Artista

Douglas

X da Questão e Douglas do Realidade Cruel

X da Questão lança música em versão Funk com participação do Douglas, do Realidade Cruel

por

Na última quarta-feira (13), o X da Questão lançou a música “Me conta como foi”, que contou com a participação do Douglas, do Realidade Cruel. Embora chamem de “versão Funk”, não há uma caracterização definida. Há sim algo mais dançante e relaxado do que os caras estão acostumados, mas é isso. De acordo com Douglas, é uma “ostentação pela vida e pela liberdade”. “O rap precisava misturar um pouco”, escreveu ele em seu perfil no Facebook. “Me conta como foi” foi produzida no Estúdio Sudoeste Soul Mano.

Fala mais

Douglas, do Realidade Cruel

Douglas (Realidade Cruel) alerta para queda do Funk: “Rap voltou a milhão nas quebradas”

por

Acostumado a dar suas opiniões pelo seu perfil no Facebook, Douglas, do Realidade Cruel, publicou, na última sexta-feira, um relato muito bem recebido pelo público do RAP. De acordo com o rapper, alguns produtores de eventos têm notado a queda da demanda pelo Funk e contratado cada vez mais o grupo para shows na quebrada. “Sim, o Funk ainda predomina nas periferias. Seria ingenuidade da minha parte não reconhecer isso, mas que caiu, ou melhor, desmoronou muito, isso é inegável”, escreveu. Para ele, o mesmo aconteceu com o RAP de 2000 a 2008, fase em que todos queriam ser MC e não público. Mas, os tempos mudaram e foi pra melhor. “O Rap voltou a milhão nas quebradas”, defendeu Douglas, que aproveitou também para (…)

Fala mais

Ndee Naldinho e Thaide

Ndee Naldinho gravará DVD acústico; Mano Brown, Thaide e Douglas (Realidade Cruel) confirmados

por

O RAP Brasileiro está prestes a ser agraciado com mais uma obra daquelas de colocar inveja em qualquer outro ritmo de qualquer país. Ndee Naldinho gravará um DVD acústico! Detentor de uma das maiores discografias do gênero no país, o rapper provavelmente sentiu falta do quanto um projeto audiovisual dessa grandeza pode render, tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Ainda não tem muita coisa divulgada, mas é só de olhar a lista de participantes confirmados que a ansiedade dá um salto: Mano Brown, Thaide, Douglas, do Realidade Cruel, Sampa Crew, Péricles, Thalles Roberto e Tribunal MCs. “Honrado demais pelo convite e farei deste o meu melhor para que juntos possamos celebrar mais uma conquista para o Rap Nacional, pois a gravação de um (…)

Fala mais

Nocivo Shomon e Douglas, do Realidade Cruel

Nocivo Shomon oficializa CD com Douglas, do Realidade Cruel: “duas gerações unidas num trabalho inovador”

por

No último sábado (7), Nocivo Shomon oficializou de uma vez por todas o CD colaborativo com o Douglas, do Realidade Cruel. O trampo já vinha sendo comentado há um bom tempo nas redes sociais, mas agora parece que é pra valer. “Duas gerações unidas num trabalho inovador”, acrescentou o primeiro. Depois da parceria na música “Guerra silenciosa”, que ainda contou com a participação da Lauren, os dois passaram a constar juntos muito mais vezes. Inclusive, recentemente, Douglas até recusou publicamente a participação na música “A rua é quem (Parte 2)”, uma nova diss do Nocivo para o Emicida. Entretanto, para este projeto, eles já se acertaram. Aliás, o líder do Realidade Cruel até publicou recentemente que já estava gravando para um single (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com