Artista: Raphão Alaafin | Vai Ser Rimando
Artista

Raphão Alaafin

Evolução Rapper

7 músicas que vão te ajudar a entender a atual cena do RAP Brasileiro

por

Nem precisamos ir muito no passado em nossas pesquisas pra destacar o quanto a cena do RAP Brasileiro mudou e mudou nos últimos anos. Pra quem tá chegando agora ou pra quem só quer tentar entender um pouco melhor essas mudanças, recorremos ao próprio gênero musical e separamos 7 músicas recentes que trazem em suas letras interessantes visões sobre a atual cena. São 7 sons que, de uma maneira ou de outra, trazem o RAP/Hip Hop como tema principal e debatem questões que estão muito fortes hoje, como a popularização pelo maior acesso à tecnologia, o aumento da grana envolvida, a competição em detrimento da parceria, entre outros. Lembrou de alguma música que bate com essas características e deveria estar (…)

Fala mais

Caos do Subúrbio no clipe É o Rap

Caos do Subúrbio divulga teaser do clipe da música “É o Rap”

por

Na última quarta-feira (28), o Caos do Subúrbio divulgou o teaser do clipe da música “É o Rap”, dirigido por Leo Souza. Com participação de Raphão Alaafin, o som, nas palavras dos próprios integrantes do grupo, “propõe uma viagem divertida ao universo hiphop ao apresentar a influência do rap enquanto música, cultura e segmento social”. – Faça o download oficial da música “É o Rap”. O clipe ainda não teve data de lançamento anunciada.

Fala mais

Música Cuidado! Tem Guardinha no Rap, do Raphão Alaafin

Raphão Alaafin satiriza vigilância constante entre rappers na nova “Cuidado! Tem guardinha no Rap”

por

Nesta segunda-feira (26), Raphão Alaafin disponibilizou uma versão acústica da inédita “Cuidado! Tem guardinha no Rap”, que conta com a participação de James Bantu. Com várias indiretas (nem tão indiretas assim) a casos recentes que aconteceram na cena brasileira, a música critica a vigilância constante que é feita no gênero, seja de fãs ou de outros MCs. Raphão não ataca e não parece querer ofender ninguém, apenas faz uma boa sátira de toda essa “ditadura” que parece ter dominado a cultura que já foi colocada entre as mais livres. Sem citar nomes, o rapper relembra o caso “Zap-san x Projota” (“no palco vão te agredir / para um destaque conseguir”) e provavelmente Nocivo Shomon (“mochila de alpinista”, possível referência ao apelido “Mochila (…)

Fala mais

Caos do Subúrbio

Caos do Subúrbio lança música “É o RAP” com participação de Raphão Alaafin

por

Na última segunda-feira (15), o Caos do Subúrbio lançou a música “É o RAP” com a participação de Raphão Alaafin e beat do Heron. Nas palavras dos próprios artistas envolvidos, o som “propõe uma viagem divertida ao universo hiphop ao apresentar a influência do rap enquanto música, cultura e segmento social”. – Faça o download oficial da música “É o Rap”. “É o RAP” é o primeiro single do EP “Caixa de Pandora”, que tem previsão de ser lançado ainda em 2013. Abaixo cê confere a letra e o download oficial da música: Letra: Refrão: O que ki a maloka qué curti? … Eh o Rap! O que ki us menino tem ki ouvir?… Eh o Rap! Num eh forjando, nem (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com