Artista

Estrondo Beats

Quebrando Tijolos, do Avante o Coletivo

Avante o Coletivo critica padronização em novo clipe, “Quebrando tijolos”

por

Na última quarta-feira (23), o Avante o Coletivo lançou o clipe da música inédita “Quebrando tijolos”, que contou com as participações de Anônimo (Mandamentos) e Xuvisco (3 Pilares| E.T), e foi dirigido pelo Estrondo. Com referência tanto na produça quanto no conteúdo a “Another Brick In The Wall” (“Outro tijolo na parede”, na tradução livre), do Pink Floyd, que é uma crítica ao sistema de ensino, os rappers voltam a atacar as padronizações. Em 2013, no clipe “Demanda”, eles já haviam questionado de maneira primorosa a educação e o formato das aulas nas escolas. Não à toa, ficou entre os destaques do ano na nossa opinião. – Faça o download oficial da música “Quebrando tijolos”. “Quebrando tijolos” conta com a produção musical do (…)

Fala mais

Avante o Coletivo na música MIOJO

Avante o Coletivo lança música “M.I.O.J.O”

por

Na última sexta-feira (10), o Avante o Coletivo lançou a música “M.I.O.J.O”, que contou com a produção musical de Lucas Canielli & Estrondo Beats. Em tempo de hits passageiros e “modinhas”, o grupo faz uma crítica direta à instantaneidade das coisas, pois estas acabam se tornando passageiras e supostamente não acrescentam em nada às nossas vidas. “M.I.O.J.O” integra o novo CD do grupo, “Avulso”, que possui esse nome por ter suas músicas lançadas de forma avulsa; sem previsão concreta, o disco só será lançado depois que o último som sair. De acordo com o Noisey, “Avulso” terá as participações de “DonCesão (que estará no próximo single a ser lançado), Jamés Ventura, Mato Seco e muito mais”. Aliás, a participação do primeiro já ganhou até (…)

Fala mais

Clipe Celebrai, do Avante o Coletivo

Avante o Coletivo celebra o Natal em novo clipe

por

Na última terça-feira (24), véspera de Natal, o Avante o Coletivo lançou o clipe “Celebrai”, que teve produção visual do Estrondo Beats e musical do DJ B-Oito. Com imagens da ceia e com direito a integrante vestido de Papai Noel, o grupo versa sobre a real intenção da data, que é dividir sentimentos bons com a família e amigos, sempre na busca de fazer algo de bom. O vídeo também acaba por ser um desejo de “Feliz Natal”, do Avante o Coletivo a seus fãs e a todos que os prestigiam.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com