Atualizado em 08/03/2014
Na última sexta-feira (19), o site Voz da Rua deu continuidade ao projeto “Museu Multimídia do Hip Hop” com uma entrevista com Sharylaine, considerada por muitas mulheres do Hip Hop como a “mãe”.
Sharylaine foi a primeira mulher no Hip Hop a ter um registro fonográfico, além de estar entre as pioneiras e grande ativista nessa luta pela valorização e respeito às mulheres dentro da cultura.
“Algumas pessoas dizem: ‘o Hip Hop não pode ir na TV, o Hip Hop não pode ser isso, o Hip Hop não pode fazer aquilo, quem é do Hip Hop…’. Não! O Hip Hop é uma cultura, uma cultura livre. O dia que essa cultura disser o que eu tenho que fazer, eu não farei mais parte dela”, comentou ela.
O “Museu Multimídia do Hip Hop” é um projeto que contará a história do Hip Hop desde sua chegada ao Brasil até os dias atuais, de forma interativa, visando a valorização e difusão da história da cultura no nosso país. Nesta primeira fase, o museu visitará as Zonas Oeste, Leste e Norte de SP, levando além do acervo digital, roda de conversa e atrações musicais.
seja o primeiro a comentar