Na última quinta-feira (19), os bancos Itaú e Santander travaram uma batalha de rimas para conquistar um cliente, através do Twitter, no “estilão” da Rinha dos MCs, que acontece em São Paulo.
Tudo começou quando um usuário publicou que estava indeciso entre um banco e outro e declarou que escolheria aquele que vencesse uma batalha de rimas.
@vyktorb Santander é um Banco manero, bom lugar p/ poupar dinheiro. Aqui vc ñ perde nada, escolha sua conta combinada http://t.co/0RQKCUxBcp
— Santander Brasil (@SacSantander_br) September 19, 2013
@vyktorb Agências em todo lugar, horário diferenciado e atendimento excepcional. Facilidade para sacar, é só usar a digital. — Itaú (@itau) September 19, 2013
@vyktorb Se é pra escolher, o Santander vai responder: Free, Flex, Light, Fit. Decida a que mais combina com você. — Santander Brasil (@SacSantander_br) September 19, 2013
@vyktorb Vc pode conhecer outros bancos e tem a opção de escolher, mas lembre que só o Itaú foi feito para você!
— Itaú (@itau) September 19, 2013
Desconsiderando a quantidade de seguidores de cada banco, se estivéssemos numa batalha de MCs provavelmente teríamos um terceiro round. Tudo bem que os bancos não foram nem um Max B.O., um Marechal, um Emicida e nem um Douglas Din, atual bi-campeão do Duelo de MCs Nacional, mas a ação foi repercutida pela Internet inteira.
No dia seguinte, até o Banco do Brasil tentou entrar na brincadeira, mas, assim como num bom ambiente de batalha de MCs, no qual a hora que você faz a sua rima pode definir o round, o banco não recebeu tantas palmas.
@vyktorb “Desculpem a intromissão, ouvimos ao longe a contenda. Mas é Banco do Brasil a solução, não importa a sua renda.”
— Mais Banco do Brasil (@MaisBB) September 20, 2013
Se você fosse um jurado, quem levaria essa disputa?
seja o primeiro a comentar