Artista: Renan Samam | Vai Ser Rimando
Artista

Renan Samam

Filme O Menino e o Mundo

Com música do Emicida na trilha, animação leva prêmios em festival e é cotada ao Oscar

por

No o último sábado (14), o filme “O menino e o mundo”, que conta com música do Emicida na trilha sonora, levou tanto o prêmio técnico como o popular no 38º Festival de Annency, na França, o mais importante evento mundial da animação. Leia mais: – Assista ao clipe de “Aos olhos de uma criança”, do Emicida, trilha sonora do “O menino e o mundo”; – Assista a Emicida e Drik Barbosa gravando trilha sonora do filme “O menino e o mundo”. Acompanhado da Drik Barbosa, o rapper chegou no som “Aos olhos de uma criança“, que também está no trailer do long; o instrumental é de Renan Samam e a produção de Ruben Feffer e Gustavo Kurlat, que fazem a trilha sonora original do (…)

Fala mais

Marcelo D2 em um growroom de maconha

No “horário nobre” da maconha, Marcelo D2 lança clipe da música “4:20”

por

Nesta quinta-feira (20), Marcelo D2 deu continuidade a sua série “Dia do clipe” com a faixa “4:20”, que contou com várias imagens das antigas do consumo de maconha em sua produção. Já as cenas do rapper foram filmadas em um imenso growroom, na Califórnia, uma espécie de plantação da erva; o estado foi o primeiro dos Estados Unidos a liberá-la para uso medicinal. Por causa da temática, ele mudou até o horário de lançamento: foi das 18h para as 16h20 ou 4h20 da tarde, os números oficiais de consumo da droga no mundo. E já que estamos no assunto, vale lembrar que o D2 recentemente foi capa de uma revista sobre cultura canábica. Saiba mais: – Assista a todos clipes da série “Dia do clipe”; – Marcelo (…)

Fala mais

Kamau faz remix de Quando Éramos Reis, do Rashid

Kamau lança remix da música “Quando éramos reis”, do Rashid

por

Nesta segunda-feira (6), “Dia de reis”, Kamau lançou o remix da música “Quando éramos reis”, originalmente do Rashid, que tem produção musical do Renan Samam. A nova versão conta apenas com um verso e a regravação do refrão. Kamau volta ao tempo de reis e castelos mesmo, com referências a Bobo da Corte, Excalibur e Inquisição. O “Guerreiro silencioso” ainda mantém a “homenagem a Muhammad Ali” (citado como Cassius Marcellus, seu nome original, por Kamau), que Rashid cita no começo de sua versão, com várias referências a movimentos de luta e a reflexão sobre como “pra uns é entretenimento a gente se digladiar”. “Quando éramos reis”, em sua versão original, integra a mixtape “Que assim seja”, lançada em 2012; a (…)

Fala mais

Renan Samam e Like, do Pac Div, em São Paulo

Renan Samam produz música de integrante do Pac Div sobre São Paulo

por

Nesta segunda-feira (9), Like, integrante do Pac Div, lançou a música e o clipe de “São Paulo”, que contou com a produção musical do Renan Samam. O grupo californiano esteve no país recentemente e parece que isso os inspirou. Na letra, o rapper diz estar sob um encanto e estar lentamente se apaixonando pela cidade, além de arriscar um português no refrão. O vídeo foi dirigido por Denis Fioranelli. Abaixo cê confere a letra, em inglês, da música: Letra: Somehow i can’t get enough of you seems like i’m under a spell  I’m slowly fallen in love with you….  Some would say i already fell….  Sao Paulo é amor  Sao paulo tem amor  Sao paulo é amor  Sao paulo, AYE!  Beautiful (…)

Fala mais

Filme O Menino e o Mundo

Assista ao clipe de “Aos olhos de uma criança”, do Emicida, trilha sonora do filme “O menino e o mundo”

por

Nesta terça-feira (19), a música “Aos olhos de uma criança”, feita pelo Emicida para a trilha sonora do filme “O menino e o mundo”, ganhou clipe montado pelo Fernando Farias Freitas. Leia mais: – Com trilha sonora do Emicida, animação leva prêmios em festival e é cotada ao Oscar; – Assista a Emicida e Drik Barbosa gravando trilha sonora do filme “O menino e o mundo”. Dirigido por Alê Abreu, o filme conta a história de um menino que, sofrendo com a falta do pai, deixa sua aldeia e descobre um mundo fantástico dominado por máquinas-bichos e estranhos seres alienígenas; além do clipe, a música também está no trailer do filme. “Aos olhos de uma criança” ainda conta com a voz de Drik (…)

Fala mais

Clipe Fundo do Mar, do Renan Samam

Renan Samam lança clipe da música “Fundo do mar”

por

Nesta segunda-feira (23), Renan Samam lançou o clipe da música “Fundo do mar”, que tem direção de Leandro Lima e produção musical do Felipe Vassão. Como o próprio rapper explicou no lançamento do áudio, o som apresenta uma metáfora muito interessante sobre a convivência num fictício mundo marinho com os acontecimentos da quebrada, inspirada em “Tragédia no Fundo do Mar”, do Originais do Samba. “Quis passar a imagem de um dia de sol, a molecada soltando pipa, jogando bola, o clima é esse, mas no sentido figurado. De quebra, é praticamente uma homenagem aos Beatles (por causa da música ‘Yellow Submarine’, ou ‘Submarino Amarelo’, na tradução literal). Nesse caso, lembrei da linha amarela do metrô de São Paulo, do trajeto que eu (…)

Fala mais

Consequência lança música Como Sempre Foi

Consequência do que foram, do que viveram…

por

Voltaram e voltaram tarde: RAP de qualidade nunca pode parar. Pra comemorar os 10 anos do cd “Prólogo” e até os 15 anos do grupo “Consequência”, Kamau, Sagat e DJ Ajamu se juntam novamente e lançam a música “Como sempre foi”. A produção é do Renan Samam.

Fala mais

Capa do single Ninguém, do rapper Mascote

Ninguém – Mascote, do Contra Fluxo (beat: Renan Samam)

por

Se tem uma coisa positiva nos grupos de RAP é a qualidade individual de cada integrante. Depois de lançar E.G.O (Eles Gostam de Opinar), o rapper Mascote, do grupo Contra Fluxo, lançou o seu segundo single solo, chamado de “Ninguém”. O som comporá o disco 1 da trilogia “Eu, Meus Amigos & Minhas Rimas”, que deve sair ainda em 2012.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com