Artista

Detentos do RAP

Detentos do Rap

Detentos do Rap narra história real de acusação injusta em “Cadê os vermes que eu ajudei?”

por

Nesta segunda-feira (5), o Detentos do Rap lançou a música “Cadê os vermes que eu ajudei?”. A letra narra uma história vivida por Maurício DTS, que foi acusado injustamente de ter cometido um crime, em 2005. – Faça o download oficial da música “Cadê os vermes que eu ajudei?”. Abandonado por aqueles que pensou que eram seus amigos, o rapper enxerga sua história na história de tantos outros espalhados pelo mundão. “É bom lembrar que situações como esta servem para peneirar as amizades e descobrir quais realmente são os aliados dignos de estarem ao seu lado”, escreve o grupo em seu site.

Fala mais

Yzalu participa do DVD ao vivo do Detentos do RAP

Assista à participação da Yzalú no DVD “Eternamente”, do Detentos do RAP

por

Na última quarta-feira (26), Yzalú publicou vídeo com sua participação completa da gravação do DVD “Eternamente”, do Detentos do RAP. Com seu violão já característico, que a tornou conhecida por reinterpretar clássicos do RAP Brasileiro, a cantora dividiu com o grupo a música “Campo de guerra”. Leia mais: – Assista ao teaser do novo DVD do Detentos do RAP; – Detentos do RAP lança clipe “Testemunho” com imagens da gravação do DVD. Gravado em 2012, o DVD reuniu nomes como Racionais, Facção Central, Dexter, Realidade Cruel e muitos outros.

Fala mais

Primeiro Tweet do Marcelo D2

65 rappers brasileiros definidos por seus primeiros tweets

por

Em vias de completar 8 anos, o Twitter, aquele site de rede social que serve para dizer aos seus amigos e amigas a hora que você “partiu pra academia”, lançou uma ferramenta nova. Chamada de “Discover” (“Descubra”, na tradução livre), ela permite que você conheça um pouco mais sobre a rede social e também que você veja o primeiro tweet publicado por qualquer pessoa na rede. Basta você colocar o nome do usuário e, click-clack-boom, você descobre se ele ou ela entrou de maneira triunfal. No nosso caso, não. “Como diz a foto, escolhida por agora, o twitter do blog @vaiserrimando está no ar!”, foi o que escrevemos; em nossa defesa, nem vamos tentar nos defender pra não piorar a (…)

Fala mais

Maurício, do Detentos do RAP, e seu filho

Falece filho de integrante do Detentos do RAP

por

Nesta quinta-feira (16), Mike, filho de Maurício, do Detentos do RAP, faleceu. O jovem era portador de necessidades especiais e sofreu algumas complicações em 2013. Entretanto, com muita luta conseguiu superá-las e já estava em casa há algum tempo, com sua família, em São Paulo, quando nesta madrugada não resistiu. A relação entre pai e filho era forte. Além das várias fotos com Mike publicadas nas redes sociais, Maurício também eternizou seu amor na música “Estrada das fadas”: Com calma, me mostra mais um degrau na escada, Me ajude a não desistir da caminhada nessa estrada. Vem comigo filho, sem síndrome de nada, Vem caminhar tranqüilo na estrada das fadas. O velório acontece ainda hoje, às 22h; o enterro será na (…)

Fala mais

Dina Di

Documentário sobre Dina Di já está sendo gravado!

por

Na madrugada desta segunda-feira (28), o Detentos do RAP publicou foto em seu Instagram de que estariam gravando o documentário sobre a “eterna Dina Di”. ATUALIZAÇÃO: abaixo você pode conferir um depoimento do Mandrake, do Portal RAP Nacional, que também faz parte do filme. Ex-integrante do Visão de Rua, a rapper foi uma das primeiras e maiores representantes do RAP feminino no país, tendo sido homenageada em inúmeros versos após sua morte. Dina Di faleceu em 19 de março de 2010, vítima das complicações de uma infecção hospitalar quando dava à luz Aline, sua segunda filha. Ainda não há mais informações disponíveis sobre o documentário.

Fala mais

Capa do CD ao vivo do Detentos do RAP

Com participações de peso, disco ao vivo do Detentos do RAP já está à venda e DVD não deve demorar

por

Em 2012, o Detentos do RAP terminou o ano com um show histórico na conta e a promessa de um DVD pesado para 2013; ainda sem lançar o trabalho, o grupo coloca na rua o CD da apresentação. Com a lista das músicas divulgada, os fãs já podem imaginar o que vem por aí; participações de Mano Brown, KL Jay e Ice Blue, do Racionais MC’s, Dum Dum, do Facção Central, e Eduardo, ex-integrante do histórico grupo, além de Dexter, DBS, Ferréz, Negredo e Douglas, do Realidade Cruel, elevam as expectativas. Ainda sem data confirmada para a chegada do DVD, o grupo disponibilizou no início do ano um teaser mostrando um pouco do que virá. Meses depois, o clipe da música “Testemunho”, (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com