Artista: Wzy | Vai Ser Rimando
Artista

Wzy

Ronald Rios e Akan desferem sequência de murros na estréia do ex-CQC como rapper

por

Anunciada oficialmente aqui mesmo no site, em junho do ano passado, a estréia do Ronald Rios no RAP finalmente aconteceu no último dia 31, com a música “Murro”, que ainda contou com a participação do Akan e a produção musical do Wzy. O título é motivado pela vontade do ex-CQC em agredir seu pai caso ele reapareça. Entretanto, isso acaba sendo um mero detalhe na composição do refrão e da linha final do próprio. “Murro” não tem uma temática única. É, embora singular, uma sequência de golpes rimados que atacam, às vezes alguém em específico, às vezes o mundo, mas atacam; uma sequência de punchlines, se é que vocês me entendem. De qualquer jeito, a relação do Ronald com seu (…)

Fala mais

Mendez lança a música “Corre louco”

por

Na última quarta-feira (8), Mendez lançou a música “Corre louco”, que contou com a produção musical do Wzy. Como o título destaca, o som trata das atividades do dia a dia do MC, principalmente em relação ao RAP e como isso também afeta no seu lado pessoal. O bang é quentíssimo e tem que correr mesmo! “Corre louco” foi mixada pelo próprio Mendez. Abaixo cê confere a letra da música: Tamo no corre louco sempre na disposição As ruas nos protegem com os irmãos na contenção Vem com fé na vitória Se apega na glória De pé, e agora é a hora tiozão! (2x) Protegido desde 92 eu vim, pois aqui Onde um se esconde, um monte bota a cara (…)

Fala mais

Projeto Solo recria “Viver um sonho”, do Wzy

por

No último sábado (24), Adriano Jr. deu início ao Projeto Solo, um trampo no qual ele recriará em áudio e vídeo músicas que curte e ouve no dia a dia. Neste primeiro episódio, ele mandou ver na faixa “Viver um sonho”, do Wzy, que conta com a participação do Terra Preta. A direção é da Tamaris Tanassovia.

Fala mais

Max BO na Vai Vai

Max B.O homenageia escola de samba do coração na nova “Samba quebrada”

por

No último dia 1, Max B.O lançou a música “Samba quebrada”, que contou mais uma vez com a produção musical do Wzy. O som é uma homenagem aos 85 anos da Vai-Vai, escola de samba do coração do rapper, e, nas palavras dele, “mostra como o cotidiano do bairro da Bela Vista, região central de São Paulo ganha novo tom e alegria com a força do samba”. “Vou a Vai-Vai sempre que posso. Vou aos ensaios, ao ensaio técnico e desfile”, contou ele a Folha d. São Paulo. Aliás, o rapper tem falado desde o início do ano passado em lançar um CD só de samba. No momento, ele diz já ter 20 faixas, sendo 12 possíveis escolhas pro trampo. “E não (…)

Fala mais

Rincon Sapiência

Rincon Sapiência estréia série “Novembro Manicongo” com a música “Crime bárbaro”

por

Nesta quinta-feira (6), Rincon Sapiência lançou a música “Crime bárbaro”, produzida por ele próprio. O trampo faz parte da mais nova série do rapper, a “Novembro Manicongo”, que trará um lançamento novo todas as quintas-feiras do mês, às 16h. Os lançamentos também são uma forma de homenagear o mês de novembro, considerado o “Mês da Consciência Negra” (ou “Consciência Preta”, como cita o rapper). Nesse mesmo pique, o som foi inspirado no conto fictício do escritor Danilo Alberto Ambrósio, que conta a história do escravo Galanga, que gerou uma grande reviravolta no engenho a partir do momento que cometeu um crime bárbaro. “Crime bárbaro” ainda conta com os scratches do DJ A.S.M.A; a mixagem e a masterização são do Wzy.

Fala mais

Capa do CD Meu Ponto de Vista, do Wzy

Wzy lança CD “Meu ponto de vista”

por

Na última terça-feira (23), Wzy lançou a mixtape “Meu ponto de vista”. Com 17 faixas, o rapper e beatmaker produziu todo o trampo, contando com as participações de Max B.O, Twi5t, Tiago RedNiggaz, Bitrinho, Rincon Sapiência, Akan, Eltin, tiOteD, Terra Preta, Tuchê e DJ Caique. Este é o segundo CD do Wzy em 2014. Em março, ele lançou o CD “Feche os olhos para ver melhor”; as referências à visão se devem à uma doença que o rapper teve nos olhos, que mudou sua vida. – Ouça oficialmente o CD “Meu ponto de vista” no Youtube; – Faça o download oficial do CD “Meu ponto de vista”. De acordo com ele, a compra do CD físico gera um código com acesso (…)

Fala mais

Wzy

Wzy lança web vídeo da inédita “Viver um sonho” com participação do Terra Preta

por

Na última quinta-feira (11), Wzy lançou o web vídeo da música inédita “Viver um sonho”, que contou com a participação do Terra Preta. Logo de cara, o rapper já anuncia que as imagens foram captadas quando este se recuperava da sua uveíte, um tipo de inflamação nos olhos. Doença esta que inspirou tanto o CD anterior, “Feche os olhos para ver melhor“, quanto o próximo, “Meu ponto de vista”. “Essa experiência mudou minha vida completamente. E também mudou o modo como ‘vejo’  a vida”, ele nos contou. “Viver um sonho” foi produzida pelo próprio Wzy e está prevista para integrar o CD “Meu ponto de vista”, que ainda não tem data de lançamento anunciada.

Fala mais

Levada Alternativa

Levada Alternativa lança web clipe da inédita “Deve ser atração”

por

Na última sexta-feira (18), o Levada Alternativa lançou o web clipe da música inédita “Deve ser atração”. Com imagens de shows e bastidores, os rappers mandam várias ideias sobre aquela mina de tirar o fôlego, que deixa qualquer maluco caidinho por ela. – Faça o download oficial da música “Deve ser atração”. “Deve ser atração” conta com a produção musical de Wzy e Meezy, integrante do grupo. Abaixo cê confere a letra da música: Meezy Hey Ma, quero saber como você se chama Se todo mundo ao te ver, como eu exclama Insinuante e provocante como uma cigana Uma mistura de cubana com chicana Adriana, Mariana, Eliana, ou então Tatiana Alana, Diana, Juliana, pode ser só Ana Fulana, beltrana, sicrana, qual (…)

Fala mais

16 Linhas, do Max BO e Wzy no Projeto RAPlica

Projeto RAPlica 2: “16 linhas”, de Max B.O. & Wzy

por

No último sábado (12), o Projeto RAPlica lançou o seu segundo episódio, que recriou a música “16 linhas”, do Max B.O & Wzy. Desta vez, os caras resolveram sair do estúdio e interpretaram também todo visual do trampo original. Embora seja um “cover”, as possibilidades e inovações criativas são infinitas. Criado por Adriano Jr. e Cecílio, a ideia do projeto é homenagear os sons do RAP Brasileiro que eles curtem e escutam no dia a dia. Os instrumentais e as letras são originais, cedidos pel@s artistas envolvid@s; as gravações contam com mixagem do Wzy e são feitas com apoio do seu estúdio, o Lil Castle Studio. A filmagem deste episódio é da Tamaris Tanassovia com edição dos próprios Adriano e Cecílio. “16 linhas” originalmente foi lançada no ano passado e (…)

Fala mais

Clipe Vamo Além do Max B.O.

Max B.O. reflete as manifestações por todo Brasil no clipe da inédita “Vamo além”

por

Nesta quarta-feira (11), Max B.O lançou o clipe da música inédita “Vamo além”, produzido pelo Estúdio C7. Direto como as imagens, o rapper reflete as manifestações que não param de acontecer desde junho do ano passado e todo o clima de protestos que tomou conta do Brasil com a Copa do Mundo. “Não adianta participar de uma manifestação sem saber porque está lá, pelo que se reivindica. Gente que quer apenas uma foto pra postar nas redes sociais, que vai pra uma manifestação como se estivesse indo fazer um passeio ou quem simplesmente só quer aparecer diante das câmeras, acaba deturpando o verdadeiro sentido do ato. E onde estão e o que fazem as pessoas que muitas vezes são mentoras dessas (…)

Fala mais

Vulgo Sau e Jay P na música Fique Zen

Vulgo Sau lança música “Fique zen” com participação de Jay P

por

Na última quinta-feira (29), Vulgo Sau lançou a música “Fique zen”, que contou com a participação de Jay P e a produção musical de Jgramm. Além do relaxamento através do consumo de certas substâncias brisantes, os rappers também querem afastar os vacilões e se manter fora de problemas, só no corre pra ficar zen. – Faça o download oficial da música “Fique zen”. “Fique zen” foi mixada e finalizada pelo Wzy. Abaixo cê confere a letra da música: Brisa Brisa  vai distante vai distante vai distante vai(4x) Acende um blunt A-acende um blunt do green Acende um blunt A-acende um blunt do green Acende um blunt A-acente um blunt do green Acende um blunt do green Do Green!!! Acende um Blunt, (…)

Fala mais

Wzy no Voz Expressa

Voz Expressa: Wzy versa “Quem diria”

por

Na última quarta-feira (21), foi lançado o terceiro episódio da “Voz expressa“, que contou com a participação do Wzy cantando a música “Quem diria”. Inédito, o som estava listado entre as faixas do próximo CD do rapper, “Meu ponto de vista”. Dirigida por Talyson Felipe, a série apresenta versos a capella com a intenção de valorizar a poesia da cultura Hip Hop.

Fala mais

Rincon Sapiência no CD SP Gueto BR

Rincon Sapiência lança CD “SP Gueto BR”

por

Nesta quinta-feira (15), Rincon Sapiência lançou o EP “SP Gueto BR”. Com 8 faixas oficiais e 2 faixas bônus, o disco foi produzido quase que integralmente pelo próprio rapper, com exceção das músicas “Profissão Perigo”, produzida pelo Wzy, “Andar com fé”, produzida por Le Dread, e “Estilo Maloca” produzida pelo Tico Pro; o trampo ainda conta com a participação de Denna Hill e os scratches do DJ A.S.M.A. “O título ‘SP Gueto BR’ surgiu da ideia de resgatar alguns signos que hoje são menos presentes no rap, os temas abordados são bem diversos, vai das situações mais tensas até as festas, mas acabam de alguma forma descrevendo o universo da periferia”, contou Rincon ao Noisey. – Faça o download oficial do CD “SP Gueto BR”. “SP Gueto (…)

Fala mais

Wzy e Max B.O. em 6 foot 7 foot

Wzy lança clipe de remix de música do Lil Wayne, “6 foot 7 foot”

por

Na última quinta-feira (8), Wzy lançou o clipe do remix de “6 foot 7 foot”, do estadunidense Lil Wayne. De acordo com a nota de lançamento no site do rapper, o som “conta com rajadas de rimas imparáveis por seus quase 4 minutos de duração”. Além de uma grande quantidade de referências e analogias, a produção ainda conta com as aparições mais do que especiais do Max B.O e do pequeno Tony Montana. – Faça o download oficial do remix de “6 foot 7 foot”. A direção do vídeo é de Adriano Jr. Abaixo cê confere a letra da música: Pra quem não sabe eu odeio estereótipo, e toco no estéreo tipo Meu foco não é periódico , eu colo (…)

Fala mais

Música Perfeccionista, do Dimenor com Wzy e Front

Dimenor lança música “Perfeccionista” com Wzy e Front

por

Na última terça-feira (29), Dimenor lançou a música “Perfeccionista”, que contou com as participações de Wzy e Front. Naquela de se mostrar atento a todos detalhes do trampo, os três destacam suas características e qualidades nos versos na busca pra fazer algo perfeito. “Perfeccionista” foi produzida por Lucas Pombo e integrará CD de mesmo nome, ainda sem previsão de lançamento. https://www.youtube.com/watch?v=BMUYhV0KTNk

Fala mais

Clipe Profissão Perigo, do Rincon Sapiência

Rincon Sapiência convoca MCs e lança clipe de “Profissão perigo”

por

Nesta quinta-feira (17), Rincon Sapiência lançou o clipe da música “Profissão perigo”, que foi dirigido por Andreh Santos. E pra falar de como é ser um MC, nada melhor do que chamar outros pra reforçar a ideia. Stefanie, Kamau, Xis, Dexter e Sharylaine foram convocados e representaram. Mas, embora o grande destaque tenha ido para eles, o rapper fez questão de retratar outra “profissão perigo” das ruas: o skatista. Pra isso, chamou Marcelo Formiga, que, inclusive, já havia utilizado o som no início do ano para embalar um de seus vídeos. As filmagens foram feitas em maior parte na comunidade Santa Inês, ocupação que se iniciou por conta da mobilização da líder comunitária Dona Neuza, na zona leste de São Paulo. “Profissão perigo” foi produzida, mixada e masterizada (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com