Artista

Das Quebradas

Primeiro Tweet do Marcelo D2

65 rappers brasileiros definidos por seus primeiros tweets

por

Em vias de completar 8 anos, o Twitter, aquele site de rede social que serve para dizer aos seus amigos e amigas a hora que você “partiu pra academia”, lançou uma ferramenta nova. Chamada de “Discover” (“Descubra”, na tradução livre), ela permite que você conheça um pouco mais sobre a rede social e também que você veja o primeiro tweet publicado por qualquer pessoa na rede. Basta você colocar o nome do usuário e, click-clack-boom, você descobre se ele ou ela entrou de maneira triunfal. No nosso caso, não. “Como diz a foto, escolhida por agora, o twitter do blog @vaiserrimando está no ar!”, foi o que escrevemos; em nossa defesa, nem vamos tentar nos defender pra não piorar a (…)

Fala mais

De Mão em Mão, do Das Quebradas

Das Quebradas lança documentário “De mão em mão”

por

No último domingo (22), Das Quebradas lançou o documentário “De mão em mão”, que contou com direção sua e do Clebin Quirino. Através de depoimentos, o rapper conta como foi a venda “de mão em mão” do CD “Verdadeiro ou falso”; ele ainda relata a inspiração principalmente em Emicida e AXL ao ir pras ruas e pro metrô oferecer seu trampo a todos. – Ouça “De mão em mão”, música tema do documentário. Mais do que a venda, Das Quebradas conta um pouco da história do próprio CD e das músicas que o integram, como a “Ela gosta de dinheiro“, que foi parar até no programa da Eliana e ganhou versão sertaneja. As pessoas dizem que o “Verdadeiro ou falso” marcou (…)

Fala mais

De Mão em Mão, do Das Quebradas

Das Quebradas lança música tema do documentário “De mão em mão”

por

Nesta sexta-feira (25), Das Quebradas lançou a música “De mão em mão”, tema de um documentário homônimo que contará a trajetória do CD “Verdadeiro ou falso”, lançado por ele em 2011. Na própria música, o rapper conta um pouco mais sobre a sua trajetória e sobre seu modelo de venda: a ida às ruas e o preço de R$2 por CD; ele diz ter vendido 13 mil cópias do trabalho, de acordo com o Divirta-se. Das Quebradas ainda cita Projota, Cone Crew Diretoria e Emicida pra transparecer que seu sucesso é fruto da escolha de seguir seu próprio caminho ao invés de atacá-los, como muitos fizeram. O documentário foi feito em parceria com a Rede Jovem de Cidadania e a produtora independente (…)

Fala mais

Das Quebradas, Betinho e Willian, Thays Leão

Música do Das Quebradas ganha versão sertaneja

por

Na última segunda-feira (7), a dupla sertaneja Betinho & Willian lançou o clipe da música “Ela gosta de dinheiro”, que contou com a participação do Das Quebradas. A presença do rapper não é surpresa: a música em questão é uma versão sertaneja de uma homônima sua, lançada em 2011. Além do ritmo, apenas alguns versos são diferentes. A versão original também ganhou clipe este ano e fez muito sucesso ao mostrar Das Quebradas distribuindo cédulas com o rosto de Val Marchiori, do reality “Mulheres Ricas”. No reality, junto com outras participantes, Marchiori, entre outras coisas, esbanja a futilidade extrema de uma mulher (muito) rica, mais ou menos como é descrita a personagem a qual a música se refere. Além de Das Quebradas, o (…)

Fala mais

Wzy e Das Quebradas

Wzy lança música “Desacreditou” com participação de Das Quebradas

por

No último sábado (7), Wzy lançou a música “Desacreditou”, que contou com a participação de Das Quebradas e a produção musical do próprio Wzy. Como o nome sugere e o refrão confirma, a música é para aqueles que “desacreditaram”; os rappers versam sobre conquistas pouco prováveis perante os olhos dos outros, próprias ou de terceiros, para mostrar a força de acreditar em si mesmo para se vencer os desafios. “Desacreditou” integrará o EP “Feche os olhos para ver melhor”, que deve ser lançado em breve.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com