Artista: Willian Monteiro | Vai Ser Rimando
Artista

Willian Monteiro

Ingles (Foto Vinicius Moreira)

Ingles lança música “Recomeço”

por

Na última quarta-feira (15), Ingles lançou a música “Recomeço”, que contou com a produção musical do Freddie Joachim. Embora o rapper esteja literalmente passando por um recomeço, após deixar o grupo Distúrbio Verbal, o som é bastante atemporal, ainda mais se levarmos em consideração que cada dia é uma nova chance pra começar outra vez. “Todo fim precede um recomeço. E é com muita esperança, amor e um certo pesar que selo essa nova fase compartilhando essa nova música com todos. Uma escrita muito pessoal e profunda, que tenho certeza interage com o sentimento dos que passam ou passaram por um recomeço”, escreveu ele sobre o trampo. – Faça o download oficial da música “Recomeço”. “Recomeço” foi mixada pelo Willian Monteiro. (…)

Fala mais

CD Delírio Lógico, do Moita

Moita lança CD “Delírio lógico”

por

Na última quinta-feira (6), Moita lançou o CD “Delírio lógico”. Com 10 faixas, todas produzidas pelo próprio Moita, o disco traz as participações do Síntese, Skeeter, Seth MC e Mentes Construtivas. De acordo com o rapper, “delírio lógico é uma crítica sobre a forma com que os seres humanos estão lidando com a vida atualmente. […] O sistema que atualmente sustenta esse processo de morte e degradação [a maneira como a humanidade lida com a natureza] possui uma lógica, e também por isso é aceito pelas pessoas, porém ela contraria a lógica básica da vida, e assim todos vivem um delírio”. – Faça o download oficial do CD “Delírio lógico”. “Delírio lógico” foi mixado e masterizado por Moita e Willian Monteiro. Delírio lógico – (…)

Fala mais

Neto, do Síntese

Síntese lança música “Interno”

por

Nesta segunda-feira (2), o Síntese lançou a música “Interno”, que contou com a produção musical do Willian Monteiro. De acordo com o Neto, que agora representa sozinho as visões e vivências da da dupla no RAP, a canção trata da prisão que o mundo virou e a maldade presente na humanidade. “Então, humanidade má sã… uma menção à maçã, que dizem ser o fruto proibido. Mas penso que o fruto é o conhecimento sem responsabilidade, viemos pra Terra, primeiramente, pra evoluirmos a partir de uma perfeição, a condição para nascer aqui é zerar as consciências, a simples ignorância”, explicou ele ao Noisey. Ainda segundo a matéria, a frase que inicia o som foi retirada do poema de um Bodisatva da Terra, sem se saber (…)

Fala mais

Capa do CD Arrebate, do Distúrbio Verbal

Distúrbio Verbal lança EP “Arrebate”

por

Na última segunda-feira (14), o Distúrbio Verbal lançou o EP “Arrebate”. Com 7 faixas, o novo trabalho do grupo foi inteiramente produzido por Willian Monteiro, que contou com a co-produção do Neto, do Síntese. De acordo com a nota oficial de lançamento, o CD traz uma visão espiritual mais intensa: “neste novo arquivo compartilhamos nossas experiencias dentro desse centro sólido de matéria em que fomos inseridos para existir|viver, com nossa dosagem diária de fé, loucura, espiritualidade, percepções e alguns outros itens que ajudam a formar esta alquimia/audível/pentecostal.” – Faça o download oficial do EP “Arrebate”. Este é o terceiro CD lançado pelo Distúrbio Verbal em menos de um ano: no final de outubro de 2012, o grupo lançou a mixtape “Urgência (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com