Artista: Vras 77 | Vai Ser Rimando
Artista

Vras 77

Calix-se que eu to tentando entender o novo clipe do T$G

por

Conhecido como o “clipe que nenhum diretor quis dirigir“, “Calix-se” cumpriu sua promessa de ser polêmico. O novo clipe do Trilha Sonora do Gueto, que acabou sendo dirigido pelo Vras 77, chegou no começo deste mês e tem assunto pro ano todo. E o principal assunto é: que porra que esses caras fizeram? Você começa a ver e é maneirão. O filho sentindo falta do pai que tá preso; o pai confortando o filho da maneira que pode. Trampo lindão, melhor produção deles em um bom tempo. Aí, vem o terceiro ato. O problema. Sozinha, a cena do Cascão metendo de dedo no empresário é clássica. Daquelas cenas que você queria ver à vera, queria que realmente tivesse rolado. Mas, como (…)

Fala mais

Féfé e Emicida

Emicida e o rapper francês Féfé movimentam a quebrada no clipe da inédita “Bonjour”

por

Na última segunda-feira (23), Emicida e o rapper francês Féfé lançaram oficialmente o clipe da música inédita “Bonjour”, dirigido pelo Vras 77. Gravado em Paris, durante uma turnê do brasileiro pela Europa, o trampo retrata de forma animada a movimentação na quebrada e o refrão, mesmo em língua estrangeira, vai ganhar coro nos shows, fácil. O gueto prevalecerá! De acordo com o Noisey, em abril deste ano, a dupla fará uma turnê pela França. Já estão confirmadas apresentações no importante festival Le Printemps de Bourges, dia 27, na cidade de Bourges, e em Nantes, dia 29. “Bonjour” ainda conta com a produção musical do Nave.

Fala mais

Inquérito e Rael

Inquérito lança web vídeo da música “Cidade sem cor” com participação do Rael

por

Na última quarta-feira (7), o Inquérito lançou o web vídeo da música “Cidade sem cor”, dirigido pelo Vras 77. Com participação do Rael, as imagens mostram como foi a gravação em estúdio e como cada um dos rappers atuou naquele momento sagrado no aquário. Emicida, produtor executivo do disco, também aparece nas filmagens. “Cidade sem cor” ainda conta com produção musical do DJ Duh num instrumental do Damien Seth; a mixagem é do Maurício Cersósimo e a masterização do Carlos Freitas. A faixa integra o CD “Corpo e alma”, lançado em outubro.

Fala mais

Trilha Sonora do Gueto e Vras77

T$G divulga vídeo do making of do clipe que “nenhum diretor quis dirigir”

por

Polêmica, polêmica, polêmica. Polêmica fresquinha. Tá bom, nem tão fresca assim, mas saiu novo capítulo daquele clipe que o Trilha Sonora do Gueto resolveu produzir mesmo depois de levar um não de vários diretores da cena periférica. Leia mais sobre o caso: – Em vídeo, Trilha Sonora do Gueto anuncia que CD está pronto e fala de novo clipe; – Trilha Sonora do Gueto divulga fotos de clipe que terá direção do Vras 77. A recusa, que, de acordo com o grupo, se encontrava na letra crítica, foi ignorada pelo Vras 77, que aceitou o trampo aparentemente com a maior vontade. “Hoje em dia, cê tá ligado, o RAP virou moda; cantor de RAP tá tudo na televisão. Até os caras (…)

Fala mais

Emicida, Marechal, Rael, DJ KL Jay e Fernandinho Beatbox

Rael lança “O Hip Hop é foda (Parte 2)” com Emicida, Marechal, KL Jay e Fernandinho Beatbox

por

Acredito que não seja novidade para ninguém que ontem, no dia mundial do Hip Hop, o Rael na cia. de Emicida, Marechal, DJ KL Jay e Fernandinho Beatbox soltou a segunda parte da “O Hip Hop é Foda”. E como já se esperava de um som com todos esses reunidos, os caras chegaram pesado. Como vocês já sabem a parte 1 da faixa, lançada oficialmente em setembro do ano passado, foi inspirada na “A Bossa Nova é Foda” de Caetano Veloso, tendo uma construção bem familiar a música do cantor da MPB. Em compensação a parte 2 vem em outra pegada, obviamente assim como na música de Caetano com a Bossa Nova e na parte 1 com o próprio Hip (…)

Fala mais

Emicida

Emicida e Lakers e Pá lançam remix da música “Minha vida”, do Código Fatal

por

Nesta sexta-feira (7), Emicida e Lakers e Pá lançaram o remix da música “Minha vida”, originalmente do Código Fatal (grupo do Lakers). O som é bastante pessoal, com várias histórias de até mesmo antes do nascimento do Leandro. Alessandro chegou com os versos do som original e a parada trincou bonita. Para Emicida, a música é uma espécia de agradecimento. Em meio a tantos caras dos quais foi fã na adolescência, o colega do Código Fatal era o mais próximo na quebrada, tratando as vitórias do grupo como suas. Possivelmente, uma das principais inspirações para se tornar o artista que é hoje. “Quando decidi chamar o Lakers e pedir autorização para tocar nessa obra que é uma das mais lindas (…)

Fala mais

Renan Inquérito

Às vésperas de lançar novo álbum, Inquérito disponibiliza mais uma música, “Póesia”

por

Pra terminar com chave-de-ouro a semana em que apresentou todos os detalhes do novo álbum, “Corpo e alma”, e lançou a música “Versos vegetarianos”, com participação do Arnaldo Antunes, o Inquérito agora também disponibiliza a faixa “Póesia”. – ATUALIZAÇÃO: Inquérito lança CD “Corpo e alma”. Inspirado no livro “Vendo pó…esia”, do Rodrigo Ciríaco, e com colagem d’O Rappa no refrão, o som mostra a força do Hip Hop e a conexão apaixonada de seus integrantes com a cultura e, principalmente neste caso, o RAP. “Póesia” foi mixada pelo Maurício Cersósimo e masterizada pelo Carlos Freitas; a faixa integrará o CD “Corpo e alma”, que será lançado e disponibilizado pra download na próxima quarta-feira (29). O vídeo é do Vras 77.

Fala mais

Renan Inquérito e Arnaldo Antunes

Inquérito lança música “Versos vegetarianos” com participação do Arnaldo Antunes

por

Nesta terça-feira (21), meio de surpresa, o Inquérito lançou a música “Versos vegetarianos”, que contou com a participação do Arnaldo Antunes. – ATUALIZAÇÃO: Inquérito lança CD “Corpo e alma”. Embora o título seja bastante específico, o rapper não fala sobre não comer carne, mas usa o “vegetariano” como gancho para alguém que quer se livrar de todo sangue espirrando nas notícias que vemos hoje em dia (a carne com todo o sangue que evidencia a matança animal é um dos grandes motivos que torna as pessoas vegetarianas). Com o vozeirão do ilustríssimo Arnaldo Antunes no refrão e até reforçando uns versos, o som trata mais diretamente de assuntos relacionados à comida, como a crítica a fome. Consequentemente, vai bater em outros problemas, afinal, (…)

Fala mais

Hip Hop Kidz

Coletivo que reúne crianças do Hip Hop lança clipe da música “Esse é o caminho”

por

No último dia 11, o coletivo Hip Hop Kidz lançou o clipe da música “Esse é o caminho”, dirigido pelo Vras 77. Soffia, Ogizinho, Tumtum e Jamal versam sobre o dia a dia dos games, skate, as aulas e a amizade que os une, como um bom RAP de crianças deve ser. Além do lançamento em si, o coletivo visa desenvolver o intercâmbio cultural com crianças e jovens das periferias de São Paulo e agregar artistas mirins que contemplem os 4 principais elementos do movimento Hip Hop.

Fala mais

Renan Inquérito e Emicida

Inquérito lança música “Corpo e alma” com participação do Emicida

por

Quatro anos depois do CD “Mudança”, o Inquérito inicia oficialmente um novo ciclo com o lançamento da música “Corpo e alma”, que conta com a participação do Emicida. – ATUALIZAÇÃO: Inquérito lança CD “Corpo e alma”. Além de ser a faixa-título do novo disco, o som também tem a responsabilidade de dar as primeiras impressões ao público e deve sintetizar o que vem por aí. “Esse som é o resultado de uma pesquisa musical em que tentamos unir o eletrônico e o orgânico, o clássico e o contemporâneo, o sample e os metais, com uma poesia madura na letra, com levada, métrica, técnica… Mas, acima de tudo, com muito coração porque antes pensamos muito em cada detalhe, mas na hora (…)

Fala mais

Rael no Projeto Catarse

Rael divulga vídeo-teaser do clipe da música “Diferenças”

por

Nesta quarta-feira (3), Rael divulgou um vídeo-teaser do clipe da música “Diferenças”, um dos destaques do CD “Ainda bem que eu segui as batidas do meu coração”, lançado em 2013. O rapper reuniu os depoimentos de vários dos figurantes da produção, que falaram sobre o tema do som: as diferenças sociais; o porquê alguns têm tanto e outros tão pouco. Como já havíamos noticiado, Rael até catou um ônibus personalizado pra dar vida à obra. O clipe está previsto para ser lançado na próxima segunda-feira, dia 8. O vídeo é de Filipe Borba e Vras 77.

Fala mais

Valete na Semana de Hip Hop de São Paulo 2014

Laboratório Fantasma divulga vídeo do show do Valete na Semana do Hip Hop, em São Paulo

por

Nesta quarta-feira (6), a Laboratório Fantasma, selo do Emicida, disponibilizou um vídeo do show do Valete no encerramento da Semana do Hip Hop, em São Paulo, que rolou no dia 22 de março. Gratuita, a apresentação, que também foi produzida pela Lab., foi uma das raras oportunidades de se aproximar do trabalho da lenda do Hip Hop português. Além das imagens do palco, as filmagens ainda contam com depoimentos do fãs de RAP que iam chegando no local. O vídeo é de Marcos Elias e Vras 77, que acaba de ser anunciado como novo integrante do selo. Não oficial, mas com uma qualidade de imagem muito boa, a RAP TV soltou, ainda em março, um vídeo do show na íntegra.

Fala mais

Emicida e Vras 77

Emicida anuncia o diretor Vras 77 como novo integrante da Laboratório Fantasma

por

Na última sexta-feira (1), Emicida anunciou através da sua página no Facebook que a “família” Laboratório Fantasma, selo independente que criou com o irmão e amigos, iria aumentar: Vras 77 está se juntando à equipe. Conhecido principalmente pelos trampos com o RAPadura e o Inquérito (inclusive o do novo CD, no qual Emicida também está envolvido), o diretor e produtor audiovisual estava/está trabalhando com o Trilha Sonora do Gueto em um clipe bastante aguardado e comentado. Recentemente, ele dirigiu a participação do T$G no clipe do Primeiro Ato, “Somos iguais“. Ao que tudo indica, Vras deve ficar responsável das filmagens cotidianas da Lab., não necessariamente ou exclusivamente da produção de clipes de Emicida e Rael; as direções para outrxs artistas provavelmente (…)

Fala mais

Primeiro Ato e Trilha Sonora do Gueto no clipe Somos Iguais

Primeiro Ato e Trilha Sonora do Gueto lançam clipe de “Somos iguais”

por

No último sábado (26), o Primeiro Ato lançou o clipe da música “Somos iguais”, que tem a participação do Trilha Sonora do Gueto; a direção é do Vras 77. O som, que já havia sido disponibilizado em fevereiro, volta em um momento ainda mais importante, depois de alguns casos de racismo que ganharam conhecimento mundial, como aquele do Daniel Alves, que resultou na “Somos todos macacos”. Além de defender a igualdade, os rappers ainda reforçam a importância da busca pelo conhecimento para se dar bem na vida e tomar decisões mais benéficas, tanto a si quanto ao mundo. O encontro dos grupos será repetido no próximo dia 9, em São Paulo, no “Encontro dus Vida Loka“; Consciência Humana, Realidade Cruel, entre outros, (…)

Fala mais

Novo clipe do Trilha Sonora do Gueto

Trilha Sonora do Gueto divulga fotos de clipe que terá direção do Vras 77

por

Depois de anunciar o início das gravações do novo clipe, no último dia 7, o Trilha Sonora do Gueto acaba de soltar algumas fotos da produção, que tem direção do Vras 77 e deve causar uma certa polêmica. Leia mais: – Trilha Sonora do Gueto e Vras 77 anunciam início das gravações de novo clipe;– Em vídeo, Trilha Sonora do Gueto anuncia que CD está pronto e fala de novo clipe;– Pronto, novo CD do Trilha Sonora do Gueto só sai quando alcançar 5 mil cópias na pré-venda. Isso porque, quando anunciou a parceria com o diretor, Cascão, líder do grupo, afirmou que nenhum outro profissional da área quis gravá-lo e até sugeriu que estava sendo censurado. “Hoje em dia, cê tá ligado, o (…)

Fala mais

Novo clipe do RAPadura com Vras 77

RAPadura grava novo clipe dirigido por Vras 77; veja algumas fotos

por

No último dia 11, RAPadura anunciou a gravação de um novo clipe, que contará com a direção de Vras 77. Os dois já trabalharam juntos em todas as outras produções audiovisuais do rapper: “Norte, Nordeste me veste”, “Amor popular” e “Amor ao labor”. Ainda não uma confirmação de qual música “ganhará vida”, mas RAPadura utilizou a tag “#OForasteiro” na divulgação, o que pode ser um indício de que a escolhida é a “Forasteiro”, de 2012. O clipe ainda não tem data de lançamento confirmada. Post by Video Edition.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com