Artista: Zap-san | Vai Ser Rimando
Artista

Zap-san

Zap-san e Amiri em Lei Áurea, ao vivo

Com imagens de show, Zap-san e Amiri lançam web vídeo da música “Lei Áurea”

por

Nesta quarta-feira (11), Zap-san lançou o web vídeo da música “Lei Áurea”, que conta com a participação do Amiri. Produzidas pela Make Movie, as imagens foram feitas na festa de lançamento do CD “A importância disso”, na “Escute Rap Nacional”, em Sorocaba/SP, no último dia 18. A música, que foi um single do trampo ainda em 2013, é uma crítica a toda essa ideia de que foi o documento assinado pela Princesa Isabel que “salvou os(as) escrav@s” e também uma reflexão sobre a falsa liberdade que vivemos nos dias de hoje.

Fala mais

Clipe O Som É Pesado, do Autoconceito

Autoconceito lança clipe da música “O som é pesado”

por

Na última terça-feira (27), o Autoconceito lançou o clipe da música “O som é pesado”, dirigido por Saulo White. Seguindo o título do som, Vinícius e Fernanda trazem à tona várias contestações; esta destaca principalmente a luta pelos direitos das mulheres, tão subjugados na nossa sociedade. “O som é pesado” foi mixado pelo Zap-san e masterizado por Júlio Paz. Abaixo cê confere a letra da música: O que já foi, foi, o que não: nem era Pediu seguro no boi, mela ramela Não entendeu: entendeu, é escreveu não leu Pare o corre negro se não é aval de Deus… Pela saúde um brinde sem álcool E que todo trabalho supere os cambalachos Mera simpatia não é educação Ironia positiva: eu tenho (…)

Fala mais

Zap-San e Projota

Zap-san lança “Foco no cifrão (M.O.T.H.A.F.O.D.A.)”, resposta a freestyle do Projota

por

A rixa entre Zap-san e Projota ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (28), quando o primeiro lançou a música “Foco no cifrão (M.O.T.H.A.F.O.D.A.)” em resposta a um freestyle do segundo. Saiba mais: – Depois de invadir palco, Zap-san explica briga com Projota; – Sem Projota, Zap-san versa sobre a briga em nova versão de “Frases”. – Depois de confusão com Projota, Zap-san lança cópias físicas de CD; Senta que lá vem história. Depois que o Zap-san foi retirado do palco após tentar agredir o colega, Projota continuou o show com uma sequência de versos improvisados. Como era de se esperar, ele deferiu todo tipo de agressão verbal (vídeo abaixo). Mesmo que tenha citado o ocorrido, Zap-san não pareceu dar muita bola em um primeiro (…)

Fala mais

Importância disso, do Zap-san

Depois de confusão com Projota, Zap-san lança cópias físicas de CD

por

Tava quase tudo pronto; mil cópias já haviam sido produzidas. Zap-san só precisava da assinatura do Projota liberando os direitos da música em que participa e as vendas iniciariam. Não veio. O resto é todo mundo já sabe. Quase um mês depois da confusão, o rapper finalmente anunciou a disponibilidade das cópias físicas do seu primeiro CD, “A importância disso“. Eles se acertaram e o Projota assinou no final das contas? Que nada, Zap-san produziu uma nova versão de “Frases” sem a presença do colega; ele ainda incluiria alguns versos sobre a briga. O rapper foi obrigado a “descartar” as cópias que já haviam sido produzidas e fabricar outras com a nova versão. Leia mais: – Zap-san lança combo de (…)

Fala mais

Importância disso, do Zap-san

Sem Projota, Zap-san versa sobre a briga em nova versão de “Frases”

por

Nesta terça-feira (29), Zap-san disponibilizou uma nova versão da música “Frases”, que contaria com a participação de Projota e foi pivô de uma briga entre os dois. Sem os direitos autorais para as cópias físicas, Zap-san cortou a participação do colega e incluiu alguns versos sobre o caso; o CD “A importância disso” vai sair. Leia mais: – Depois de invadir palco, Zap-san explica briga com Projota; – Zap-san lança combo de clipe e CD “A importância disso”. O mais interessante é que o som tem tudo a ver com o caso, pelo menos no ponto de vista de seu criador. Afinal, ele fala sobre as “palavras em vão”, palavras que não significam muito, que é o que ele acusa o outro: tratá-lo como parceiro (…)

Fala mais

Zap-San e Projota

Depois de invadir palco, Zap-san explica briga com Projota: “mágoa de ver o quanto o Rap virou patifaria”

por

Infelizmente, somos obrigados a abrir mais uma publicação para uma notícia lamentável. “Obrigados” porque acreditamos que a informação é livre e precisa ser passada, nós sendo a favor dela ou não. Nesta manhã de domingo (27), deparamo-nos com um depoimento do Zap-san em seu perfil pessoal do Facebook, falando sobre uma briga entre ele e o Projota. De acordo coma nota, ele, em cima do palco, em um show do Projota, teria tentado “acertar golpes contra quem há alguns anos, admirava e depositei muita confiança”.  Se você também estranhou pelo fato de uma música dos dois ter saído recentemente no disco do Zap, saiba que este é o principal motivo da briga. De acordo com a nota, Projota teria aceitado (…)

Fala mais

Importância disso, do Zap-san

Zap-san lança combo de clipe e CD “A importância disso”

por

Nesta segunda-feira (24), Zap-san fez o tão aguardado lançamento combo com o clipe e o CD “A importância disso”. Para o audiovisual, o rapper contou com a direção de Vras77 e Gilberto Yoshinaga, que também foi o responsável pelo roteiro. A produção é de impacto, com várias localidades percorridas pelo personagem principal ao tentar chegar com o malote em seu objetivo; os obstáculos no caminho lembram muito Coyote e Papa-léguas. A produção musical é do próprio Zap-san. Faixa 17, a última antes das três bônus que o CD possui, “A importância disso” não só da nome como norteia o disco; um trampo independente de alguém que sabe os reais motivos de estar nessa jornada. Ao todo são 20 sons, com (…)

Fala mais

Zap-san no clipe Joia rara

Com Terra Preta e Laudz, Zap-san lança “Joia rara”, linda homenagem à filha

por

Nesta quinta-feira (13), Zap-san lançou a música “Joia rara”, que contou com a participação de Terra Preta e a produção musical de André Laudz. Junto com o som, que é uma homenagem à filha, o rapper editou algumas imagens pessoais e com certeza fará todo mundo que assistir soltar um “ooooun!”. “Joia rara” integrará o CD “A importância disso”, que está previsto para sair no próximo dia 24 junto com um clipe de mesmo nome.

Fala mais

Importância disso, do Zap-san

Zap-san fará lançamento combo com CD e clipe “A importância disso”

por

Na última quinta-feira (6), Zap-san divulgou um vídeo teaser do seu novo clipe, “A importância disso”. Com uma produça cinematográfica, o rapper aparece com a incumbência de passar adiante um “malote” e deve enfrentar inúmeras dificuldades no meio do caminho. E não é só isso. A proposta é de um “lançamento combo”. Além do clipe, Zap-san colocará na rua também um CD de mesmo nome, tanto na versão física quanto online. “A importância disso” está previsto para o dia 24.

Fala mais

Zap-San em À Procura da Essência Perdida

No “Dia Mundial do Hip Hop”, Zap-San lança música “À procura da essência perdida”

por

Na última terça-feira (12), “Dia Mundial do Hip Hop”, Zap-San lançou a música “À procura da essência perdida”, que contou com a produção musical do Nixon. Em uma referência clara ao “Looking for the perfect beat”, do Afrika Bambaataa, ou mais brasileiristicamente falando, “À procura da batida perfeita”, utilizada pelo Marcelo D2, o rapper conta um pouco da sua história com o Hip Hop e de todo aprendizado com a cultura; ele também sugere a muitos que deixem um pouco de lado a qualidade das batidas e procurem novamente a essência de fazer RAP, que parece ter se perdido pelo caminho. Abaixo cê confere a letra da música: Eu tinha de 10 pra 11  as caixas mais zoadas desse mundo e (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com