Artista: Skeeter | Vai Ser Rimando
Artista

Skeeter

CD Do 012 Ao Infinito, do Enide e Skeeter

Enidê e Skeeter lançam CD “Do 012 ao infinito”

por

Na última segunda-feira (3), Enide e Skeeter lançaram o CD colaborativo “Do 012 ao infinito”. No estilão MC + beatmaker, o disco traz a voz e letras do primeiro e os instrumentais já nacionalmente conhecidos do segundo. Com 7 faixas, o trampo não deixa de ser uma homenagem a São José dos Campos, da onde sai o 012 (DDD) do título. – Ouça oficialmente o CD “Do 012 ao infinito” no Youtube; – Faça o download oficial do CD “Do 012 ao infinito”. “Do 012 ao infinito” foi mixado e masterizado por Du Brown; a arte é do Renato Posch. Do 012 ao infinito – Enidê e Skeeter Guerrilha abstrata Peregrino Di leão Além do caraminguá Pelo poder ou pela poltrona? (…)

Fala mais

AXL

Quase 2 anos depois, AXL volta com dobradinha “O mundo em mim/Se encontrar”

por

Quando AXL anunciou que ficaria ausente da cena por um tempo, ninguém pensou que seria tanto. Quase dois anos depois do último lançamento, o rapper volta com o clipe da dobradinha “O mundo em mim/Se encontrar”, dirigido por Bruno Cons. E ele não voltou pra brincadeira. Muito mais que dois sons, trouxe duas pancadas que com certeza vão dar o que falar, amplificadas pela ótima qualidades das filmagens. Na primeira, AX olha pra dentro de si e mostra um pouco dos demônios interiores que tem lidado ultimamente; na segunda, ele olha pra fora e se coloca na cena numa lista com Mano Brown e Marechal, mesmo citando todas as adversidades que deveriam o impedir de conseguir algum sucesso. – Faça o download oficial da (…)

Fala mais

Emicida solta remixes com Nave e Skeeter

“Noiz” e “Gueto”, do Emicida, ganham nova cara em remixes de Nave e Skeeter

por

Nesta quinta-feira (21), Emicida soltou remixes de duas de suas músicas: “Noiz” e “Gueto”, que contaram com as produções de Nave e Skeeter, respectivamente. Originalmente produzidas pelo Felipe Vassão e Leo Justi, as faixas ganharam uma caracterização completamente diferente. Não é querendo pagar de bordão, mas parecem duas músicas novas, mesmo. A iniciativa é uma das ações que o rapper planeja para celebrar o primeiro aniversário do seu primeiro álbum oficial, “O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui”, lançado exatamente no dia 21 de agosto. Além dos remixes, a Laboratório Fantasma também lançou um documentário com os bastidores e toda concepção do novo disco.

Fala mais

A Tropa

Haikaiss, Skeeter e Ralph participam do novo CD da banda de reggae A Tropa; ouça aqui!

por

Nesta terça-feira (12), a banda A Tropa lançou CD de mesmo nome e reuniu algumas participações, inclusive a dos rappers Qualy, do Haikaiss, e Ralph. O primeiro chegou na faixa “Humanos em macacos”, que também conta com um toque do Skeeter na produção, outro bem conhecido da cena Hip Hop do Brasil. Já o segundo participa da “Guerrilha Dub”. Embora os ritmos do Reggae e do Dub tomem conta e obriguem os rimadores a mostrarem algo diferente, eles ainda conseguem mandar seus questionamentos. Vale destacar que os manos da banda também chegaram cheio de ideias nos versos. Para ouvir o disco completo é só acessar o canal do A Tropa no Youtube!

Fala mais

Nego Max, Moita e Neto, do Síntese

Moita lança música “Movimentos” com as participações de Síntese e Nego Max

por

Nesta quarta-feira (30), Moita lançou a música “Movimentos”, que contou com as participações de Síntese e Nego Max. O rapper, que ainda neste ano lançou o CD “Delírio lógico”, defende a ideia de cada pessoa é apenas uma grande parte de um todo e que embora você defenda as “suas” ações como parte da “sua” vida, na verdade, todos seus “movimentos” alteram o caminhar do mundo. Assim sendo, cada passo conta e todo mundo pode contribuir para o planeta à sua maneira. Talvez, a nossa grande missão seja aproveitar cada novo dia pra transformar os aprendizados pessoais em algo útil ao universo por inteiro. Para o Noisey, Moita definiu: “se a gente ampliar um pouco mais a visão, estamos num mesmo espaço, denominado universo, (…)

Fala mais

Quebrando Tijolos, do Avante o Coletivo

Avante o Coletivo critica padronização em novo clipe, “Quebrando tijolos”

por

Na última quarta-feira (23), o Avante o Coletivo lançou o clipe da música inédita “Quebrando tijolos”, que contou com as participações de Anônimo (Mandamentos) e Xuvisco (3 Pilares| E.T), e foi dirigido pelo Estrondo. Com referência tanto na produça quanto no conteúdo a “Another Brick In The Wall” (“Outro tijolo na parede”, na tradução livre), do Pink Floyd, que é uma crítica ao sistema de ensino, os rappers voltam a atacar as padronizações. Em 2013, no clipe “Demanda”, eles já haviam questionado de maneira primorosa a educação e o formato das aulas nas escolas. Não à toa, ficou entre os destaques do ano na nossa opinião. – Faça o download oficial da música “Quebrando tijolos”. “Quebrando tijolos” conta com a produção musical do (…)

Fala mais

Skeeter

Skeeter conta sua caminhada e mostra como criou o beat de “Velhos amigos”, do Emicida

por

Na última quarta-feira (18), Skeeter foi o convidado da série “Pico Sessions”, do Coletivo Enxada, e contou um pouco mais da sua caminhada no RAP. O produtor voltou ao começo da sua história, as influências pra começar a produzir e também comentou sobre a cena atual. “Do mesmo jeito que apareceu bastante cara por moda, que não tem o comprometimento com a cultura Hip Hop, na mesma escala veio muito mais pessoas que faz RAP com comprometimento”, defendeu. Por fim, ele mostrou como criou o beat usado pelo Emicida na música “Velhos amigos”, que integra o CD “Emicídio”, lançado em 2010.

Fala mais

Lyric Video de Chapa Quente, do Rashid

Rashid lança “lyric vídeo” da música “Chapa quente”

por

Nesta quinta-feira (17), Rashid lançou o “lyric vídeo” da música “Chapa quente”, que foi dirigido pelo Eduardo Xavier Manfredini. Pra quem não está acostumado com o termo, um “lyric vídeo” é uma das variações de um clipe, mas que prioriza muito mais a letra do som, normalmente utilizando inúmeras tipografias, montagens, cores e animações. Neste caso, a produção escolheu o preto e branco, possivelmente pra segurar o peso da contestação. Além da movimentação das letras, pudemos ver as imagens ao fundo a acompanhando e o próprio rapper atuando. “Chapa quente” integra o CD “Confundindo os sábios”, lançado em 2013; a música foi produzida por Skeeter, mixada e masterizada pelo DJ Caique e ainda conta com os scratches do DJ Mr. Brown.

Fala mais

Ouro Natto na Feeling Nuts

Ouro Natto lança web vídeo da música “Correria”

por

No último domingo (16), Ouro Natto lançou o web vídeo da música “Correria”, que contou com a produção visual da Aion Imagine. O trabalho foi feito com imagens da apresentação da rapper na festa “Feeling Nuts”, que aconteceu no dia 15/02, na Vila Madalena, São Paulo. “Correria” conta com a produção musical do Skeeter.

Fala mais

Música Comunhão, do Torvi

Torvi lança música “Comunhão”

por

Na última terça-feira (17), Torvi, da Baixada Fluminense/RJ, lançou a música “Comunhão”, que conta com a produção musical do Skeeter. De acordo com o próprio MC, o som “retrata uma mensagem de união, de evitar conflitos desnecessários e principalmente a tentativa de extinção da achada auto-suficiência”. – Faça o download oficial da música “Comunhão”. Abaixo cê confere a letra do som: Variação de opinião gera conflito feito em vão Os dois lados tão errados ninguém mais se encontra são. Razão e emoção, debate e discussão Enfraquece a relação, onde está a comunhão? Foi deixada para trás, impossível se lembrar Se soltou do alcatraz como um barco em alto mar Que se foi na correnteza afundou na profundeza E se tornou uma (…)

Fala mais

Intrumentais Vol. 1, do Skeeter

Skeeter lança mixtape de instrumentais; remixes de Marcelo D2, Marechal e Emicida são destaques

por

Na última quinta-feira (24), Skeeter lançou uma mixtape de instrumentais que foram usados por ele em remixes e remakes desde 2011 até hoje. Mesmo com as batidas não masterizadas, o trabalho se destaca pelo respeito que o produtor já alcançou e por ter ousado remixar sons quase intocáveis de nomes como Marcelo D2 (esta nem tão intocável, visto que houve uma competição), Marechal, Emicida, Max B.O, entre outros. “A maioria das batidas considero um pouco ultrapassadas, digo isso pelo fato de que considero que houve uma evolução de lá pra cá, mas mesmo assim me senti no dever de lançar como registro”, comentou Skeeter na nota de lançamento. Ele ainda revelou que está trabalhando em uma “beat-tape” temática, que seria (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com