Quem já acompanhou alguma manifestação de perto provavelmente já viu que alguns policiais não medem esforços para impedir o povo de protestar.
As posições dos abusos são tão variadas que inspiraram Gabriel Morais, Renato Botelho e Bruno Pereira a criarem o Kama Sutra das agressões.
Baseado nas ilustrações da obra indiana sobre o comportamento sexual, o “Kama Surra”, como foi intitulado, consiste em uma série de pôsteres que escancaram a violência contra os ativistas.
“O intuito do projeto é aumentar a conscientização das pessoas sobre esse grave problema que estamos presenciando nas manifestações de rua. A violência policial vista nessas manifestações é um ato ilegal. Então decidimos fazer algo a respeito, criando uma nova abordagem para esse velho problema social brasileiro”, contou o trio ao Portal Fórum.
Além de compartilhar pela Internet, você também pode espalhar o projeto colando os lambe-lambe pela sua cidade. É só acessar o site do Kama Surra, imprimir e seguir os procedimentos indicados.
Vi no Portal Fórum.
seja o primeiro a comentar