Artista: Tuchê | Vai Ser Rimando
Artista

Tuchê

Clipe Bem Vindo Tubaina

Tubaína abre as portas do RAP pra ele mesmo no novo clipe, “Bem vindo Tubaína”

por

No último dia 9, Tubaína lançou o clipe da música inédita “Bem vindo Tubaína”, dirigido pelo Jean Furquim. O trampo meio que mostra a visão do rapper de si próprio e é como um cartão de visitas, uma chegada na cena. Curiosamente, Tuba já é conhecido de milianos; será que vem com umas novidades? “Bem vindo Tubaína” ainda conta com a produção musical do Tuchê e integrará o disco “Corpo são, mente insana”, previsto pra 2015. Abaixo cê confere a letra da música: sem frescura pra chegar vim pra somar frio igual assassino em série, eu trago isso na péle, pesado em qualquer lugar, licença aqui que eu vo encostar chapa tiro o olho de mim, de onde eu vim, vc não (…)

Fala mais

Emicida

Emicida e Lakers e Pá lançam remix da música “Minha vida”, do Código Fatal

por

Nesta sexta-feira (7), Emicida e Lakers e Pá lançaram o remix da música “Minha vida”, originalmente do Código Fatal (grupo do Lakers). O som é bastante pessoal, com várias histórias de até mesmo antes do nascimento do Leandro. Alessandro chegou com os versos do som original e a parada trincou bonita. Para Emicida, a música é uma espécia de agradecimento. Em meio a tantos caras dos quais foi fã na adolescência, o colega do Código Fatal era o mais próximo na quebrada, tratando as vitórias do grupo como suas. Possivelmente, uma das principais inspirações para se tornar o artista que é hoje. “Quando decidi chamar o Lakers e pedir autorização para tocar nessa obra que é uma das mais lindas (…)

Fala mais

SPVIC e Tuchê no clipe Sabor da Vida

Tuchê e SPVIC (Haikaiss) lançam clipe da música “Sabor da vida”

por

Nesta segunda-feira (3), Tuchê e SPVIC lançaram o clipe da música “Sabor da vida”, dirigido pelo Renato Lucena. Com imagens da modelo Natasha Vergilio curtindo uma relax caseira, os rappers mandam uns versos na vibe das coisas boas da vida, com destaque pras suas atividades musicais, possivelmente o que eles mais amam. “Sabor da vida” conta com a produção musical e mixagem do próprio Tuchê; a masterização é do Rafael Gomes. Abaixo cê confere a letra da música: (Spvic) Tudo tão novo e precoce Sonhar, viver a vida e ter posse das minhas escolhas e planos. No final é só osmose, mesmo De quem vive aqui, não só de wanna be Desde o Mandaqui criando o hábito de workaholic Rimas em malas, são milhas (…)

Fala mais

Costa Gold no clipe A Ilha

Costa Gold lança clipe da inédita “A ilha”

por

Nesta quarta-feira (15), o Costa Gold lançou o clipe da música inédita “A ilha”, dirigido por Black Ink. De acordo com o grupo, o trampo nasceu de um episódio ocorrido em Belo Horizonte, no qual os caras perderam o avião de volta pra SP e tiveram que ficar por ali mesmo. “A música retrata o momento de Auto-Observação do Ser-Humano, onde mesmo com algo incomodando a sua sub-consciência, a paz de espírito cobre qualquer tipo de perturbação espiritual”, escreveram na nota de lançamento. – Faça o download oficial da música “A ilha”, do Costa Gold. “A ilha” conta com o beat do Tuchê, a mixagem do DJ EB e a masterização do Rafael Gomes Zeferino; a faixa integrá o CD “Posfácio”. Abaixo cê confere (…)

Fala mais

Tuchê no Projeto Talvez

Assista à participação do Tuchê no Projeto Talvez

por

Nesta terça-feira (9), o coletivo Muzikalibre lançou o vigésimo primeiro episódio do Projeto Talvez, que contou com a participação do Tuchê. O rapper coloca em destaque algumas situações sociais bastante comuns na quebrada, como a ideia de manipular as coisas para que estes (moradores da periferia) se ataquem ao invés do real problema. Obviamente que o descaso do governo e até uma alfinetada forte no governador Geraldo Alckmin não poderiam faltar. O Projeto Talvez consiste em vídeos de várixs artistas convidadxs, mostrando musicas inéditas ou que não serão lançadas oficialmente. O vídeo é de Robson Borges.

Fala mais

Tiago RedNiggaz e Tuchê

Tiago RedNiggaz e Tuchê lançam música “Firmeza total”

por

Na última quinta-feira (10), Tiago RedNiggaz e Tuchê lançaram a música “Firmeza total”, que foi produzida pelo segundo. Com várias referências ao RAP Brasileiro, tanto ao das antigas quanto ao mais novo, os rappers dão o papo sobre a caminhada e passam a visão da sociedade decadente. – Faça o download oficial da música “Firmeza total”. “Firmeza total” foi mixada pelo próprio Tuchê e masterizada por Rafael Gomes. Abaixo cê confere a letra da música: How… Isso é rap nacional Original Diadema, SBC  Licença aqui… hul, firmeza total  Zoio de bomba para de se crescer (refrão) Rodrigo Tuchê: Dois maluco doido novamente na cena  Red Niggaz e Tuchê é pimenta no zoio que tudo vê  Verdade que a mentira existe  Alegria (…)

Fala mais

100%, DJ DanDan e Criolo em Verão Chegando

100% lança música “Verão chegando” com participações de DJ DanDan e Criolo

por

No dia 1º, o produtor musical Henrique Jonas soltou a música “Verão chegando”, do 100%, que conta com as participações do Criolo e do Cassiano Sena, mais conhecido como DJ DanDan. O som já chega de quebra com uma colagem de “Subirusdoistiozin” e uma chamada da fictícia “Criolo Doido FM”. Depois, os MCs fazem o que sabem de melhor e mandam uns versos firmeza sobre aquela descontração boa de dar um rolê, pique verãozão mesmo. “Verão chegando” foi mixada pelo Tuchê e masterizada pelo DJ Caique; a música integrará o CD “Cem por Cento – P.O.V.O”. https://soundcloud.com/henriquejonas/cem-por-cento-verao-chegando-part-criolo-cassiano-senaprod-henrique-jonas

Fala mais

CD Cada Pessoa Um Universo, do Dukes e Tuchê

Dukes & Tuchê lançam CD “Cada pessoa um universo”

por

No último domingo (13), Dukes & Tuche lançaram o CD “Cada pessoa um universo”, que contou inteiramente com rimas do primeiro e instrumentais do segundo. Com 8 faixas, o disco ainda traz as participações de DJ DanDan e Choco. – Faça o download oficial do CD “Cada pessoa um universo”. “Cada pessoa um universo” foi mixada pelo próprio Tuchê e masterizada por Rafael Gomes. Cada Pessoa Um Universo – Dukes & Tuchê Intro Cada pessoa um universo (part. DJ DanDan) Corre Sem inspiração Quando a noite vem Rotas (part. Choco) Quando a noite vai (part. Tuchê) Nuvem negra (part. DJ DanDan)

Fala mais

Clipe de Papel, Caneta e Coração, do Emicida

Emicida se despede de 2013 com música em homenagem a fãs e parceiros

por

Na última segunda-feira (30), Emicida lançou a música “Papel, caneta e coração”, que contou com a produção musical do Coyote Beatz. O som é rápido, as imagens que o acompanham são simples, mas a mensagem bate forte. Emicida mais uma vez utiliza de vários detalhes de sua trajetória pessoal e mostra como os sonhos de outrora se tornaram realidade, nem sempre pelo lado positivo (“meu mano Willian morreu sonhando com a porra de um boot desses que hoje a Nike manda de graça“). Nas palavras do próprio rapper, a música em questão é uma “forma de agradecer a cada irmão e irmã que fortaleceu e fortalece sempre”. “Papel, caneta e coração” foi gravada e mixada por Tuchê no estúdio Comando S; (…)

Fala mais

Haikaiss

Haikaiss lança música “Sem graça” com produção de Tuchê

por

Nesta segunda-feira (11), o Haikaiss lançou a música “Sem graça”, que contou com a produção musical do Tuchê. Com uma pegada um pouco mais melódica e romântica do que a habitual, os rappers versam sobre uma relação que embora tenha traços de algo a mais, provavelmente não passará de mais uma casual. “Sem graça” foi mixada pelo SPVIC e pelo DJ Qualy, integrantes do grupo, e masterizada pelo Rafael Gomes; a música integrará o CD “Fotografias de um instante”, que deve ser lançado apenas em 2014. Abaixo cê confere a letra e o download oficial da música: Letra: Refrão  Veja como o tempo voa Demora pra aterrissar, sem graça, eu me vejo aqui Pela janela, ver você partir (Qualy) Essa (…)

Fala mais

Música Alma pura, do Sempre

Tuchê, RedNiggaz e Coruja BC1 formam grupo juntos e lançam primeira música

por

Na última segunda-feira (9), Tuchê, RedNiggaz e Coruja BC1 lançaram a música “Alma pura”, com produção musical de Bernardo ets Goes. Mas o som, que conta com uma boa variedade de instrumentos trazendo um a mais ao trabalho, não foi a única novidade: a união dos três resultou em um novo grupo, intitulado “Sempre”. Ainda não se sabe muito sobre o novo projeto, mas a expectativa para novas produções já é grande. “Alma pura” foi gravada nos estúdios Comando S Áudio.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com