Artista: Zulumbi | Vai Ser Rimando
Artista

Zulumbi

Zulumbi no clipe Essa É Pra Você

Zulumbi homenageia bailes blacks e traz participações especiais em novo clipe, “Essa é pra você”

por

Na última sexta-feira (6), o Zulumbi lançou o clipe da música “Essa é pra você”, dirigido por Camila Miranda. Se já não bastasse o contagiante som em homenagem aos bailes blacks dos anos 70, berço do Hip Hop Brasileiro, os caras ainda trouxeram vários nomes de peso pras filmagens; Nelson Triunfo, King Nino Brown, Ogi, DJ Nato PK, Enézimo, Espião, Munhoz, entre outros. Curiosamente, esta foi a primeira música do grupo e é também o seu primeiro clipe. De acordo com a nota de lançamento, é uma “releitura bem pessoal de Sr. Tempo Bom”, o clássico de Thaide e DJ Hum. “Essa é pra você” integra o CD “Zulumbi”, lançado ainda este ano.

Fala mais

Zulumbi no Estúdio Showlivre

Assista à participação do Zulumbi no Estúdio Showlivre

por

Na última quinta-feira (10), o Showlivre disponibilizou na íntegra a participação do Zulumbi, no Estúdio Showlivre. Além de apresentar as faixas do CD de estréia do grupo, eles também explicaram um pouco melhor a formação e toda produção que levou a um resultado muito bem recebido pela crítica e público.

Fala mais

Zulumbi

Em vídeo, Zulumbi dá detalhes sobre o primeiro disco

por

No início de fevereiro, o canal Indahouse, no Youtube, disponibilizou uma rápida entrevista com o Zulumbi. Em meio a imagens de um ensaio, o grupo formado por Lúcio Maia, do Nação Zumbi, DJ PG, do Elo da Corrente, e Rodrigo Brandão (Gorila Urbano) comenta sobre o disco recém-lançado. “Uma das coisas que me deixa mais eletrizado, feliz, ao meu ver, quando eu paro pra olhar o Zulumbi de fora, é o fato que é a essência de Hip Hop, da batida eletrônica pesada e de rima, com a coisa orgânica que só banda tocada ao vivo tem”, comentou Brandão. O CD, que leva o nome do grupo, foi produzido por Daniel Bozio.

Fala mais

Zulumbi

Zulumbi, formado por integrantes do Nação Zumbi e Elo da Corrente, lança disco de estreia

por

Na última terça-feira (4), o Zulumbi lançou CD de mesmo nome, o primeiro da carreira do grupo. Formado por Lúcio Maia, do Nação Zumbi, DJ PG, do Elo da Corrente, e Rodrigo Brandão (Gorila Urbano), o grupo tem o intuito de aprofundar a conexão entre os batuques afro-brasileiros e o Hip Hop. Com 10 faixas, o disco conta com as participações de Yarah Bravo, Thiago França, Marcelo Cabral, Juçara Marçal, Anelis Assumpção, os jazzistas norte-americanos Rob Mazurek e Jason Adasiewicz, além de outros membros do Nação Zumbi e Elo da Corrente. – Ouça oficialmente o CD “Zulumbi” no Soundcloud. “Zulumbi” foi produzido por Daniel Bozio; o single “Babe Vou Bombar” já se destacou e foi o”Single da Semana” no iTunes Brasil. Vi na Rolling Stone. (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com