Artista

Max B.O

Max BO na Vai Vai

Max B.O homenageia escola de samba do coração na nova “Samba quebrada”

por

No último dia 1, Max B.O lançou a música “Samba quebrada”, que contou mais uma vez com a produção musical do Wzy. O som é uma homenagem aos 85 anos da Vai-Vai, escola de samba do coração do rapper, e, nas palavras dele, “mostra como o cotidiano do bairro da Bela Vista, região central de São Paulo ganha novo tom e alegria com a força do samba”. “Vou a Vai-Vai sempre que posso. Vou aos ensaios, ao ensaio técnico e desfile”, contou ele a Folha d. São Paulo. Aliás, o rapper tem falado desde o início do ano passado em lançar um CD só de samba. No momento, ele diz já ter 20 faixas, sendo 12 possíveis escolhas pro trampo. “E não (…)

Fala mais

Batalha de Ideias sobre Cinema na Quebrada

Batalha de Ideias: Max B.O media debate sobre cinema na quebrada com Jeferson De e Akins Kintê

por

No último dia 22, o “Manos e Minas”, da TV Cultura, disponibilizou na íntegra a quarta “Batalha de Ideias”, que rolou no mesmo dia, em São Paulo, na Fábrica de Cultura Jaçanã. Mediada pelo Max B.O, também apresentador do programa, esta edição trouxe à tona o debate sobre o cinema na quebrada, contando com as presenças de Jeferson De e Akins Kintê. A ideia é que o “Manos e Minas”, em parceria com as Fábricas de Cultura, realize a “Batalha de Ideias” com novos temas e convidadxs uma vez por mês.

Fala mais

Max B.O. no programa Flow

Assista à participação do Max B.O. no “Flow”

por

Neste sábado (11), a Flow Produções disponibilizou na íntegra a entrevista com o Max B.O, transmitida no programa “Flow”, do canal WooHoo. Entre imagens de clipes e shows, o rapper dá uma ideia sobre seu primeiro contato com o Hip Hop, vendo a movimentação perto de casa, e o início da carreira, ainda antes de ser B.O. Max finaliza com um dos atributos que o fez ser tão respeitado na cena: o freestyle.

Fala mais

Batalha de Ideias sobre Graffiti com Crânio, Mundano e Enive

Batalha de Ideias: Max B.O media debate sobre graffiti na rua ou galeria com Crânio, Mundano e Enivo

por

No último dia 24, o “Manos e Minas”, da TV Cultura, disponibilizou na íntegra a terceira “Batalha de Ideias”, que rolou no mesmo dia, em São Paulo, na Fábrica de Cultura Capão Redondo. Mediada pelo Max B.O, também apresentador do programa, a terceira edição debateu sobre a exposição do graffiti na rua e em galeiras, contando com as presenças de Crânio, Mundano e Enivo. A ideia é que o “Manos e Minas”, em parceria com as Fábricas de Cultura, realize a “Batalha de Ideias” com novos temas e convidadxs uma vez por mês.

Fala mais

Roda de Rima: Emicida, Max B.O., Rincon Sapiência e Tifu rimando

Roda de Rima 1: KL Jay, Emicida, Max B.O, Rincon Sapiência e Tifu rimam até umas horas

por

Na última sexta-feira (19), o Noisey lançou a série “Roda de rima”, que trará a cada novo episódio convidados especiais para mandarem versos improvisados nas batidas mais loucas. Alguém anotou a placa? Neste primeiro, DJ KL Jay convocou uma seleção formada por Emicida, Max B.O, Rincon Sapiência e Tifu pra inspirarem os scratches mais sujos e expirarem as rimas mais pesadas. Que apresentação! Vale lembrar que recentemente o Noisey já havia lançado também com KL Jay a série “Estamos vivos”, que trará o mestre entrevistando artistas da cultura Hip Hop; o primeiro foi o próprio Rincon.

Fala mais

Milton Sales, Max B.O e Projota no Batalha de Idéias

Batalha de Ideias: Max B.O media debate sobre o papel social do Hip Hop, com Milton Sales e Projota

por

Na última sexta-feira (29), o “Manos e Minas”, da TV Cultura, disponibilizou na íntegra a segunda “Batalha de Ideias”, que rolou no último dia 20, em São Paulo, na Fábrica de Cultura Brasilândia. Mediada pelo Max B.O, também apresentador do programa, a segunda edição trouxe para o debate o papel social do Hip Hop, contando com as presenças de Milton Sales, produtor do Racionais quando o grupo iniciou sua carreira, e Projota. As ideias basicamente giraram em torno de como a cultura já ajudou, ajuda e pode melhorar na parte auxílio ao povo. A cena do RAP também foi discutida, principalmente na questão de como se portam os rappers tanto perante à população quanto entre si, seja nas letras, entrevistas, etc.

Fala mais

DJ Suissac e Convidados

DJ Suissac (Mzuri Sana) prepara álbum com Rappin’ Hood, Kamau, Max B.O., Rashid e mais

por

Já faz mais de um ano que mostramos aqui mesmo no site que o DJ Suissac, do Mzuri Sana, convocou Secreto e Kamau no estúdio para uma gravação mais do que especial. Intitulada “Rezo”, a faixa ainda apareceria em outra matéria com aparição de boa parte do processo de produção e gravação das vozes dos rappers, revelando praticamente o som todo. Mas, o projeto parece ser bem maior do que imaginávamos. De lá pra cá, o DJ já recebeu no estúdio Max B.O, Paulo Napoli, Rashid e Rappin Hood. Isso apenas citando os que aparecem em vídeos, fora outros possíveis nomes que não foram filmados. Não encontramos confirmação alguma de que realmente teremos um álbum específico com todas essas participações, mas é (…)

Fala mais

Max B.O. e o filho Zion no Projeto Studio62 especial Dia dos Pais

Com beatbox do filho, Max B.O. improvisa no especial de “Dia dos Pais” do Studio62

por

Max B.O está de volta ao Projeto Studio62, mas não é pra apresentar outra inédita, muito menos pra corrigir algo da passagem anterior. Depois de cantar “Festa de camelo“, no início de julho, o rapper agora foi convocado para uma filmagem especial de “Dia dos pais”, que será comemorado no próximo domingo (9). Ao lado da sua prole, Zion, Max manda um improviso mirando a data; a criança chega junto num beatbox de gente grande. Tal pai, tal filho, diria o outro! O vídeo é do Rafael Kent/Okent Films.

Fala mais

Max BO, Ferréz e MC Garden na Batalha de Ideias

Batalha de Ideias: Max B.O media debate sobre o Funk com Ferréz e MC Garden

por

Na última sexta-feira (1), o “Manos e Minas”, da TV Cultura, disponibilizou na íntegra a primeira “Batalha de Ideias”, que rolou no último dia 23, em São Paulo. Mediada pelo Max B.O, também apresentador do programa, a estréia trouxe para o debate o assunto Funk, contando com as presenças de Ferréz e MC Garden. De um lado, um dos mais respeitados autores da literatura marginal. E do mesmo lado, um dos MCs de Funk mais politizados do estilo, que só não é rapper por causa das batidas que usa. Ou seja, embora a construção de ideias e o conteúdo tenham sido firmezas, não houve muita batalha porque os dois, num geral, dividiam do mesmo pensamento. A ideia é que o (…)

Fala mais

16 Linhas, do Max BO e Wzy no Projeto RAPlica

Projeto RAPlica 2: “16 linhas”, de Max B.O. & Wzy

por

No último sábado (12), o Projeto RAPlica lançou o seu segundo episódio, que recriou a música “16 linhas”, do Max B.O & Wzy. Desta vez, os caras resolveram sair do estúdio e interpretaram também todo visual do trampo original. Embora seja um “cover”, as possibilidades e inovações criativas são infinitas. Criado por Adriano Jr. e Cecílio, a ideia do projeto é homenagear os sons do RAP Brasileiro que eles curtem e escutam no dia a dia. Os instrumentais e as letras são originais, cedidos pel@s artistas envolvid@s; as gravações contam com mixagem do Wzy e são feitas com apoio do seu estúdio, o Lil Castle Studio. A filmagem deste episódio é da Tamaris Tanassovia com edição dos próprios Adriano e Cecílio. “16 linhas” originalmente foi lançada no ano passado e (…)

Fala mais

Max B.O no Projeto Studio62

Projeto Studio62: Max B.O canta inédita “Festa de camelo”

por

Nesta terça-feira (1), o Projeto Studio62 disponibilizou vídeo com a participação do Max B.O cantando a inédita “Festa de camelo”. Na produça do Wzy, como de costume, o rapper chegou fino na parada e mandou logo umas dicas pra “garotada” que tá engatinhando agora na cena. De acordo com o fotógrafo Rafael Kent, organizador do projeto, o Studio62 é uma experiência minimalista longe dos palcos, com uma atmosfera intimista em que apenas os equipamentos cercam os artistas, para fazer com que a música se mostre direta e cruamente ao público. O Projeto Studio62 conta com uma série de vídeos com diferentes artistas, realizado pela Okent Films.

Fala mais

Rappin Hood, Rashid e Max B.O em festa da Nike 1994 (Foto: Midori De Lucca)

Rappin’ Hood, Max B.O. e Rashid comandam festa da Nike em loja dedicada ao futebol

por

A Nike avançou ainda mais no seu engajamento com o RAP Brasileiro no último domingo (22), quando recebeu os shows de Rappin Hood e Rashid na festa da coleção Nike FC, na pop up store Nike 1994, em São Paulo; Max B.O apresentou o evento. Mais sobre a Nike e o RAP Brasileiro: – Multishow transmitirá shows de Marcelo D2 e Emicida na Casa Fenomenal, da Nike; – Rappers comandam a festa na etapa carioca da “Batalha das quadras”, da Nike; – Show do Emicida marca final paulista da “Batalha das quadras”, da Nike. Nos últimos meses, a marca já havia promovido algumas batalhas de MCs e shows nas edições paulista e carioca da “Batalha das Quadras”, torneio para jovens que carrega muito da liberdade e (…)

Fala mais

Clipe Vamo Além do Max B.O.

Max B.O. reflete as manifestações por todo Brasil no clipe da inédita “Vamo além”

por

Nesta quarta-feira (11), Max B.O lançou o clipe da música inédita “Vamo além”, produzido pelo Estúdio C7. Direto como as imagens, o rapper reflete as manifestações que não param de acontecer desde junho do ano passado e todo o clima de protestos que tomou conta do Brasil com a Copa do Mundo. “Não adianta participar de uma manifestação sem saber porque está lá, pelo que se reivindica. Gente que quer apenas uma foto pra postar nas redes sociais, que vai pra uma manifestação como se estivesse indo fazer um passeio ou quem simplesmente só quer aparecer diante das câmeras, acaba deturpando o verdadeiro sentido do ato. E onde estão e o que fazem as pessoas que muitas vezes são mentoras dessas (…)

Fala mais

Dexter e Max B.O.

A convite de graffiteiros, Dexter e Max B.O. visitam galeria a céu aberto

por

Nos dias 21 e 22 de dezembro do ano passado, o Grupo OPNI convidou Dexter e Max B.O a conhecerem a galeria a céu aberto, na Vila Flávia, em São Paulo. O projeto faz parte do “Favela Graffitada”, que tem como objetivo graffitar todos os muros, cantos, vielas e casas, transformando assim o bairro em uma grande galeria de arte urbana. Além de apreciar as obras e saber um pouco mais, os rappers também puderam trocar uma ideia com a comunidade e até mandar um som; tava rolando mó eventão de quebrada mesmo. Originalmente nomeados “Objetos Pixadores Não Identificados”, o Grupo OPNI é atualmente composto por Toddy e Val. Além dos projetos na quebrada natal, também já fizeram artes em parceria com rappers, comerciais e até filmes.

Fala mais

Festival Contra a Violência Policial

[07/06] Shows de Dexter e Max B.O. encerram Festival Contra a Violência Policial (GRÁTIS)

por

No próximo sábado (7), o Festival Contra Violência Policial, organizado pelos integrantes da campanha “Por que o senhor atirou em mim?”, encerrará sua programação com um grande show gratuito. Dexter, Max B.O, Leo Cavalcanti, Aláfia e Mano Cobra animarão o público na Praça Roosevelt, em São Paulo, a partir das 14h30. O festival, que teve início no último dia 17, mobilizou artistas, coletivos e organizações por diversas regiões da cidade e utilizou a arte de artistas, coletivos e organizações para trazer à tona a discussão sobre a desmilitarização da Polícia Militar; o objetivo maior é refletir sobre o impacto da truculência e do despreparo da PM, especialmente nas periferias de São Paulo. – ATUALIZAÇÃO: Subprefeitura da Sé impede realização de show contra violência policial. Além (…)

Fala mais

Emicida na Batalha das Quadras de SP, da Nike

Show do Emicida marca final paulista da “Batalha das quadras”, da Nike

por

Em meio à Virada Cultural de São Paulo, a Nike realizou no Espaço das Américas a final local da “Batalha das quadras”, no último sábado (17). Além da vitória do “Amigos do Balão” e o bate-papo com os jogadores Alan Kardec (São Paulo) e Elias (Corinthians), os presentes também puderam acompanhar muito Hip Hop, assim como foram os primeiros dias do evento, na última semana. Além do retorno de Max B.O e do DJ Babão ao comando da atração, tivemos as finais também das batalhas de rimas. Na primeira, Helibrown contra Rato; na segunda, Guilherme Treeze contra Lucas Ogishima (Chaveiro). Vitória do Rato sobre o Treeze na grande final! Pra fechar com chave de ouro, rolou show do Emicida, que (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com