Na última terça-feira (25), o curta-metragem “Os bons parceiros”, dirigido por Elder Fraga, foi lançado no espaço Itaú de Cinema, em São Paulo.
Inspirado em um conto homônimo de Plínio Marcos (sim, o mesmo que abre e fecha o CD “Crônicas da cidade cinza”, do Ogi), o filme conta a história de um grupo de amigos que se reúne em uma noite para assaltar e levantar um dinheiro.
“Procurei ser fiel ao estilo e estética de Plínio Marcos. Porém, optei por uma câmara cinematográfica mais moderna, com uma montagem frenética, além da trilha sonora dinâmica”, conta o diretor.
E, para uma trilha sonora dinâmica de verdade, nada melhor que o bom e velho RAP. Para a música tema, nada menos que Sandrão, Sombra e o DJ Lick Shot; eles ainda estão gravando um clipe da composição.
Aliás, o rapper do RZO esteve presente na estreia e aproveitou para elogiar o trabalho em suas redes sociais e revelar que outros sons seus poderão ser ouvidos no curta.
“Muito bom o filme. Parabéns ao premiado diretor Elder Fraga; com certeza vai ser uma carreata de prêmios. Também com vários sons nossos no filme, como a novíssima com Qualy Haikaiss [provável referência à música ‘Espelho magnético’]”, escreveu.
seja o primeiro a comentar