Liga Nocaute 1: Kauan x Lucas Felix

Na última segunda-feira (13), a Artefato Produções divulgou o vídeo da segunda batalha do outro lado das chaves da Liga Nocaute, disputada por Kauan MC e Lucas Felix, válida pela 1ª edição da competição.

A Liga Nocaute é uma espécie de batalha de MC com rimas decoradas, que tem ganhado cada vez mais força nos Estados Unidos e na Europa, principalmente em Portugal, e foi trazida ao Brasil por Nego E e Helibrown.

– Ainda não entendeu? Saiba mais detalhes sobre a Liga Nocaute;
– Assista à batalha que definiu o primeiro finalista desta 1ª edição.

Sem beat, os jurados tiveram 3 rounds com 1 minuto para cada MC para decidir o vencedor:

  • Bruno Cabrero votou no Felix por acreditar que este ditou o ritmo da batalha;
  • Rocha, do Q.I. Alforria, destacou a riqueza do conteúdo da batalha e votou no Felix por acreditar que este tenha se saído melhor com as metáforas;
  • Lucas Tristão definiu o confronto ao votar também no Felix, pela sua estruturação dos rounds e punchlines;
  • Tiago RedNiggaz aumentou a diferença em favor do Felix destacando a importância de sua preparação e os seus temas pré-pensados contra o improviso do Kauan;
  • Pirata também defendeu o improviso e as respostas de Kauan, mas completou a vitória por unanimidade do Felix, dando a ele a vitória pelo conjunto da obra durante todos rounds.

Não à toa o improviso de Kauan foi tão destacado. No final de 2013, o MC ganhou a tradicional Liga dos MCs e escreveu seu nome ao lado de outros grandes improvisadores como Gil, Beleza, Emicida e Maomé.

Entretanto, como Tristão destacou, não é toda hora que o improviso encaixa perfeitamente e, por isso, quem passou para a próxima rodada foi o Felix; agora, ele enfrentará Raphael Lobato, que venceu a disputa contra o Lester.

Já na final, Guilherme Treeze aguarda o vencedor dessa batalha para conhecer seu adversário.

*Como esta é a primeira edição da Liga e muitas coisas têm sido testadas, algumas mudanças podem acontecer em relação aos próximos confrontos.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *