Artista: VH2 | Vai Ser Rimando
Artista

VH2

Veagadoiz convoca time de peso para o cypher “Game Over”

por

Na noite dessa quinta-feira (23), o mc da zona norte de São Paulo Veagadoiz, divulgou o vídeo do Chypher “Game Over” que reuniu Muzzike (Phill), Maltrapilho, Coruja Bc1, Dr. Caligari, Théo e Godo. No som em tom de desabafo e repleto de críticas contra essa onda de raps vazios, mais preocupados com festa, flow e visualizações, os mc’s mostram que ainda seguem vivos mantendo a raiz e levando a frente suas mensagens fortes. A faixa, que teve produção do DJ Caíque, integrará o próximo trabalho do Veagadoiz, ainda sem nome nem data de lançamento, mas com previsão para 2015. A direção do vídeo fica por conta do Samukera (Studio LB).

Fala mais

Jerry e Veagadoi2 lançam “Bem Di Vila” com participação do Phill Terceiro

por

Na noite da última quinta-feira (28), Jerry e Veagadoi2 lançaram o som “Bem Di Vila” que conta participação e produção do Philip3 do Terceira Safra. No som os “muleques do Lauza” versam sobre a vivência da quebrada, seus moradores, estilo de vida e etc. Em resumo eles chegam bem di vila como o próprio nome diz. A música é mais um lançamento do coletivo Muzikalibre, que também é responsável pelo Projeto Talvez.  

Fala mais

Assista à participação do Veagadoiz no Projeto Talvez

por

Na noite dessa terça feira (06), o Muzikalibre divulgou o terceiro vídeo do Projeto Talvez. Dessa vez as rimas ficaram por conta do VH2 (Veagadoiz), que expõe alguns questionamentos em relação a cena do rap nacional. Essa terceira edição se diferencia um pouco dos dois primeiros vídeos. Agora, ao invés de versos a capella, um beat serve de trilha para as rimas do mc e as imagens contam com alguns efeitos de luzes.

Fala mais

Malocrentz

Malocrentz se apresenta em SP com Terceira Safra, VH2 e PrimeiraMente; assista ao show completo!

por

Na última segunda-feira (16), a RAP TV divulgou vídeo do show completo do Malocrentz, que aconteceu no Taha Bar, em São Paulo, no último sábado (14), e contou com as participações de Terceira Safra, VH2 e PrimeiraMente. O evento marcava o lançamento do EP “Morrer É Lucro”, lançado em 2013. Lista completa de músicas apresentadas: Imensidão (PrimeiraMente) Música Nova (PrimeiraMente e Rasul) Música Nova (PrimeiraMente) Interlúdio – Terrorismo Verbal (PrimeiraMente) Música Nova (PrimeiraMente) Desde Sempre (PrimeiraMente) Meu Rap, Várias Vidas (VH2) 9mm (VH2) Mil Motivos (VH2) Se Pa (VH2) Meu Barraco (VH2) O Que Vem Depois (VH2 part. Thiaz Mc) Missão (Malocrentz) Pela Rua, Pelo Reino (Malocrentz) O Bonde (Malocrentz part. Ouro Natto Mc e Dubeat Rhoc) Deus Ainda Não Achou (Malocrentz) Por Almas, Não (…)

Fala mais

VH2 lança o single “Meu Rap Várias Vidas”

por

Na noite da última quinta-feira (5), o rapper da zona norte de São Paulo VH2 lançou a música Meu Rap Várias Vidas, com produção do Devasto Prod e a mixagem e masterização feita pelo Philipe Terceiro. A música é a primeira gravada no home estúdio MuzikaLibre na casa do Philipe e pelo resultado de Meu Rap Varias Vidas, podemos esperar coisa boa saindo de lá nos próximos meses.

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com