Nesta segunda-feira (17), a Laboratório Fantasma, selo do Emicida, lançou através do Catarse um projeto de financiamento coletivo para o clipe “Diferenças”, do Rael.
A música fala um pouco mais sobre a a grande disparidade das condições de vida na nossa sociedade através da história de um cidadão comum, interpretada pelo rapper; “são diferenças sociais, são diferenças extremas. São diferenças desleais, pra uns é mó sofrimento, pra outros fácil demais”, fala o refrão.
“A ideia de fazer dessa maneira [através do financiamento coletivo] é pelo fato de nós todos vivermos essas ‘diferenças’ que temos aqui em São Paulo, extremas, que eu acho que é uma coisa que a gente tem que lutar pra mudar. Então, acho que fazendo isso junto e transmitido essa ideia junto, a gente consegue fazer uma parada bacana”, afirmou Rael.
De acordo com a descrição do projeto, a “arrecadação vai custear todas as fases do processo – do pagamento dos profissionais que vão trabalhar na captação do vídeo até a finalização do clipe que a gente irá colocar na rua”.
Para atrair colaboradores e alcançar os R$12.500,00 necessários, o projeto conta com recompensas como pôsters, camisetas e CDs autografados, convite com acompanhante para sessão exclusiva e até participação no clipe!
“Diferenças” integra o CD “Ainda bem que eu segui as batidas do meu coração”, lançado em 2013.
seja o primeiro a comentar