Música do 3030 integra trilha de “Trash”, filme com Wagner Moura e Selton Mello

Atualizado em 08/01/2016

Um motivo a mais pode levar os fãs do RAP Brasileiro aos cinema nos próximos dias: a música “O berço”, do 3030, está na trilha sonora do filme “Trash – A esperança vem do lixo”.

Filmado no Brasil, o longa britânico conta a história de três crianças que fazem uma descoberta no lixão e acabam tentando desvendar um segredo que os leva a ser perseguidos por policiais. Além dos brasileiros Wagner Moura, Selton Mello e André Ramiro, os estadunidenses Rooney Mara (“A rede social”, “Millennium”, “Ela”) e Martin Sheen, pai do Charlie Sheen, também estão no elenco.

Mesmo com um investimento considerável e muita divulgação, o anúncio sobre a trilha sonora foi feito pelo próprio 3030; não há informações sobre outras músicas e artistas por parte da organização do filme.

De qualquer modo, a escolha mostra um RAP Brasileiro cada vez mais próximo de outros focos de cultura. E não é de hoje. Emicida compôs a música-tema da animação “O menino e o mundo”, a música “Guerra”, do Marechal, aparece no trailer oficial de “Alemão” e “Negro drama”, do Racionais, no de “Na quebrada“.

“O berço” integra o muito bem recebido CD “Quinta dimensão”, lançado em 2012.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *