Artista: Sandrão | Vai Ser Rimando
Artista

Sandrão

Sandrão e Alice Dee

Pro curta “All you need is love”, Sandrão lança clipe de “Superstar 2” com rapper alemã

por

Na última quinta-feira (18), Sandrão lançou o clipe da música “Superstar 2”, que contou com a participação da rapper alemã Alice Dee e foi dirigido por Luciano Maekawa. O trampo foi feito para o curta “All you need is love” e conta com um grande elenco. Dirigido por Wagner Depintor, o filme conta a história de Sérgio, um garoto que sozinho anda pelas ruas de uma cidade hostil e ainda desconhecida. “Em uma espécie de ritual de iniciação, precisa acertar sua primeira vitima para ganhar o respeito de seus colegas mais velhos. Localizado o alvo, Sérgio fica escondido aguardando em meio ao cenário urbano da cidade de São Paulo. Quando sua vitima finalmente aparece, aponta sua arma e se prepara para puxar o gatilho… O plano muda (…)

Fala mais

Clipe Infame Parte 2, do Haikaiss, Shaw e Sandrão

Haikaiss, Shaw e Sandrão renunciam ao glamour do terno e gravata no clipe “Infame (Parte 2)”

por

Na última segunda-feira (1), o Haikaiss lançou o clipe da música inédita “Infame (Parte 2)”, dirigido por Renato Lucena e Luciano Maekawa. Assim como na primeira parte, o grupo colou com participações mais do que especiais: ZRM e DonCesão foram substituídos por Shaw e Sandrão; no quarteto, saiu o Spinardi e chegou o Qualy. A produção acima da média retrata a renúncia dos rappers ao glamour do terno e gravata e a adesão ao esforço diário da classe dos trabalhadores. A desvalorização do celebritismo pela visão de crescer como artista no aprendizado e na luta diária; melhor ainda quando se tem um integrante do RZO pra dar, literalmente, uma aula! – Faça o download oficial da música “Infame (Parte 2)”. “Infame (Parte 2)” ainda conta (…)

Fala mais

Sandrão no programa Flow

Assista à participação do Sandrão no “Flow”

por

No último sábado (27), a Flow Produções disponibilizou na íntegra a entrevista com o Sandrão, do RZO, transmitida no programa “Flow”, do canal WooHoo. Entre imagens de clipes e shows, o rapper dá uma ideia sobre o início da sua carreira que é quase tão antiga e respeitosa como o próprio RAP Brasileiro. Ele também comenta a cena atual e fala dos novos trabalhos, das trilhas sonoras para filmes, etc.

Fala mais

O Rap pelo Rap - A série

Quinto episódio da série de entrevistas do doc “O Rap pelo Rap” traz Sandrão, Karol Conká e DJ Erick Jay

por

Nesta terça-feira (23), Pedro Fávero, diretor do documentário “O Rap pelo Rap”, lançou o quinto episódio da série de perguntas que ficaram de fora da edição final. – Assista a todos episódios já lançados da série!. Com 8 episódios, a primeira temporada trará os rappers participantes respondendo às perguntas “qual seu primeiro contato com o rap?” e “quando você começou a fazer rap?”. Neste quinto, Sandrão conta sobre já ter escrito uma meia-música quando encontrou Helião pra completar; Karol Conká lembra de escutar Racionais pelas ruas da cidade e ser atraída pelo CD do Fugees, da Lauryn Hill; e DJ Erick Jay aproveitou uns discos do pai e fez a transição do break pras pick-ups pra não precisar mais esperar o som que ele queria ouvir (…)

Fala mais

Sandrão

Sandrão divulga vídeo de DVD caseiro gravado em 2005

por

Na última terça-feira (26), Sandrão divulgou um vídeo de um DVD gravado em 2005, mais ou menos na época em que o RZO oficializaria seu encerramento. Com imagens caseiras, sem muita produção, o rapper traz à tona alguns momentos históricos, várias participações e cenas inéditas, entre shows, bastidores e rolês pela quebra.

Fala mais

Inverso e o remix Monstros do Mic

Produtor junta em um remix versos de MV Bill, Sandrão, Chorão, Nocivo e Patrick Horla

por

Depois de produzir um vídeo pedindo a volta do RZO, ainda em 2013, que está sendo atendido, o Inversu, do VMG, resolveu agir por conta própria pra “melhorar” a qualidade sonora da cena e soltou o remix “Monstros do mic”. Leia mais: – Em vídeo para web, Inversu critica situação atual do RAP e pede volta do RZO; – Em estúdio, Helião revela gravações de nova música do RZO com Negra Li. Para a brincadeira, o produtor reuniu MV Bill (“Tem que ser monstrão“), Sandrão (“Atividade máxima”), Patrick Horla (“Essas vagaba”), Chorão (“Cidadão comum refém“) e Nocivo Shomon (“Vagabundo mil grau“). O bagulho ficou insano. Se a escolha dos versos já não tivessem casado bem o suficiente um com o outro, toda (…)

Fala mais

Pig, Popa Chief, Sandrão

Em conexão da Wu-Tang, Sandrão, Pig e Popa Chief disponibilizam “Sun Sword”

por

No último sábado (26), Sandrão, Pig, do AntíteZe, e Popa Chief reforçaram a força da Wu-Tang Internacional e disponibilizaram a música “Sun Sword”. O estadunidense já esteve afilhado aos grupos D.R.U.G.S e Brooklyn Zu, ambos iniciados pelo Ol’ Dirty Bastard, um dos principais integrantes do Clan. Já pra parceria, os rappers mostram várias imagens de filmes de artes marciais e versam suas técnicas pra defender seus ideias até o fim. – Faça o download oficial do som “Sun Sword”. “Sun Sword” foi produzida pelo próprio Popa Chief e integra sua mixtape “50 shades of blakk”, lançada há duas semanas e disponível para audição no site do rapper. https://www.youtube.com/watch?v=3AHzO_wRs_4

Fala mais

Sandrão e Twixx em Não Tenha Medo do Escuro

Sandrão e Twixx lançam clipe “Não tenha medo do escuro”, trilha sonora do filme “Nigéria – Fim da linha”

por

Na última sexta-feira (16), Sandrão e Twixx, do B.L.U.N.T, lançaram o clipe da música “Não tenha medo do escuro”, dirigido por Elder Fraga. O som faz parte da trilha sonora oficial de “Nigéria – Fim da linha”, do próprio Fraga. O filme conta a história de um integrante da máfia nigeriana que elimina aqueles que saem da linha; tudo muda quando ele recebe proposta pra apagar alguém de fora do esquema. A produção musical é do Tropkillaz.

Fala mais

Sandrão no documentário O RAP pelo RAP

Documentário “O Rap pelo Rap”: Sandrão fala sobre trabalho solo e em grupo

por

Na última terça-feira (29), o documentário “O Rap pelo Rap” revelou novas imagens e apresentou entrevista com o Sandrão, do RZO. A nova divulgação é uma espécie de celebração pelo anúncio da volta do grupo formado pelo próprio rapper, mais Helião e DJ Cia. Coincidentemente, Sandrão fala exatamente sobre como é trabalhar e montar uma equipe na carreira solo e o mesmo para o trabalho em um grupo. Leia mais: – DJ Cia confirma novo CD e RZO entra em contagem regressiva para volta oficial; – Assista ao trailer do documentário “O Rap pelo Rap”. As imagens compõem a parte extra do documentário, que estréia no festival In-Edit Brasil nos próximos dias, mas só deve chegar ao público em geral em 2015; a direção (…)

Fala mais

Primeiro Tweet do Marcelo D2

65 rappers brasileiros definidos por seus primeiros tweets

por

Em vias de completar 8 anos, o Twitter, aquele site de rede social que serve para dizer aos seus amigos e amigas a hora que você “partiu pra academia”, lançou uma ferramenta nova. Chamada de “Discover” (“Descubra”, na tradução livre), ela permite que você conheça um pouco mais sobre a rede social e também que você veja o primeiro tweet publicado por qualquer pessoa na rede. Basta você colocar o nome do usuário e, click-clack-boom, você descobre se ele ou ela entrou de maneira triunfal. No nosso caso, não. “Como diz a foto, escolhida por agora, o twitter do blog @vaiserrimando está no ar!”, foi o que escrevemos; em nossa defesa, nem vamos tentar nos defender pra não piorar a (…)

Fala mais

Filme Os Bons Parceiros

Sandrão e Sombra compõem música tema do filme “Os bons parceiros” e lançarão clipe

por

Na última terça-feira (25), o curta-metragem “Os bons parceiros”, dirigido por Elder Fraga, foi lançado no espaço Itaú de Cinema, em São Paulo. Inspirado em um conto homônimo de Plínio Marcos (sim, o mesmo que abre e fecha o CD “Crônicas da cidade cinza”, do Ogi), o filme conta a história de um grupo de amigos que se reúne em uma noite para assaltar e levantar um dinheiro. “Procurei ser fiel ao estilo e estética de Plínio Marcos. Porém, optei por uma câmara cinematográfica mais moderna, com uma montagem frenética, além da trilha sonora dinâmica”, conta o diretor. E, para uma trilha sonora dinâmica de verdade, nada melhor que o bom e velho RAP. Para a música tema, nada menos que (…)

Fala mais

SPVIC e DJ Qualy em show (Foto: Anna Mascarenhas)

Haikaiss e Bitrinho se apresentam em São Paulo; assista ao show completo!

por

Na última sexta-feira (21), a RAP TV divulgou vídeo do show completo do Haikaiss e do Bitrinho, que aconteceu no Da Leoni, em São Paulo, na quarta-feira (12), e contou com as participações de Flow, Sandrão, Vullgo $au e Calado. O evento ainda teve abertura do Don L. Lista das músicas apresentadas: Se envolve Jão (Bitrinho) Br.com (Bitrinho) Enxame (Bitrinho) Assim Que Vem (Vulgo Sau, Bitrinho, Flow MC) Amante das de 100 (Bitrinho) Não Pode (Flow MC e Bitrinho) Green Team (Vulgo Sau, Bitrinho e Flow MC) Rolezin (Bitrinho e Flow MC) Quem É Ela? (Haikaiss) Linhas Tortas (Haikaiss) Tá de Chapéu (Haikaiss) Ascensão (Haikaiss) Sem Graça (Haikaiss) Diploma (Haikaiss) Inverno Quente Inverno (Haikaiss) Espelho Magnético (Haikaiss e Sandrão) Bosque das (…)

Fala mais

DJ Qualy, Sandrão e Calado

Haikaiss lança música “Espelho magnético” com participações de Sandrão e Calado

por

Nesta segunda-feira (10), Haikaiss (Qualy) lançou a música “Espelho magnético”, que contou com as participações de Sandrão e Calado e a produção musical de Neo Beats. Em uma parceria que não poderia dar errado, os rappers juntaram várias referências do cotidiano paulistano (mas que não são exclusivos da cidade) com destaque para o desejo de todos em ter uma vida melhor (hoje mais facilmente encontrada na posse de dinheiro) e o resultado disso que é muitas vezes o moleque tentando burlar o sistema e caindo perante um governo que não dá a mínima condição e ainda pune só o lado mais fraco; a manipulação das informações que te faz não saber distinguir o bem do mal e o certo do (…)

Fala mais

Sandrão, do RZO, e Netinho de Paula

Sandrão e Netinho de Paula lançam música em homenagem a projeto social

por

Na última terça-feira (28), Sandrão, do RZO, lançou a música “Elo Solidário”, que contou com a participação do Netinho de Paula, ex-Negritude Júnior e agora secretário municipal da Promoção da Igualdade Racial de São Paulo. O som é destinado à associação Elo Solidário, que promove a acessibilidade, a educação, o esporte, o lazer e a cultura integrando responsabilidade social entre empresas e organizações, artistas e profissionais brasileiros. Com a intenção de se comunicar diretamente com as crianças, a música reforça diversos daqueles ensinamentos que costumamos receber de nossos pais, como não falar palavrões, ajudar a carregar as sacolas para um idoso, entre outros.

Fala mais

40 clipes de RAP Brasileiro de 2013 que você PRECISA assistir

40 clipes de RAP Brasileiro de 2013 que você precisa assistir

por

Os artistas do RAP Brasileiro têm notado cada vez mais a importância que é a gravação de um clipe para passar uma mensagem e amplificar o alcance da mesma. Não à toa, em 2013, só aqui no Vai Ser Rimando foram registradas mais de 200 produções, um número bastante considerável para um gênero que ficou popularmente conhecido pelo seu baixo orçamento. Claro, a Internet e a tecnologia se tornaram muito mais acessíveis ao passar dos anos; hoje, o orçamento para a produção de um vídeo é muito menor do que já foi. Entretanto, o RAP não apenas tem produzido vários clipes como os têm feito com extrema qualidade e vencido até prêmios fora do gênero. E a tendência é aparecer (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com