Artista

Eduardo

Eduardo e o DJ Luiz Só Monstro em estúdio

Assista à gravação da música “Não existem civis”, do Eduardo

por

O lançamento do disco duplo “A fantástica fábrica de cadáver”, primeiro solo do Eduardo, foi apenas mais um passo desta nova fase musical do rapper. Leia mais: – Eduardo, ex-Facção, lança disco duplo “A fantástica fábrica de cadáver”; – Eduardo divulga vídeo dos bastidores de “A fantástica fábrica de cadáver”. Agora, o público espera pelas derivações, como clipes, shows e até mais detalhes sobre as gravações. Embora não mostre muito, o vídeo traz a gravação da faixa “Não existem civis”, aquele momento sagrado pra qualquer MC. As imagens foram gravadas no estúdio Só Monstro, do DJ Luis; o vídeo é de Niko HD.

Fala mais

Capa do CD A Fantástica Fábrica de Cadáver, do Eduardo

[20/12] Eduardo realiza tarde de autógrafos e lançamento do novo CD em São Paulo

por

Se cê for de São Paulo e não gosta de RAP ou do Eduardo, ex-Facção Central, fique longe do Centro Comercial Presidente. Bem longe, porque o bagulho deve ferver e se espalhar pelas redondezas. Que bagulho? Só uma tarde de autógrafos do próprio rapper, que estará lançando também o seu primeiro trabalho solo, o aguardadíssimo disco duplo “A fantástica fábrica de cadáver”. Os fãs devem chegar em peso e quando falamos dos fãs do Eduardo a quantidade pode ser inimaginável. Ainda mais depois de tanta expectativa pro lançamento. Cópias físicas do novo CD do rapper e de outros artistas do RAP Brasileiro devem estar disponíveis no local. Quando -> Sábado, 20 de dezembro de 2014, às 15h Onde -> Rua 24 de (…)

Fala mais

Capa do CD A Fantástica Fábrica de Cadáver, do Eduardo

Eduardo, ex-Facção, lança disco duplo “A fantástica fábrica de cadáver”

por

Nas próximas semanas, o disco duplo “A fantástica fábrica de cadáver”, do Eduardo, ex-Facção Central, chega aos lares de quem comprou na pré-venda e às lojas por todo Brasil. Depois dos dois singles liberados, “A era das chacinas” e “Não existem civis”, o rapper apresenta agora todas as 32 faixas que marcarão seu primeiro trampo solo. A expectativa dos fãs é a maior possível, ainda mais após meses sobrevivendo das raras informações que saíam sobre o trabalho. A imensa maioria destes tem certeza que seu ídolo responderá à altura e já separam a grana pra compra do CD; ainda não se sabe se o trampo será disponibilizado oficialmente online. – Compre o CD “A fantástica fábrica de cadáver”. “A fantástica fábrica de (…)

Fala mais

Capa do CD A Fantástica Fábrica de Cadáver, do Eduardo

Eduardo divulga vídeo dos bastidores de “A fantástica fábrica de cadáver”

por

Na última segunda-feira (3), Eduardo divulgou um vídeo que mostra um pouco dos bastidores da gravação do CD “A fantástica fábrica de cadáver”. Além de mostrar cenas do estúdio Só Monstro, onde tudo foi gravado, o vídeo também conta com entrevistas de DJ Luiz, Smith, J. Arias, Yzalu e Gabriela, filha do rapper, que comentam suas participações no trampo. Aliás, as duas moças vão chegar juntas na faixa “Aprendendo com os corpos desfigurados”. “Um convite desses não se recusa”, comentou Yzalú. A cantora, que se destacou ao recriar vários clássicos do RAP Brasileiro na voz e violão, já havia trabalhado com o Eduardo anteriormente; o rapper compôs o som “Mulheres negras”, que Yzalú interpretou na gravação do seu DVD. “A fantástica fábrica (…)

Fala mais

Eduardo

Eduardo, ex-Facção, apresenta suas músicas novas ao vivo em Batatais; assista!

por

Eduardo colocou todo poder das músicas novas à prova em uma de suas palestras, na última sexta-feira (1), em Batatais, São Paulo. O rapper, que tem levado as ideias do seu livro “A guerra não declarada na visão de um favelado” por todo Brasil, apresentou pela primeira vez ao vivo os singles “A era das chacinas” e “Não existem civis” desde o lançamento, na última quinta (31). Ambas as faixas integrarão o CD “A fantástica fábrica de cadáver”, previsto para sair em dezembro. Post by Anderson Mauricio. Post by Anderson Mauricio.

Fala mais

Capa do CD A Fantástica Fábrica de Cadáver, do Eduardo

Eduardo, ex-Facção Central, lança duas músicas do seu novo CD e inicia pré-venda

por

Depois de muito anunciar o término da gravação do seu novo CD, Eduardo finalmente disponibilizou algo concreto para seus fanáticos seguidores. E não foram poucas coisas, não! Através do perfil de sua mulher no Facebook, o rapper revelou o nome do trabalho, mostrou a capa, lançou duas músicas e já iniciou a pré-venda no seu novo site oficial. Como era de se esperar, Eduardo voltou solo tão pesado como quando fazia parte do Facção Central. A capa cheia de caixões nomeados e suas cruzes, o título “A fantástica fábrica de cadáver” e os singles “A era das chacinas” e “Não existem civis” não devem em nada às históricas criações do FC. Produzido no estúdio Só Monstro pelo DJ Luiz, o trampo (…)

Fala mais

Eduardo, ex-Facção Central

Segundo volume do livro do Eduardo (ex-Facção) já está pronto, mas só sai depois do CD

por

Os fãs do Eduardo (ex-Facção Central) só conseguem pensar no seu primeiro CD solo. Mas, esta não é a única coisa em que o rapper tem trampado. De acordo com sua mulher, Fatima Taddeo, o segundo volume do livro “A guerra não declarada na visão de um favelado” já está pronto. Leia mais: – Eduardo, ex-Facção Central, lança duas músicas do seu novo CD e inicia pré-venda; – Resenha: Livro “A guerra não declarada na visão de um favelado”. Voz do “locutor do inferno” no Facebook, Fatima costuma trazer as principais novidades. Depois de publicar algumas imagens das gravações das vozes de apoio, ela recebeu inúmeras perguntas dos fãs. “J.Ariais, Smith, Reinaldo e DJ Marquinhos estarão com o Eduardo” e “Em poucos dias divulgo (…)

Fala mais

Eduardo e DJ Luiz So Monstro

Eduardo, ex-Facção Central, já terminou de gravar todas 32 músicas do disco solo

por

Na madrugada desta quarta-feira (20), Fatima Taddeo, a mulher do Eduardo, deu uma ótima notícia para os fãs do rapper, através de seu perfil no Facebook. – ATUALIZAÇÃO: Eduardo, ex-Facção Central, lança duas músicas do seu novo CD e inicia pré-venda. Com algumas fotos dele ao lado do DJ Luiz, conhecido pelo seu trampo com o Consciência Humana, ela anunciou que ele fechou a sua participação efetiva em estúdio com a gravação da 32ª e última música do seu primeiro disco solo. Agora, de acordo com ela, cabe ao produtor fazer os acabamentos, a mixagem e a masterização do trampo, que ainda não tem previsão de lançamento. A ideia é que, quando os sons estiverem produzidos, pelo menos uma música seja (…)

Fala mais

Cascão do Trilha Sonora do Gueto em show

No “Encontro dus Vida Loka”, Cascão (T$G) apresenta versos inéditos e cita Eduardo, ex-Facção

por

No último sábado (9), o Trilha Sonora do gueto promoveu mais um “Encontro dus Vida Loka“, que ainda contou com Realidade Cruel, Consciência Humana e tantos outros grupos. Antes de colocar sua tradicional roupa listrada, Cascão apareceu no palco para trocar uma ideia e mandar uns versos inéditos do novo CD do T$G. A capella, o rapper versou aquele som sobre a cena atual do RAP, que ele já havia apresentado antes, mas revelou ainda mais rimas. Inclusive, em determinado momento, ele até cita o Eduardo. “Parabéns a humildade, Eduardo, Facção, mediante a esses fatos, continua na missão. Sempre firme pela guerra, respeitando aí o seus sim, cinquenta mil manos que não se arrependeu”, versou em provável referência ao Racionais (“Apoiado (…)

Fala mais

Eduardo e o DJ Luiz Só Monstro em estúdio

Mulher do Eduardo, ex-Facção Central, garante que faltam apenas 4 faixas pra conclusão do CD

por

Na última quarta-feira (30), a página de Facebook “Conexão do Rap” publicou uma montagem do Eduardo sobre boatos de que faltam 6 faixas para a conclusão do CD solo. Nos comentários, a mulher do rapper, Fatima Taddeo, resolveu atualizar todo mundo e revelou que “faltam 4 agora…”. Ainda através da página, ela contou que assim que os trampos de mixagem e masterização forem concluídos, um single será lançado. Recentemente, também entre páginas de fãs nas redes sociais, circulou a notícia de que o Eduardo esteve doente por um tempo, por isso as gravações teriam atrasado. A fonte também seria a sua mulher. Embora seja só um comentário de Facebook, vale lembrar que o mesmo aconteceu no ano passado, sobre a história da recusa do Programa (…)

Fala mais

Eduardo, ex-Facção Central

Fãs do Eduardo deveriam escutar mais… o Eduardo!

por

Se tivesse escutado só alguns sons do Facção Central e alguns comentários de terceiros na Internet, pensaria no Eduardo como o cara mais explosivo, temperamental e extremista do mundo. Pensaria errado, infelizmente. Suas entrevistas e palestras mostram o quão sensato e ponderado ele é. Por que existe um abismo entre o que falam do rapper e o que ele parece ser? Não sei. Leia mais: – Eduardo fala sobre Mano Brown e militância: “o RAP é apenas um estilo musical”; – Com ressalvas, Eduardo defende protestos e extinção da PM; – “O crime no Brasil só compensa pra quem é rico”, afirma Eduardo em entrevista a adolescentes; – Eduardo fala sobre descoberta da literatura: “existe o Eduardo antes e depois”. É claro que sua (…)

Fala mais

Eduardo em Palestra em Porto Alegre

Eduardo fala sobre Mano Brown e militância: “o RAP é apenas um estilo musical”

por

Se a facilidade que a Internet trouxe em expandir o alcance da comunicação ainda não atraiu Eduardo a fazer publicações periódicas em uma página no Facebook e afins, vídeos de suas palestras, principal meio que tem usado para trocar uma ideia com o público depois que deixou o Facção Central, pipocam regularmente pela rede. A maioria contém assuntos e respostas muito parecidas, mas, de vez em quando, é possível encontrar alguma informação diferente e relevante. Recentemente, ele esteve no Rio Grande do Sul. Em Porto Alegre, na Casa de Cultura Mário Quintana, o rapper foi perguntado sobre Mano Brown, do Racionais. “Em relação ao Brown, é um mano que num dado momento da carreira dele eu também ouvia e aprendi muita coisa vendo show (…)

Fala mais

Eduardo

“Único momento decente foi com o KL Jay à frente do Yo!”, afirma Eduardo, ex-Facção, sobre fim da MTV

por

Quando a MTV finalmente saiu da TV aberta depois de anos de rumores, em 2013, muitos artistas relembraram momentos especiais na/da emissora. Embora ela ainda continue atuando em um canal fechado, foi feita toda uma programação especial e festa de despedida, como se tivesse acabando de verdade. Um rapper em especial parece ter realmente celebrado o momento e não foi para lembrar de qualquer alegria em sua passagem por lá. Em uma de suas palestras, ainda em 2013, Eduardo, ex-Facção Central, afirmou ter adorado o fim da MTV. “Foi a única MTV no mundo que não investiu em cultura negra; foi a única MTV do mundo que colocou o RAP no pior horário na grade de programação; foi a única do (…)

Fala mais

Eduardo e DumDum ainda Facção Central

Eduardo completa um ano fora do Facção; assista a trecho de seu último show com o grupo

por

Na última terça-feira (18), Eduardo completou um ano desde que deixou oficialmente o Facção Central, grupo pelo qual se tornou um dos mais respeitados rappers do Brasil. Entre as mais diversas parcerias, o rapper dividia o palco e as responsabilidades principalmente com Dum Dum, que continua levando o nome, mas agora ao lado de Moysés, ex-A286. Hoje, além das diversas palestras pelas periferias do país, que aumentaram após o lançamento do livro “A guerra não declarada na visão de um favelado”, Eduardo prepara o seu primeiro disco solo. Leia mais: – Eduardo deixa o Facção Central; – Depois de saída de Eduardo, Dum Dum garante continuação do Facção Central; – Para se juntar ao Facção Central, integrante do A286 deixa grupo; – Em (…)

Fala mais

Eduardo e o DJ Luiz Só Monstro em estúdio

Em estúdio, produtor confirma gravação do primeiro disco solo do Eduardo: “surpreenderá”

por

Na última quinta-feira (20), o DJ Luiz Só Monstro, conhecido pelo trampo com o Consciência Humana, publicou uma foto em seu estúdio ao lado do Eduardo, ex-Facção Central. – ATUALIZAÇÃO: Eduardo, ex-Facção Central, lança duas músicas do seu novo CD e inicia pré-venda. Na legenda, o produtor confirmou a gravação do novo disco do rapper, o primeiro após a saída do grupo pelo qual se tornou um dos mais respeitados nomes do RAP Brasileiro; ele também revelou que o trabalho “surpreenderá todos”. As informações vão de encontro com o pouco que se sabia. Em julho do ano passado, em uma de suas palestras, Eduardo havia confirmado que lançaria um trabalho solo. Na época, o rapper afirmou que entraria em estúdio nos (…)

Fala mais

Eduardo

Com ressalvas, Eduardo defende protestos e extinção da PM: “a revolução vem da informação”

por

Na última segunda-feira (24), mais um vídeo com depoimentos do Eduardo, ex-Facção Central, caiu na Internet. Abordado em um local aberto, possivelmente depois de um evento, o rapper respondeu a algumas perguntas que remetem a uma reflexão sobre a nossa sociedade atual. Primeiramente, sobre os protestos, ele se disse a favor e defendeu tanto as manifestações pacíficas quanto as violentas, mas fez uma importante ressalva: “Eu entendo a revolta e o inconformismo. De repente, a polícia chegou na tua quebrada e matou uma pessoa, duas; não tem como você protestar jogando flores, soltando pomba branca. Você vai ser violento; vai queimar um ônibus. O problema é que isso aí vai ser usado contra você e contra nossa própria causa.” É (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com