Artista

DJ Caique

Veagadoiz convoca time de peso para o cypher “Game Over”

por

Na noite dessa quinta-feira (23), o mc da zona norte de São Paulo Veagadoiz, divulgou o vídeo do Chypher “Game Over” que reuniu Muzzike (Phill), Maltrapilho, Coruja Bc1, Dr. Caligari, Théo e Godo. No som em tom de desabafo e repleto de críticas contra essa onda de raps vazios, mais preocupados com festa, flow e visualizações, os mc’s mostram que ainda seguem vivos mantendo a raiz e levando a frente suas mensagens fortes. A faixa, que teve produção do DJ Caíque, integrará o próximo trabalho do Veagadoiz, ainda sem nome nem data de lançamento, mas com previsão para 2015. A direção do vídeo fica por conta do Samukera (Studio LB).

Fala mais

Terceira Safra lança música “Tímidos” inspirado por verso do Kamau

por

A inspiração pra um RAP pode surgir de tudo quanto é lugar; até mesmo de outro RAP. Assim como uma nova batida inteira pode surgir de um sample, uma nova música completa pode surgir de apenas uma linha. Foi o que parece ter acontecido no novo som do Terceira Safra, “Tímidos”, lançado nesta terça-feira (21). É verdade que o trio não chega a afirmar o caso e é possível que a relação e a colagem no fim tenham sido feitas pós-faixa pronta, mas a maneira como o verso de “É ela” traduz a nova canção é flagrante. “Minha timidez dessa vez não pode atrapalhar, se é pra chegar que seja, se ela me deseja, com toda essa beleza, cê tem (…)

Fala mais

DJ Caique, MV Bill, Shaw e Valete fazem diss a políticos no single da “Coligações Expressivas 3”

por

Em meio a dias turbulentos no RAP Brasileiro por causa da cypher pelo impeachment da Dilma, terminamos a semana com um muito mais preparado ataque aos políticos vindo de DJ Caique, MV Bill, Shaw e o português Valete, na faixa “Ladrões”. Assim como o título sugere, o trampo não tem outra função senão partir pra cima com os oito pés no peito dos governantes das nossas cidades, estados e País; pode muito bem ser considerada uma diss a esta classe de “nobres” bandidos (sim, sim, nem todo político é bandido, eu sei, mas cês entenderam…). Embora os quatro chegam com a mesma visão sobre o tema, a mistura é interessante. Não apenas a ponte SP-Rio, mas a própria junção de MV e Shaw dá um (…)

Fala mais

DJ Caique solta vídeo-teaser e revela participações de um dos discos mais esperados do ano

por

50 nomes do RAP brasileiro e internacional num mesmo CD. Não, não to falando de uma daquelas coletâneas piratas mirabolantes que costumam pintar por aí; são mais de 30 faixas inéditas e oficiais. Abram alas pra “Coligações Expressivas 3”, o novo disco do DJ Caique. É bem verdade que o trampo ainda não saiu, mas acabamos de conhecer os rappers que farão parte. E a lista é cabulosa. Dexter, Xis, Sombra, Kamau, Slim Rimografia, Rashid, Shaw, Xará, Funkero, Tássia Reis e tantos outros, além de Valete, Sam The Kid, Dealema e Mundo Segundo, os quatro de Portugal, e Kid MC, da Angola. Além do número inacreditável de participações e da felicidade em receber versos inéditos dos mesmos, há ainda uma outra possível qualidade: (…)

Fala mais

Promotape 4x1, do São Nunca

São Nunca lança a “Promotape #4×1”

por

Nesta quarta-feira (14), o São Nunca lançou a “Promotape #4×1”. Com 4 faixas, como o nome sugere, o disco reúne as participações de Baloy (Notívagos), Ni Salles, Renato Beltrão (Makai) e Titcho (Damatz); já as produções são de Lucas Pombo e DJ Samu. – Ouça oficialmente a “Promotape #4×1” no Youtube. – Faça o download oficial da “Promotape #4×1”. “Promotape #4×1” foi mixada e masterizada pelo DJ Caique. Promotape #4×1 – São Nunca Respira fundo – (part. Baloy | prod. Lucas Pombo) A cúpula – (part. Ni Salles | prod. DJ Samu) 99 Motivos – (part. Renato Beltrão | prod. Lucas Pombo) Susse ou maravilha – (part. Titcho | prod. Lucas Pombo)

Fala mais

MV Bill em Brado Retumbante

MV Bill convoca o povo brasileiro a lutar em novo clipe, “Brado retumbante”

por

Nesta segunda-feira (12), MV Bill lançou o clipe da música “Brado retumbante”, dirigido pelo Libero Saporetti. Como integrante do CD “Vitória pra quem acordou agora e vida longa pra quem nunca dormiu“, que tem os protestos de julho/2014 como tema, o som chama o povo a lutar pelos seus direitos contra toda essa corrupção que ocupa nosso dia a dia. No clipe, o rapper se colocou em uma construção e reuniu seus pares da classe de trabalhadores para reforçar o chamamento. “Brado retumbante” ainda conta com a produção musical do DJ Caique.

Fala mais

DJ Caique

DJ Caique lança música “Direção”

por

Na última segunda-feira (5), DJ Caique lançou a música “Direção”, que contou com a produção musical dele próprio, como é de costume. Mantendo seu estilo de achar linhas positivistas em meio à negatividade, o rapper tenta encontrar o caminho que julga certo e guiar através dele num mundo que é de caos de segunda à segunda. – Faça o download oficial da música “Direção”. “Direção” ainda conta com os scratches do DJ Nato PK. Abaixo cê confere a letra da música: Eae, ta preparado pro espetáculo? a cada passo dado aqui é um obstáculo eu, sou o trapo cuspe no seu guardanapo sujo, sem engolir mais sapo. Eu to sem tempo pra quem tem de sobra vai, toma conta da (…)

Fala mais

Clipe Um Tiro, do MV Bill

Aos 45 do 2ºT, MV Bill lança um dos melhores clipes do ano, “Um tiro”

por

Nesta segunda-feira, pleno 29 de dezembro, MV Bill lançou o clipe da música “Um tiro”, dirigido por Libero Saporetti. Com um stop motion que deve ter dando um trampo monstruoso pra ser realizado, a produça se destaca entre os vídeos de 2014 e deve pintar nas listas dos fãs do RAP Brasileiro. Quem estranhou a escolha pelos Playmobil pra interpretação, deveria correr pro Google e procurar conhecer mais a obra de Heberth Sobral. O pintor e fotógrafo quebrou tudo na série “Violência não é brincadeira”, que, como o nome sugere, retrata a violência com o uso dos famosos bonecos. “Um tiro” conta com a produção musical do DJ Caique e integra o CD “Vitória pra quem acordou agora e vida longa pra quem nunca dormiu“.

Fala mais

Rashid e família no clipe Gratidão

Com depoimento arrepiante da mãe, Rashid lança clipe da música “Gratidão”

por

Nesta quinta-feira (18), Rashid lançou o clipe da música “Gratidão”, dirigido pelo Bruno Cons. O rapper nos levou a Ijaci, Minas Gerais, cidade onde passou a infância, pra nos mostrar um pouco mais das suas origens, de como ele veio a ser o artista e a pessoa que é hoje e alcançou o que alcançou. “Agora, 14 anos depois de escrever minha primeira rima, escrevo novas rimas em forma de agradecimento, a Deus, família, aos que me inspiraram (e continuam inspirando) e a todos que botaram fé no meu trabalho”, explica ele sobre o som. Mas, o ponto alto da produção é o arrepiante depoimento da sua mãe. Afinal, quem acompanha a carreira do Rashid sabe o quanto ele valoriza a família; (…)

Fala mais

CD A Voz do Coração, do Coruja BC1

Coruja BC1 lança CD “A voz do coração”

por

Nesta quarta-feira (29), Coruja BC1 lançou o CD “A voz do coração”. Com 19 faixas, o disco reúne mais de um time de futebol de participações. Kamau, Rashid, Flow, Tuchê, Karol de Souza, Philipe Terceiro, Ramonzin, Jamés Ventura, Tiago RedNiggaz e Godo são apenas alguns nomes, junto com DJ Caique que produziu praticamente todos instrumentais; Skeeter, Canela, Devasto Prod., Gâmbia, Saile Beats, Diamantee e Tuchê também chegam nas produções. DJ Will e DJ William (Contrafluxo) comandam os scratches. De acordo com Coruja, o disco “não é um trabalho que tem a pretensão de ser a música do momento, mas foi feito para o seu momento e principalmente no momento que mais precisar ouvir uma palavra de conforto e sabedoria com a minha humildade e com (…)

Fala mais

Coruja BC1, Rashid, DJ Caique e Philipe Terceiro

Coruja BC1 lança clipe da inédita “O clan” com Rashid, DJ Caique e Philipe Terceiro

por

Nesta quarta-feira (15), Coruja BC1 lançou o clipe da música inédita “O clan”, dirigido por Felipe Borba e com as participações de Rashid, Philipe Terceiro, do Terceira Safra, e DJ Caique, que também produziu. – ATUALIZAÇÃO: Coruja BC1 lança CD “A voz do coração”. O quarteto sobe a quebrada armado… de rimas pra tudo quanto é lado, tão certeiras quanto bala perdida também se alojam na cabeça da perifa. As temáticas são diversas, mas o principal foco é a incompetência governamental e a manipulação pra que isso não seja tão visível quanto realmente deveria. “O clan”, que ainda conta com os riscos do DJ Will, é uma das 19 faixas do aguardadíssimo CD “A voz do coração”, do Coruja, previsto ainda para (…)

Fala mais

DJ Caique

DJ Caique apresenta capa do terceiro volume da coletânea “Coligações Expressivas″

por

Após anunciar que o trampo teria mais de 50 participações nacionais e internacionais, DJ Caique aumentou ainda mais a ansiedade do público com a publicação da capa da coletânea “Coligações Expressivas Vol. 3”. A expectativa é que o disco duplo seja lançado ainda em 2014, embora isso não passe apenas de uma torcida da nossa parte. O produtor não quis revelar os nomes que participarão, pois faltam alguns detalhes ainda a serem fechados. “A ideia é juntar velha e nova escola escola e quem ta começando e não tem oportunidade”, contou-nos. De fora, devem chegar rappers de Angola, Portugal e dos EUA. O que já sabemos com certeza é que a recém-lançada “Todo dia”, com o Bruno Chelles, do 3030, (…)

Fala mais

CD Movimento Organizado Terrorista Ideológico Marginal, do Motim

Motim lança CD que dá nome ao grupo, “Movimento Organizado Terrorista Ideológico Marginal”

por

Nesta segunda-feira (15), o Motim lançou o seu CD de estréia, “Movimento Organizado Terrorista Ideológico Marginal”, expressão que dá nome ao grupo. Com 17 faixas, o disco reúne as participações de Napalm, Akita Fya, Di Lupa, Tuchê e Ogi; estes dois últimos também participam das produções ao lado de DJ Nato PK, DJ Caique, Gedson Dias, Sala 70, Wzy, AnderSom, Iuri Stocco, Marcarapbeats e Xhellaz. – Ouça oficialmente o CD “M.O.T.I.M” no Soundcloud; – Faça o download oficial do CD “M.O.T.I.M”. “Movimento Organizado Terrorista Ideológico Marginal” foi mixado por Iuri Stocco, no Coisa Simples Estúdio, e masterizado pelo DJ Caique; a arte da capa é do Pifo. Movimento Organizado Terrorista Ideológico Marginal – Motim Iter Criminis (prod. Luca) Como eu vejo ela (part. prod. (…)

Fala mais

Motim

Motim lança clipe da inédita “Surto da insônia”

por

Nesta quarta-feira (3), o Motim lançou o clipe da música inédita “Surto da insônia”, dirigido pelo Filipe Borba. Primeiro audiovisual oficial do grupo, o trampo reflete aquele “momento que você precisa dormir, mas sabe que não vai conseguir, então resolve encarar tudo que a madruga tem a te oferecer de positivo e negativo, mesmo que no dia seguinte você saiba que tá ferrado porque não descansou nada e tem várias responsa”, explicaram ao Noisey. Ainda à matéria, eles revelaram a inspiração em “Noite de insônia”, do MRN, o mesmo clássico que inspirou o Mascote na sua “Clube da insônia”. – Faça o download oficial da música “Surto da insônia”. “Surto da insônia” conta com a produção do DJ Caique, que também masterizou (…)

Fala mais

DJ Caique e 3030

DJ Caique lança música “Todo dia” com participação do Bruno Chelles, do 3030

por

Nesta quarta-feira (30), DJ Caique lançou a música “Todo dia”, que contou com a participação do Bruno Chelles, do 3030. O som tem uma pegada bem inspiracional pros maninhos e maninhas continuarem lutando todos os dias, acreditarem em si e seguirem os seus sonhos. Viver um dia atrás do outro e aproveitar cada oportunidade pra ser e fazer algo maior; sempre. – Faça o download oficial da música “Todo dia”. “Todo dia” integrará o disco duplo “Coligações Expressivas Vol. 3” e foi produzida, como cês podem imaginar, pelo próprio DJ Caique. Abaixo cê confere a letra da música: E todo dia é mais um dia pra provar “pra alguém” que o amor nunca pode se tornar ” um refém” quanto (…)

Fala mais

CD Vitória Pra Quem Acordou Agora e Vida Longa Pra Quem Nunca Dormiu, do MV BIll

MV Bill lança edição especial do CD “Vitória pra quem acordou agora e vida longa pra quem nunca dormiu”

por

Nesta sexta-feira (18), MV Bill lançou uma edição especial do EP “Vitória pra quem acordou agora e vida longa pra quem nunca dormiu”, lançado há pouco menos de três meses. Além de alguns remixes das músicas que já estavam no disco original,  o rapper também acrescentou um da “O soldado que fica”; a original integra o CD “Monstrão”, lançado em 2013. De acordo com MV, a edição será limitada e é um brinde para os que são mais íntimos da sua obra. “A independência permite isso, você brincar e testar com um único projeto”, contou-nos. – Ouça oficialmente a edição especial do CD no Youtube. A edição especial foi inteiramente mixada e masterizada pelo DJ Caique. Vitória pra quem acordou agora e vida longa (…)

Fala mais

1 2 3 5

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com