Artista: ZAPI | Vai Ser Rimando
Artista

ZAPI

Música Jogo Sujo do Cartel, Costa Gold e ZAPI

Depois de adiar novo CD, Cartel MCs lança “Jogo sujo” com Costa Gold e ZAPI

por

Nesta quarta-feira (7), o Cartel MCs lançou a música “Jogo sujo” em parceria com Costa Gold e ZAPI. O single veio esperto pra cobrir o espaço deixado na data pelo adiamento da chegada do novo CD, “Sin City”, que deverá receber auxílio financeiro e/ou estrutural de uma grande empresa, ainda não anunciada. – ATUALIZAÇÃO: Cartel MCs lança CD “Sin City”. Já sobre “Jogo sujo”, que não estará no disco, a parceria surgiu em meio a uma passagem dos paulistas pelo Rio de Janeiro e promete não ficar só nisso futuramente. “Conhecemos a vida desses manos, convivemos juntos, passamos por algumas e podemos confirmar pra quem nos ouve que esses caras são nossos Irmãos, aliança do RJ, fechamento brabo”, escreveu o Costa Gold. A produção (…)

Fala mais

ZAPI, Predella e Faíska

Faíska, Predella e ZAPI lançam som “?”

por

Nesta quarta-feira (26), Faíska, Predella, do Costa Gold, e ZAPI lançaram a música “?”. O som foi descrito como um “freestyle escrito”, o que explica o nome ou, no caso, a falta de um específico; também foi utilizada a palavra “interrogação” ao invés do símbolo. A produção audiovisual foi feita pelo Denis Fioranelli.

Fala mais

Tubaína, do Audioclan, e Zapi

Audioclan lança série em voz e violão; assista a “O ciclo (Take 1)”

por

No último domingo (23), o Audioclan lançou “O ciclo”, uma série de dois episódios com sons inéditos em voz e violão. Neste primeiro “take”, Tubaína, integrante do grupo, recebe ZAPI. Abaixo cê confere a letra: Deixa o tempo dizer, deixa a vida falar o que tiver que ser, não tem como prever, então deixa rolar (ZAPI) O destino é louco eu sei, nem vou planejar chapo o globo, eu queimei um pra amenizar pareceu bobo eu sei quando eu tentei falar nao era bem o que vc esperava de um gangsta  mas as palavras muitas vezes falam, saem por sí só se transformam numa rede feita de um milhão de nós te falei eu tenho sede e procuro algo maior talvez (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com