Após 131 inscrições online e etapas em Recife, Brasília e Campinas, finalmente conhecemos o campeão/a campeã do Red Bull Thre3style: DJ Cinara.
A paulistana venceu Nino Leal, Marquinhos Espinosa, Guto Lourenço, Lisa Bueno e a lenda MC Jack na última sexta-feira (6), na final em Belo Horizonte, e representará o Brasil na etapa mundial, no Azerbaijão, em setembro.
“Esta competição requer muita preparação, eu tranquei a faculdade de produção fonográfica para me dedicar. Ouço sem parar o set que preparei há uma semana”, conta ela, que participa pela primeira vez. Valeu a pena. Qualquer treinamento a menos poderia ter lhe tirado a vitória, visto a enorme proximidade entre os(as) competidor@s.
“A escolha foi difícil, a batalha foi bem equilibrada, mas a Cinara apresentou um set que tinha flow”, revelou Tamenpi, que foi jurado ao lado de Nedu Lopes (defendeu o Brasil em quatro finais mundiais), DJ Hum e Zegon.
Agora, a paulistana só pensa no mundial. “Pro Azerbaijão eu quero treinar muito, bastante mashup e só fazer coisas que eu me sinta segura, é ruim arriscar e errar na hora”, afirma.
O resultado vem em um momento bastante propício para a categoria no Brasil. Na última semana, o DJ Erick Jay já havia garantido sua vaga na final do DMC Online, outra renomada competição de DJs.
seja o primeiro a comentar