Artista: ZÁfrica Brasil | Vai Ser Rimando
Artista

ZÁfrica Brasil

Z'África Brasil no RAPBOX

RAPBOX 52: Z’África Brasil canta “O rap é grande”

por

Nesta segunda-feira (11), foi lançado o 52º episódio da série RAPBOX, que contou com a presença do ZÁfrica Brasil cantando a música “O rap é grande”. A série, produzida pela Casa 1, é composta por vídeos quinzenais com objetivo de oferecer à música o tratamento que ela merece com qualidade e bom gosto. Nesta edição, a equipe voltou a apresentar um bate-papo com o artista sobre, principalmente, a música escolhida para o projeto e toda produção que a envolve (vídeo abaixo do vídeo da música). “O rap é grande” deve integrar o novo CD do grupo, “Ritual I”, e foi lançada em março deste ano, com a produção de Pitchô e Érico Theobaldo (DJ Periférico).

Fala mais

ZÁfrica Brasil

Z’África Brasil lança música “O Rap é grande”

por

Nesta quarta-feira (26), o ZÁfrica Brasil lançou a música “O Rap é grande”, que contou com a produção de Pitchô e Érico Theobaldo (DJ Periférico). O som não apenas destaca o gênero musical pelo sua expansão, mas pelo tamanho de sua influência na vida de cada um dos integrantes do grupo e, por que não, na vida de cada um dos ouvintes que provavelmente mudou ao escutar um RAP. “O Rap é grande” foi composta por Gaspar e integrará o CD “Ritual I”, previsto ainda para 2014.

Fala mais

Projetonave e convidados em show da mixtape

Minidoc apresenta lançamento da mix do Projetonave com KL Jay, Dexter, Marechal e mais

por

Na última segunda-feira (24), o Projetonave disponibilizou um minidocumentário sobre o show de lançamento da sua mixtape, que reuniu KL Jay, Dexter, Marechal, SNJ, Ogi e Síntese. Além de trechos de cada uma das participações, as filmagens também captaram depoimentos sobre a celebração marcante. Não é pra menos. A mixtape do grupo reuniu 41 faixas clássicas do RAP Brasileiro; o Projetonave recriou os instrumentais no formato banda e, com a técnica beatmatching, juntou-os em uma hora de duração. Leia mais: – Projetonave lança mixtape com instrumentais clássicos do RAP Brasileiro recriados. – Projetonave convida KL Jay, Dexter, Marechal, SNJ, Ogi e Síntese; assista ao show completo! Já na última quarta-feira (27/03), o grupo disponibilizou o vídeo da apresentação realizada no Auditório do Ibirapuera, (…)

Fala mais

ZÁfrica Brasil no Programa Metrópolis

Com 19 anos de história, Z’África Brasil prepara trilogia de CDs

por

Na última sexta-feira (10), o UOL disponibilizou em vídeo a participação do ZÁfrica Brasil no programa Metrópolis, da TV Cultura, gravada no dia anterior. Além de apresentarem as faixas “A força” e o “Rap é grande”, o grupo, que completaria 19 anos de carreira no dia seguinte, contou mais sobre o novo CD, intitulado “Ritual”, que será o quinto. “A gente tá trabalhando este repertório do ‘Ritual’ 1, 2 e 3; a gente tá fazendo uma sequência, tipo uma trilogia. Na verdade, esse que tá saindo é uma somatória dos sons que a gente tá fazendo ao longo desses anos de shows”, comentou Gaspar, integrante do grupo. O novo disco ainda não tem data para ser lançado. Z’África Brasil completa (…)

Fala mais

Potencial 3, Emicida e Záfrica Brasil

Potencial 3 lança web vídeo de “Estado de alerta” com Emicida e Z’África Brasil

por

Na última terça-feira (12), “Dia Mundial do Hip Hop”, o Potencial 3 lançou o web vídeo da música “Estado de alerta”, que contou com as participações de Emicida e ZÁfrica Brasil. O som também foi lançado no mesmo dia, um pouco mais cedo; o vídeo complementa a mensagem e mostra a reunião de três grandes nomes do RAP Brasileiro trabalhando juntos no estúdio. – Confira a letra e faça o download de “Estado de alerta”. Em homenagem aos 40 anos da cultura de rua, os rappers se uniram “pra lembrar a todos que em todos os lugares temos que estar em Estado de Alerta”; assim, os versos questionam diretamente as autoridades, não só brasileiras, mas globalmente, com referências a Estados (…)

Fala mais

Potencial 3, Emicida e Záfrica Brasil

No “Dia Mundial do Hip Hop”, Potencial 3 lança música com Emicida e Z’África Brasil

por

Nesta terça-feira (12), “Dia Mundial do Hip Hop”, o Potencial 3 lançou a música “Estado de alerta”, que contou com as participações de Emicida e ZÁfrica Brasil. Em homenagem aos 40 anos da cultura de rua, os rappers se uniram “pra lembrar a todos que em todos os lugares temos que estar em Estado de Alerta”; assim, os versos questionam diretamente as autoridades, não só brasileiras, mas globalmente, com referências a Estados Unidos, Palestina, Hitler, entre outros confrontos genocidas. – Assista ao web vídeo da música “Estado de alerta”. “Estado de alerta” foi produzida pelo DJ Roger, integrante do Potencial 3. Abaixo cê confere a letra e o download oficial da música: Letra: NÚBIO Um dois três Alerta geral em SP (…)

Fala mais

Potencial 3, Emicida e Záfrica Brasil

Potencial 3 lança teaser de música com Emicida e Z’África Brasil

por

Na última quarta-feira (6), o Potencial 3 lançou teaser em vídeo da nova música “Estado de alerta”, que contará com as participações de Emicida e ZÁfrica Brasil. Sem revelar sequer uma linha do som, os participantes aparecem em estúdio gravando seus versos; coincidência ou não, a data escolhida para o lançamento da música de tamanho peso é a próxima terça-feira (12), “Dia Mundial do Hip Hop”. – Assista ao web vídeo da música “Estado de alerta”. O teaser foi feito por Diego Soares.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com