Artista: Ramonzin | Vai Ser Rimando
Artista

Ramonzin

MV Bill e Ramonzin em Raiz

Com Ramonzin e Nina Black, MV Bill lança clipe “Raiz” e exalta ancestralidade africana

por

Na última terça-feira (20), MV Bill lançou o clipe da música “Raiz”, dirigido por Daniel Curi. Com as participações de Ramonzin e Nina Black, o trampo exalta a ancestralidade africana nas cores e objetos que aparecem. A presença do grupo Afro Bankoma ressalta toda força e beleza da cultura negra! “Raiz” ainda conta com as produções musicais do próprio Ramonzin e Mestre Xim; a faixa integra o CD “Vitória pra quem acordou agora e vida longa pra quem nunca dormiu”.

Fala mais

CD Vltra Vida, do Ramiro Mart

Ramiro Mart lança CD “Vltra vida”, seu primeiro álbum

por

No último dia 22, Ramiro Mart lançou o CD “Vltra vida”. Pro seu primeiro álbum, o rapper separou 20 faixas e contou com as participações de De Leve, RAPadura, Ramonzin, Jamés Ventura, Tássia Reis, Mr Break, Indigesto, Zona Verde, Ber, do Cartel MCs, entre outros. As produções foram feitas em sua maioria pelo GoriBeatzz, mas Jonas, Mestre Xim e o DJ Cotonete também deixaram suas marcas. “Lê-se ‘ultra’, significando “Acima da vida”. Passeando entre o clima da manhã , adentrando na intensidade da tarde e finalizado pelo enigma da noite”, explica a nota de lançamento. “Tem por essência relatar e apresentar resultados de vivencias de um momento único e especial vivido neste espaço de tempo, acima da vivencia, alem das experiências, enfim (…)

Fala mais

Capa do CD Circo dos Motivos, do Ramonzin

Ramonzin lança CD “Circo dos motivos”

por

Nesta segunda-feira (10), Ramonzin lançou o CD “Circo dos motivos”, seu primeiro álbum oficial. Com 18 faixas, o disco reúne as participações de Shaw, Xará, Shadow, HenRick Fuentes, Tubaína, Nina Black, Karla da Silva, Patrícia Resende, Mc Jota e Marquinho Osócio; nas produções, Du Brown, Marco Cafus, Scott Beats, Coyote Beatz, Nave, Mão e Quase, além do próprio rapper, completam toda musicalidade do trampo. Sobre o título, Ramonzin explica que “faz uma analogia ao circo da vida, em que instintos primitivos ainda predominam atitudes nesse mundo aparentemente evoluído tecnologicamente, com suas máquinas e grandes invenções. “As pessoas ainda matam e morrem por amor, em nome da fé, se consomem pela inveja, cobiça e ganância. Todos nós temos nossos motivos, àquilo que nos move e que nos comove. E por (…)

Fala mais

CD A Voz do Coração, do Coruja BC1

Coruja BC1 lança CD “A voz do coração”

por

Nesta quarta-feira (29), Coruja BC1 lançou o CD “A voz do coração”. Com 19 faixas, o disco reúne mais de um time de futebol de participações. Kamau, Rashid, Flow, Tuchê, Karol de Souza, Philipe Terceiro, Ramonzin, Jamés Ventura, Tiago RedNiggaz e Godo são apenas alguns nomes, junto com DJ Caique que produziu praticamente todos instrumentais; Skeeter, Canela, Devasto Prod., Gâmbia, Saile Beats, Diamantee e Tuchê também chegam nas produções. DJ Will e DJ William (Contrafluxo) comandam os scratches. De acordo com Coruja, o disco “não é um trabalho que tem a pretensão de ser a música do momento, mas foi feito para o seu momento e principalmente no momento que mais precisar ouvir uma palavra de conforto e sabedoria com a minha humildade e com (…)

Fala mais

Capa do CD Circo dos Motivos, do Ramonzin

Ramonzin divulga capa de “Circo dos motivos”, seu primeiro álbum oficial

por

Na última quarta-feira (22), Ramonzin apresentou ao público a capa de “Circo dos motivos”, o primeiro álbum oficial da sua carreira. – ATUALIZAÇÃO: Ramonzin lança CD “Circo dos motivos”. Com foto de Rodrigo Assad e arte de Antenor Junior, o rapper aparece sendo formado por um mosaico com imagens cotidianas, que caracterizam o disco; destaque para o ZN de Zona Norte do Rio de Janeiro. Previsto para novembro, “Circo dos motivos” terá 18 faixas e reunirá as participações de Shaw, Xará, Shadow, HenRick Fuentes, Tubaína, Nina Black, Karla da Silva, Patrícia Resende, Mc Jota e Marquinho Osócio. As já lançadas “O BPM da MPB”, “A terceira margem do rio”, “Se ela soubesse”, “Golden Era”, “Correria” e “Barracão de zinco” estão confirmadas no disco, que marcará a (…)

Fala mais

CD Nós Somos a Crise, do Xará

Xará lança aguardadíssimo CD “Nós somos a crise”

por

Quase seis meses depois de alcançar a meta monetária em um financiamento coletivo, Xará finalmente lança o muito aguardado “Nós somos a crise”, seu segundo CD solo. Além da grana, o rapper teve que superar também um problema criativo. Ele nos contou em entrevista exclusiva que descartou umas seis faixas e uns meses de trampo porque sentia que estava indo no mesmo caminho do último disco, “Além da razão”. Por fim, em 11 faixas, Xará reuniu as participações de Ogi, Rael, Ramonzin, Tássia Reis, Daúde, Tiago Mac, Márcio Local, Juju Gomes e Damien Seth, que também cola nas produções junto com Hand e Allround. “O ‘Nós somos a crise’ tem identidade, uma sonoridade bem diferente do disco anterior, muito mais conceitual e as temáticas tratam das (…)

Fala mais

CD Entre Nós, do Dropê

Dropê (Comando Selva) lança lado A do CD “Entre nós”

por

Na última quinta-feira (18), Dropê lançou o lado A do CD “Entre nós”, pela Miragem Records. Com 6 faixas, o trampo reúne as participações de Lica Tito, Nissin, Ramonzin, Hemp, Rico Neurótico, Bocão e Machintal, que também produz um beat, assim como Indião, Daniel Obino e Fred Meirelles, GoriBeatzz, Musashi, Mestre Xim e o próprio Dropê. De acordo com a nota de lançamento, o disco “traz o novo homenageando os clássicos, com forte influência da música popular brasileira em seus tempos áureos, porém com um sabor novo, miscigenando elementos do rap e da música eletrônica dentro dessa antropofagia”. A ideia é que o lado A traga o dia, a luz, os sons mais populares e dançantes, enquanto o lado B, que (…)

Fala mais

Música Jazz Na Lapa, do Ramiro Mart

Ramiro Mart lança música “Jazz na Lapa” com Ramonzin, Faruck e Vicky Lucato

por

Na última terça-feira (22), Ramiro Mart lançou a música “Jazz na Lapa”, que contou com as participações de Vicky Lucato, Faruck Barem e Ramonzin. Se terça é ruim de rolê, como já cantou o Racionais, a solução é soltar uns versos sobre qual seria um rolê da hora pra fazer com os parceiros, contar as novidades e jogar uma conversa fora. – Faça o download oficial da música “Jazz na Lapa”. “Jazz na Lapa” tem a produção musical de GoriBeatzz e Jonas Ribeiro; a mixagem e a masterização são do Studio Setor.

Fala mais

CD Vitória Pra Quem Acordou Agora e Vida Longa Pra Quem Nunca Dormiu, do MV BIll

MV Bill lança edição especial do CD “Vitória pra quem acordou agora e vida longa pra quem nunca dormiu”

por

Nesta sexta-feira (18), MV Bill lançou uma edição especial do EP “Vitória pra quem acordou agora e vida longa pra quem nunca dormiu”, lançado há pouco menos de três meses. Além de alguns remixes das músicas que já estavam no disco original,  o rapper também acrescentou um da “O soldado que fica”; a original integra o CD “Monstrão”, lançado em 2013. De acordo com MV, a edição será limitada e é um brinde para os que são mais íntimos da sua obra. “A independência permite isso, você brincar e testar com um único projeto”, contou-nos. – Ouça oficialmente a edição especial do CD no Youtube. A edição especial foi inteiramente mixada e masterizada pelo DJ Caique. Vitória pra quem acordou agora e vida longa (…)

Fala mais

K-Lot, Ramonzin, Gxlden e Xará na Cypher Moustrack

Assista ao 3º episódio da série “Cypher Moustrack” com K-Lot, Ramonzin, Gxlden e Xará

por

Na última sexta-feira (25), a Rec n’ Roll lançou o terceiro episódio da “Cypher Moustrack“, série com o intuito de valorizar o RAP do Rio de Janeiro. Pra isso, os caras chamaram alguns(algumas) representantes pra mandar umas rimas. Neste terceiro episódio, K-Lot, Ramonzin, Gxlden e Xará marcaram presença. A apresentação foi do KMKZ e teve também o DJ Tikano Calderon; o instrumental é da Moustrack e o vídeo do Diego Esteves.

Fala mais

CD Vitória Pra Quem Acordou Agora e Vida Longa Pra Quem Nunca Dormiu, do MV BIll

MV Bill lança CD “Vitória pra quem acordou agora e vida longa pra quem nunca dormiu”

por

Na madrugada deste sábado (26), MV Bill lançou o CD “Vitória pra quem acordou agora e vida longa pra quem nunca dormiu”. Com 7 faixas, o disco conta com as participações de  Dexter, Ramonzin, Nina Black e Kmilla CDD; as produções musicais são de DJ Caique, DJ Nato PK, DJ Luciano SP e o próprio Ramonzin. – Ouça o CD “Vitória pra quem acordou agora e vida longa pra quem nunca dormiu” completo. Alguns meses depois deste lançamento, MV também soltou uma edição especial do CD composta por remixes. Vitória pra quem acordou agora e vida longa pra quem nunca dormiu – MV Bill Brado Retumbante Pedra do Caminho Um Tiro Campo Minado (part. Dexter) Testemunha Ocular Raiz (part. Ramonzin e Nina Black) A (…)

Fala mais

CD Vitória Pra Quem Acordou Agora e Vida Longa Pra Quem Nunca Dormiu, do MV BIll

MV Bill divulga lista de músicas oficial e novo CD chega na próxima semana

por

Nesta sexta-feira (18), MV Bill divulgou várias informações sobre o seu novo CD, que será lançado na próxima semana, ainda sem data específica. Embora o nome do CD, “Vitória pra quem acordou agora e vida longa pra quem nunca dormiu”, já estivesse circulando por suas redes sociais, ele foi oficialmente confirmado junto com a capa do trabalho. O título não necessita explicação. O rapper faz uma clara referência aos protestos de 2013 e embora mande um salve para o “Brasil que acordou agora”, exalta aquele que “nunca dormiu”; a periferia já sofre com os problemas reclamados e com a repressão policial há séculos. Além disso, Bill também disponibilizou, através do site RAP Nacional, a lista de músicas do CD, que está um (…)

Fala mais

Música Bloco Na Rua, do Dropê, Ramonzin e Nissin

Em homenagem a Sérgio Sampaio, Dropê lança música “Bloco na rua” com Ramonzin e Nissin, do Oriente

por

Na última terça-feira (8), Dropê, do Comando Selva, lançou a música “Bloco na rua”, que contou com as participações de Nissin, do Oriente, e Ramonzin. De acordo com o rapper, o som é uma homenagem a Sérgio Sampaio, considerado um dos “malditos da MPB”; a referência é ao disco “Eu quero é botar meu bloco na rua”, lançado pelo cantor na década de 70. – Faça o download oficial da música “Bloco na rua”. “Bloco na rua” conta com o instrumental de Goribeatzz e Shock no baixo; a música integrará o CD “Entre nós”. Abaixo cê confere a letra da música: Nós somos uma massa sólida Descemos a ladeira tipo lava quente Destilamos o deleite de estar presente Existindo em sintonia com (…)

Fala mais

MV Bill, RAPadura e Ramonzin no Programa Sarau

MV Bill une os estilos de RAPadura e Ramonzin no programa Sarau, da Globo News

por

No último sábado (2), MV Bill foi o convidado do programa Sarau, da Globo News, e levou consigo o cearense RAPadura e o conterrâneo Ramonzin. Completando 25 anos de carreira, o “Monstrão”, como foi denominado por muitos e acabou intitulando seu álbum mais recente, não tem dificuldade alguma em identificar novos estilos e talentos no RAP Brasileiro. “Eu já tenho rodado boa parte do Brasil, pesquisando pessoas fazendo RAP de forma diferente e de forma autêntica”, contou ele. “Um cara [sobre o RAPadura] que sabe misturar muito bem as características nordestinas com a música RAP. E o Ramonzin é um cara que tem captado muito bem as coisas que vêm acontecendo no Rio de Janeiro e consegue condensar tudo isso (…)

Fala mais

Ramonzin

Ramonzin celebra “Dia das crianças” com música “De pai pra filho”

por

No último sábado (12), Ramonzin celebrou o “Dia das crianças” com o lançamento da música “De pai pra filho”, que conta com a produção musical de Du Brown. De acordo com o rapper, o som é uma “homenagem aos nossos filhos e a todos os pais que lutam pra que eles tenham uma vida melhor”; seu filho Davi ilustra a imagem de divulgação. “De pai pra filho” tem scratches do DJ Teco. Abaixo cê confere a letra da música: Letra: Tô tranquilão com meus moleques Deitado não chão da sala  Não preciso de mais nada  Só lápis, papel… Hoje o dindo mandou uma caixa de faber castle Davi fez avião E matheuzin pintou o céu com azul Depois agente corre pra (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com