Artista: Tifu | Vai Ser Rimando
Artista

Tifu

Thaide no RAPBOX

RAPBOX 57: Thaide canta a inédita “Respeito é pra quem?”

por

Nesta sexta-feira (24), foi lançado o 57º episódio da série RAPBOX, que contou com a presença do Thaide cantando a música inédita “Respeito é pra quem?”; Tifu, PumpKilla e DJ Spaiq também chegaram juntos. Produzido pelo BloodZn, o som lembra aqueles indivíduos que todo mundo já enfrentou alguma vez: os traíras. Pensa que é um dos pilares da cultura Hip Hop cobrando os caras; o chicote estrala. “Respeito é pra quem?” se juntará a “Malandragem é viver”, que já ganhou clipe dirigido pelo Coletivo Benzin, na composição de um EP promocional que será lançado pelo rapper em breve. A série, produzida pela Casa 1, é composta por vídeos quinzenais com objetivo de oferecer à música o tratamento que ela merece com qualidade e bom gosto. (…)

Fala mais

Roda de Rima: Emicida, Max B.O., Rincon Sapiência e Tifu rimando

Roda de Rima 1: KL Jay, Emicida, Max B.O, Rincon Sapiência e Tifu rimam até umas horas

por

Na última sexta-feira (19), o Noisey lançou a série “Roda de rima”, que trará a cada novo episódio convidados especiais para mandarem versos improvisados nas batidas mais loucas. Alguém anotou a placa? Neste primeiro, DJ KL Jay convocou uma seleção formada por Emicida, Max B.O, Rincon Sapiência e Tifu pra inspirarem os scratches mais sujos e expirarem as rimas mais pesadas. Que apresentação! Vale lembrar que recentemente o Noisey já havia lançado também com KL Jay a série “Estamos vivos”, que trará o mestre entrevistando artistas da cultura Hip Hop; o primeiro foi o próprio Rincon.

Fala mais

Tifu (Foto: MEK)

Tifu lança clipe da música “Arma de resistência”

por

Na última segunda-feira (30), Tifu lançou o clipe da música “Arma de resistência”, dirigido por Gabriel Alexandre. Nas palavras do próprio rapper, o som “manifesta um sentimento de resistência popular e prega o amor como estímulo e o Hip Hop como Armas de resistência na batalha diária”. As imagens mostram um mix de elementos da cultura de rua com as manifestações, um jeito de mostrar com clareza o lado de protesto da parada. “Arma de resistência” integra o CD “A rima nunca para – Minha versão da história”, lançado em 2013 e escolhido aqui pelo site com um dos destaques do ano; a música foi produzida pelo DJ Max e traz o DJ Jamal Viralata nos scratches.

Fala mais

Tifu (Foto: MEK)

Tifu divulga vídeo-teaser do clipe “Arma de resistência”

por

No último domingo (22), a Soul Art divulgou um teaser do novo clipe do Tifu, da música “Arma de resistência”. O vídeo é uma mistura de prévia e making of, trazendo várias filmagens aparentemente cruas e que receberão algum tipo de tratamento na edição final. O rapper aparece mandando os versos ao lado do fiel escudeiro DJ Spaiq. Dirigido por Gabriel Alexandre, o clipe terá sua festa de lançamento na próxima sexta (27), no Espaço SOUL ART, localizado no Centro de SP, na Rua Treze de Maio, 70, e contará com participações de peso, como Thaide, Tiago RedNiggaz, TM, Segredo, Bruno 4 Tempos, Bruno Cabrero, Triplex e Mista Pumpkilla, além da discotecagem de Dj Basim e Dj Voodoo (ingressos a R$10 – 150 (…)

Fala mais

40 CDs de RAP Brasileiro de 2014

40 discos de RAP Brasileiro de 2013 que você precisa escutar

por

A-LE-LUI-A! Com alguns meses de atraso, finalmente disponibilizamos mais uma lista daquelas que ninguém para pra refletir, ninguém entende o critério, mas todo mundo critica as posições. Parem com isso. A nossa intenção nunca foi declarar os melhores de algo, até porque isso é uma questão pessoal de cada um. Aliás, a nossa lista não é de “melhores”, mas sim de destaques; CDs que, por algum motivo, se sobressaíram. Colocamos eles em posições porque, na nossa visão, não poderíamos igualar trabalhos quando uns são visivelmente mais bem trabalhados que outros, não seria justo. Entretanto, temos o completo entendimento que a principal razão de um RAP existir é passar adiante um certo tipo de conhecimento; por isso, o que queremos de verdade é (…)

Fala mais

CD A Rima Nunca Para, do Tifu

Tifu lança CD “A rima nunca para”

por

Na última segunda-feira (4), Tifu lançou o CD “A rima nunca para”. Espalhadas por suas 13 faixas, o trabalho conta com as participações de Paola Evangelista, Carolina Navarro, Carlus Avonts, Red Lion, Bruno Cabrero, DJ Spaiq e Cabes; nas produções, Dario, Heron, DJ Max, Bruno Cabrero, Henrique Jonas, Scott Beats e Policeno tomam conta da nave. Antes de lançar, Tifu deu uma palhinha do que viria na série “A rima nunca para – Minha versão da história”, que contou com apresentação de 6 faixas ao vivo. – Ouça o CD “A rima nunca para” oficial e completo. “A rima nunca para” teve pós-mixagem e masterização de Silvera. A rima nunca para- Tifu Minha versão da história Arma de resistência Flores Deixa (part. Paola (…)

Fala mais

Tifu e DJ Spaiq

Com série de vídeos, Tifu apresenta “A rima nunca para – Minha versão da história”; assista a “Rap Porradão”!

por

Na última quarta-feira (30), Tifu lançou o sexto episódio da série que apresentará o novo CD do rapper, “A rima nunca para – Minha versão da história”. Intitulada ”Minha versão da história”, a série terá o próprio Tifu e o DJ Spaiq trocando uma ideia e rimando as faixas do novo trabalho; cada novo vídeo trará uma música diferente. A previsão é de 8 episódios (o CD terá 13 faixas). No sexto, a escolhida é “Rap Porradão”, que foi produzida pelo Policeno e conta com a participação de Red Lion e colagens do próprio Spaiq. O vídeo foi feito pela Optimum Produção, com imagens de Eliab Felipe e edição de Najara Maranho.

Fala mais

Tifu e DJ Spaiq

Com série de vídeos, Tifu apresenta “A rima nunca para – Minha versão da história”; assista a “Guerrilha”!

por

Na última quarta-feira (30), Tifu lançou o quinto episódio da série que apresentará o novo CD do rapper, “A rima nunca para – Minha versão da história”. Intitulada ”Minha versão da história”, a série terá o próprio Tifu e o DJ Spaiq trocando uma ideia e rimando as faixas do novo trabalho; cada novo vídeo trará uma música diferente. A previsão é de 8 episódios (o CD terá 13 faixas). No quinto, a escolhida é “Guerrilha”, que foi produzida pelo Bruno Cabreiro e colagens do próprio Spaiq. O vídeo foi feito pela Optimum Produção, com imagens de Eliab Felipe e edição de Najara Maranho.

Fala mais

Tifu e DJ Spaiq

Com série de vídeos, Tifu apresenta “A rima nunca para – Minha versão da história”; assista a “RAP do Mentiroso/Fofoqueiro”!

por

Na última quinta-feira (24), Tifu lançou o quarto episódio da série que apresentará o novo CD do rapper, “A rima nunca para – Minha versão da história”. Intitulada ”Minha versão da história”, a série terá o próprio Tifu e o DJ Spaiq trocando uma ideia e rimando as faixas do novo trabalho; cada novo vídeo trará uma música diferente. A previsão é de 8 episódios (o CD terá 13 faixas). No quarto, a escolhida é “Fofoqueiro”, que já foi lançada previamente e conta com a participação de Carlus Avonts e produção musical do Policeno; Tifu aproveita para falar sobre a relação desta com a “Rap do mentiroso” e definir o som. “Uma mensagem sobre um tema sério, que é a fofoca, mas ao (…)

Fala mais

Tifu e DJ Spaiq

Com série de vídeos, Tifu apresenta “A rima nunca para – Minha versão da história”; assista a “Determinação”!

por

Na última quarta-feira (23), Tifu lançou o terceiro episódio da série que apresentará o novo CD do rapper, “A rima nunca para – Minha versão da história”. Intitulada ”Minha versão da história”, a série terá o próprio Tifu e o DJ Spaiq trocando uma ideia e rimando as faixas do novo trabalho; cada novo vídeo trará uma música diferente. A previsão é de 8 episódios (o CD terá 13 faixas). No terceiro, a escolhida é “Determinação”, que foi produzida pelo curitibano Dario e conta com colagens do próprio DJ Spaiq. O vídeo foi feito pela Optimum Produção, com imagens de Eliab Felipe e edição de Najara Maranho.

Fala mais

Tifu e DJ Spaiq

Com série de vídeos, Tifu apresenta “A rima nunca para – Minha versão da história”; assista a “O poder”!

por

Na última quarta-feira (16), Tifu lançou o segundoo episódio da série que apresentará o novo CD do rapper, “A rima nunca para – Minha versão da história”. Intitulada ”Minha versão da história”, a série terá o próprio Tifu e o DJ Spaiq trocando uma ideia e rimando as faixas do novo trabalho; cada novo vídeo trará uma música diferente. A previsão é de 8 episódios (o CD terá 13 faixas). No segundo, a escolhida é “O poder”, que conta com a participação de Carol Navarro. Sobre a música, produzida por Heron, Tifu comenta: “Bem tribal, beat pesado; eu falei assim: a música tem uma mensagem que é mais suave. Então, a entonação teria que ser mais calma pra cantar, mas ficou faltando algo. Foi (…)

Fala mais

Tifu e DJ Spaiq

Com série de vídeos, Tifu apresenta “A rima nunca para – Minha versão da história”; assista a “Arma de resistência”!

por

Na última terça-feira (15), Tifu lançou o primeiro episódio da série que apresentará o novo CD do rapper, “A rima nunca para – Minha versão da história”. Intitulada “Minha versão da história”, a série terá o próprio Tifu e o DJ Spaiq trocando uma ideia e rimando as faixas do novo trabalho; cada novo vídeo trará uma música diferente. A previsão é de 8 episódios (o CD terá 13 faixas). No primeiro, além de apresentar a “Arma de resistência”, a dupla comenta um pouco mais sobre todo o CD e sua produção, assim como os vídeos e a mudança do nome para apenas Tifu (antes era Arnaldo Tifu). Sobre a música, produzida por DJ Max, Tifu comenta: “É literalmente uma versão (…)

Fala mais

Capa do CD Sorry Drummer & Friends

Produtor Sorry Drummer lança álbum com participação de vários rappers

por

Com uma produção finíssima, Sorry Drummer colocou na rua seu primeiro álbum, intitulado “Sorry Drummer & Friends”, que conta com a participação de vários rappers Brasileiros. O álbum, que fez barulho internacionalmente e está sendo vendido até no Japão, possui 15 faixas oficiais e uma faixa bônus; Kamau, Slim Rimografia, Rincon Sapiência, Filiph Neo e Tifu representam o RAP Brasileiro. “Sorry Drummer & Friends” foi gravado pelo próprio Filiph Neo e Silveira, que também masterizou o trabalho; a dupla também assina a produção, ao lado de Sorry Drummer, claro. Confira a prévia do álbum e a  lista de músicas, divulgada pela Rolling Soul: Sorry Drummer & Friends – Sorry Drummer If You Let Me – Part. Silvera & Summer Azul (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com