Artista: Tico Pro | Vai Ser Rimando
Artista

Tico Pro

Capa do CD Autorretrato, do Nego E

Nego E lança “Autorretrato”, seu disco de estréia

por

Na última terça-feira (18), Nego E lançou o CD “Autorretrato”, o primeiro oficial da sua carreira. Com 12 faixas, o disco reúne as participações de Curumin, Max B.O, DJ Nyack, Xênia França, Mel Duarte, Dee, Lucas Cirillo, Tássia Reis e Jean Dolabella; as produções ficaram a cargo dos monstrões Tico Pro e DJ Duh. “É um ‘autorretrato’, mas não significa que seja individual, expresso isso em faixas como ‘Mata Hari’ e ‘Vegas’, não é só o Nego E que fala ali, porque tive empatia com pessoas que vi, convivi e percebi que não tinham tanta voz ativa pra demonstrar o que gostariam. Um álbum cheio de personagens e narrados por mim, o ‘autorretrato’ mais coletivo do mundo”, definiu o rapper. – Ouça (…)

Fala mais

Nego E, Xênia França, Mel Duarte e Tico Pro (Foto: Muriel Xavier)

Nego E lança música “Caos” com participação de Xênia França, da banda Aláfia

por

Nesta terça-feira (1), Nego E lançou a música “Caos”, que contou com a participação da Xênia França, da banda Aláfia. Com imagens das gravações feitas por Muriel Xavier, a dupla conseguiu ilustrar muito bem a ideia do “caos” que intitula a canção; a ideia do sentimento mais puro em relação à outra pessoa, aquele que aparece independente das adversidades. Pra completar a mensagem, Mel Duarte, do coletivo Poetas Ambulantes, abriu a brincadeira com poesia de autoria própria, que tem o mesmo nome do som. – Faça o download oficial da música “Caos”. “Caos” foi produzida por DJ Duh e Tico Pro; a mixagem também é da dupla com Nego E e a masterização é de Levi Seitz, no Black Belt Mastering Studio (Seattle, EUA).

Fala mais

Gah MC e Barcelona MC em Até Acabar

Gah MC lança música “Até acabar” com participação do Barcelona MC

por

No último sábado (31), Gah MC lançou a música “Até acabar”, que contou com a participação do Barcelona MC. Em 3 minutos de descontração, os rappers trazem à tona a curtição, desde os rolês pela quebrada até aquela noite especial com a parceira; o importante é ir até as últimas forças na diversão. – Faça o download oficial da música “Até acabar”. “Até acabar” conta com o beat do Jerry e foi mixada e masterizada pelo Tico Pro; o lyric video foi feito pelo Lucas Lobo.

Fala mais

CD Pra 5ª categoria também ser 5 estrelas, do Rocha

Rocha lança CD “Pra 5ª categoria também ser 5 estrelas”

por

Na madrugada desta terça-feira (21), Rocha lançou o CD “Pra 5ª categoria também ser 5 estrelas”. Integrante do Q.I. Alforria, o rapper apresenta seu primeiro trabalho solo. Com 13 faixas, o disco trás as participações de Érika Dionísio, Renata Prado, Fhael, Dugueto Shabazz, Kamau e Tico Pro, que também está nas produções ao lado de Rincon Sapiência e Nefasto. De acordo com Rocha, a capa foi inspirada em um verso do Tubarão do Lixo: “O brinde ainda é na humilde, com Sidra e copo de requeijão. Mas se não for verdadeiro, no copo nem põe a mão”; a foto é de Thiago Mann e a arte gráfica de Carol Araújo. “Pra 5ª categoria também ser 5 estrelas” foi mixado por Tico Pro (exceto a faixa (…)

Fala mais

Lira

Lira lança música “Revolução Artística Popular”

por

No último sábado (7), Lira lançou a música “Revolução Artística Popular”, que contou com a produção de Pé Beat e Kriolão. Em sua estreia nos versos, o MC se apresenta de forma literal e também subjetiva ao fazer uma reflexão bastante ampla sobre diversas temáticas que envolvem o país como um todo e o próprio gênero musical. “Revolução Artística Popular” foi mixada e masterizada por Tico Pro. Abaixo cê confere a letra e o download oficial: Letra: (menção honrosa a frase do poeta….) (1° VERSO) Brasil cada vez que mostra sua cara, mais sinto vergonha… Me perguntando: os valores se resumem a isso?. Cada dia que passa a realidade fica mais medonha… Eu sei que alguns vão me acusar de anti-patriotismo. “Mas (…)

Fala mais

Nego E

Nego E destaca história e cultura negras na nova “Tinha que ser…”

por

Na última quarta-feira (20), Nego E aproveitou a data marcada pelo “Dia da Consciência Negra” e lançou a música “Tinha que ser…”, que foi produzida por DJ Nyack e Tico Pro. De acordo com o rapper, o som nasce em meio às chacinas que aconteceram nas periferias, matando muito mais negros do que brancos. Através de referência a diversas personalidades negras que marcaram não só a arte, mas a história do mundo, a letra procura enaltecer a cultura negra que, embora fundamental para o desenvolvimento da sociedade, é menosprezada e marginalizada. “A instrumental foi pensada nos bailes e festas de jazz e blues dos anos 50 e 60, onde muitos grupos de artistas negros cantavam sobre os problemas que passavam (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com