Artista: Vulgo Sau | Vai Ser Rimando
Artista

Vulgo Sau

O Rap pelo Rap - A série

Sexto episódio da série de entrevistas do doc “O Rap pelo Rap” traz Haikaiss, GOG e Vulgo Sau

por

Nesta terça-feira (30), Pedro Fávero, diretor do documentário “O Rap pelo Rap”, lançou o sexto episódio da série de perguntas que ficaram de fora da edição final. – Assista a todos episódios já lançados da série!. Com 8 episódios, a primeira temporada trará os rappers participantes respondendo às perguntas “qual seu primeiro contato com o rap?” e “quando você começou a fazer rap?”. Neste sexto episódio, os integrantes do Haikaiss comentam como começaram a fazer suas rimas; GOG lembra da época de James Brown e sua iniciação pelo Soul antes da identificação imediata com o Hip Hop quando este chega ao Brasil; e Vulgo Sau conta que passou pelo break antes de sua voz grave lhe “abrir as portas” pra fazer RAP. A ideia por trás da (…)

Fala mais

Clipe Guilhotina do Bitrinho com Dalsin, Vulgo Sau e Faíska

Bitrinho lança clipe da inédita “Guilhotina” com participações de Dalsin, Faíska e Vulgo Sau

por

No último domingo (21), Bitrinho lançou o clipe da música inédita “Guilhotina”, que contou com as participações de Dalsin, Faíska e Vulgo Sau. Dirigido por Jefferson John, o vídeo traz uma sessão de versos na laje com o solzão e a quebrada brilhando de fundo. Nada melhor pra inspirar umas rimas com os parceiros. “Guilhotina” foi produzida inteiramente pelo TH, no estúdio Di Responsa. Abaixo cê confere a letra da música: (Bitrinho) Louco igual o Jamiroquai funciona sem WI-FI eu tenho 38 que se foda seu Muay Thai a caça da bebassa de devassa que olha e rebola o que ? um gole molha guela e passa bola eu dei um bob na bike fiz umas rimas no mic quer ibope (…)

Fala mais

Bitrinho, Sau Santiago, Edi Rock e Ndee Naldinho

[23/08] Edi Rock, Ndee Naldinho, Bitrinho e Vulgo Sau se apresentam em mega Baile Black, em SP (GRÁTIS)

por

No próximo sábado (23), a APEESP (Associação dos Produtores de Eventos do Estado de São Paulo) celebrará 1 ano com mega apresentação gratuita de Edi Rock, Ndee Naldinho, Bitrinho e Vulgo Sau, no Vale do Anhangabaú, em SP. Na verdade, a associação fará um grande Baile Black. Além dos rappers, o Clube do Balanço, a cantora de R&B e Soul Thulla Melo e o “príncipe do Pagode” Reinaldo também se apresentam. O evento, que também é promovido pelas Secretaria Municipal de Promoção da Igualdade Racial e Secretaria da Cultura do Município, trará ainda várias equipes consagradas pelos bailes blacks na cidade. Quando -> Sábado, 23 de agosto, das 13h às 23h Onde -> Vale do Anhangabaú, São Paulo/SP Quem -> Edi Rock, Ndee Naldinho, Bitrinho, Vulgo Sau e (…)

Fala mais

Acapulco Ouro, Vulgo Sau e Bitrinho no clipe Parece Filme

Acapulco Ouro lança clipe “Parece filme” com participação do Vulgo Sau

por

Na última terça-feira (12), o Acapulco Ouro lançou o clipe da música “Parece filme”, dirigido por Rodrigo Adami. O som conta com a participação do Vulgo Sau, que chegou também nas filmagens ao lado do parceiro Bitrinho. Na real, uma galera toda colou pro elenco. E essa era a ideia. Além da história rimada destacar a semelhança com um filme, as filmagens também foram feitas nesse estilo, adicionando até os créditos iniciais e finais na pegada. “Parece filme” conta com a produção musical do Snoj e integra o CD “Febre do ouro”.  

Fala mais

Vulgo Sau e Jay P na música Fique Zen

Vulgo Sau lança música “Fique zen” com participação de Jay P

por

Na última quinta-feira (29), Vulgo Sau lançou a música “Fique zen”, que contou com a participação de Jay P e a produção musical de Jgramm. Além do relaxamento através do consumo de certas substâncias brisantes, os rappers também querem afastar os vacilões e se manter fora de problemas, só no corre pra ficar zen. – Faça o download oficial da música “Fique zen”. “Fique zen” foi mixada e finalizada pelo Wzy. Abaixo cê confere a letra da música: Brisa Brisa  vai distante vai distante vai distante vai(4x) Acende um blunt A-acende um blunt do green Acende um blunt A-acende um blunt do green Acende um blunt A-acente um blunt do green Acende um blunt do green Do Green!!! Acende um Blunt, (…)

Fala mais

SPVIC e DJ Qualy em show (Foto: Anna Mascarenhas)

Haikaiss e Bitrinho se apresentam em São Paulo; assista ao show completo!

por

Na última sexta-feira (21), a RAP TV divulgou vídeo do show completo do Haikaiss e do Bitrinho, que aconteceu no Da Leoni, em São Paulo, na quarta-feira (12), e contou com as participações de Flow, Sandrão, Vullgo $au e Calado. O evento ainda teve abertura do Don L. Lista das músicas apresentadas: Se envolve Jão (Bitrinho) Br.com (Bitrinho) Enxame (Bitrinho) Assim Que Vem (Vulgo Sau, Bitrinho, Flow MC) Amante das de 100 (Bitrinho) Não Pode (Flow MC e Bitrinho) Green Team (Vulgo Sau, Bitrinho e Flow MC) Rolezin (Bitrinho e Flow MC) Quem É Ela? (Haikaiss) Linhas Tortas (Haikaiss) Tá de Chapéu (Haikaiss) Ascensão (Haikaiss) Sem Graça (Haikaiss) Diploma (Haikaiss) Inverno Quente Inverno (Haikaiss) Espelho Magnético (Haikaiss e Sandrão) Bosque das (…)

Fala mais

Música A Nossa É A Melhor, do Max BO, Bitrinho e Vullgo Sau

Max B.O. lança música “A nossa é a melhor” com participações de Bitrinho e Vullgo $au

por

Nesta quarta-feira (30), Max B.O lançou a música “A nossa é a melhor”, que contou com as participações de Bitrinho e Vullgo $au e com a produção musical do Wzy. Ao mesmo tempo que versam sobre uma relação na qual dizem para a mulher que o que  eles têm é melhor, por inúmeros motivos, os rappers também fazem um jogo de palavras deixando as drogas (seus efeitos), principalmente a maconha, em destaque, mesmo sem necessariamente citá-las; em alguns momentos, “a nossa é a melhor” faz menção literal à maconha. “A nossa é a melhor” integrará o CD “FumaSom Vol. 1”, que celebrará a parceria entre Max B.O e Wzy. “A idéia da MixTape #FumaSomVol.1 surgiu pq estávamos fazendo uns sons (…)

Fala mais

Música Assim Que Vem Parte 2, do Vullgo Sau, Flow, Rincon Sapiência, Amiri, Bitrinho e Jota Ghetto

Vullgo $au lança música com participações de Flow, Rincon Sapiência, Amiri, Bitrinho e Jota Ghetto

por

Na última terça-feira (1º), Vullgo $au lançou a música “Assim que vem parte 2” com a participação de um time de peso: Flow, Rincon Sapiência, Amiri, Bitrinho e Jota Ghetto, que também produziu o beat. Com a presença de tantos vileiros, o som chega quebrando os falantes quase como o estouro de uma manada anunciando a chegada das imparáveis feras; e é assim que o “Green Team” vem, “destruindo” tudo por onde passa. “Assim que vem parte 2” foi gravado e mixado na Casa 1 e integrará a mixtape “DeVidaMente”; a música é a segunda parte de uma lançada em 2011, que tinha a participação apenas do Jota Ghetto.

Fala mais

Capa da mixtape Fexa Caz 10, do Bitrinho

Bitrinho lança vídeo do pré-lançamento da mixtape “Fexa caz 10”

por

Na última quarta-feira (25), Bitrinho divulgou o vídeo do pré-lançamento da mixtape “Fexa caz 10”, dirigido por Paulo Ninja. No estilo documentário, as filmagens cobrem o dia inteiro do rapper, desde o recebimento das cópias físicas do trabalho à apresentação, no dia 30 de agosto, no Mary Pop, em São Paulo. Além do próprio Bitrinho, aparecem nas filmagens com depoimentos e apresentações Sau Santiago, Flow, Coruja BC1, Marcello Gugu, Lenda ZN, Mi.Na, DJ Alves, DJ Pica-Pau, entre outros. “Fexa caz 10” foi lançada e disponibilizada para download no dia 31 de agosto.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com