% num trampo”, escreveu ele em seu perfil no Facebook.
Compreensível. A história do RAP Brasileiro mostra como é perfeitamente aceitável que um artista trabalhe em sua carreira solo e em um grupo ao mesmo tempo. Aliás, é difícil encontrar um grupo em que seus artistas não tenham projetos paralelos. No próprio Cartel há o exemplo do Funkero.
Ber não revelou muitas informações, mas cogita que o lançamento possa vir já no começo de 2015, visto que já tem gravado muita coisa sua. A participação do De Leve também é possível.
“Uma das participações que chamei foi meu mano De Leve pra esse som [a letra você confere na publicação do Facebook do próprio rapper, reproduzida abaixo]. Boombap muito classudo, no puro estilo Quinto Andar largado”, revelou ele.
Outras participações, principalmente de rappers pessoalmente mais próximos, também devem aparecer; nos comentários, perguntado por uma fã, ele afirma que o Shadow, ex-Cartel, é uma boa possibilidade.
Isso ai meu mano, faz o teu trampo valer a pena, po eu curto muito cartel, se repararem bem, eles usam muitas rimas repetitivas tlg..
Sucesso ai