Artista: Tropkillaz | Vai Ser Rimando
Artista

Tropkillaz

Karol Conká, Tropkillaz e Kondzilla “tombam” a sociedade em novo clipe

por

Vamos combinar, cê já tava esperando por um clipe assim há muito tempo. Mesmo em 2011, com “Gandaia”, Karol Conká já mostrava sua pré-disposição pra “tombar” geral. A música “Tombei” é praticamente um pleonasmo. E não poderia ser um mais forte; “subir pra cima” chega nem nos pés. Além de toda a energia da curitibana, ela ainda se juntou à dupla Tropkillaz, acostumada a tremer o chão pelo mundo todo, e ao diretor KondZilla, acostumado a mostrar todo tipo de agito, principalmente os dançantes do Funk brasileiro. Dança, cor, carros Lowrider, mais cor, sensualidade, mais dança e muuuito mais cor. Tudo que a gente já tá acostumado a ver nos trampos da Karol, e mais um pouco. “Nesta música, eu falo sobre (…)

Fala mais

O inverno do Cachorro Magro (O EP do Vilão), do Shaw e Tropkillaz

Shaw e Tropkillaz lançam o CD “Inferno do Cachorro Magro (O EP do Vilão)”

por

Nesta terça-feira (13), Shaw e Tropkillaz (Zegon + André Laudz) lançaram o muito aguardado CD “Inferno do Cachorro Magro (O EP do Vilão)”. Com 8 faixas e muito Trap, o disco é o primeiro do carioca sob a alcunha de Cachorro Magro, assumida em 2013. Ainda não se sabe se a mudança é definitiva ou se foi assumida apenas para trampos paralelos, dando uma liberdade criativa maior ao artista. – Ouça oficialmente o CD “Inferno do Cachorro Magro (O EP do Vilão)” no SoundCloud. “Inferno do Cachorro Magro (O EP do Vilão)” foi lançado pelo selo Buuum, uma criação da Skol Music que conta com gerenciamento do Zegon. Inferno do Cachorro Magro (O EP do Vilão) – Shaw e Tropkillaz Intro (…)

Fala mais

CD Whaaa!, do Tropkillaz

Tropkillaz lança o CD “Whaaa!”

por

Na última sexta-feira (19), o Tropkillaz (Zegon e André Laudz) lançou o CD “Whaaa!”. Com apenas 3 faixas, o EP reúne as participações de Pyroman e The Kemist. O trampo é o primeiro de inéditas da dupla pelo selo Buuum, que recentemente também lançou a música “Tombei”, da Karol Conká com o grupo. – Ouça oficialmente o CD “Whaaa!” no Soundcloud; – Faça o download oficial do CD “Whaaa!”. O Buuum Trax, como vem sendo chamado, é uma criação da Skol Music que conta com gerenciamento do Zegon. Whaaa! – Tropkillaz Tropkillaz Theme La vie (part. Pyroman) Figure 8 (part. The Kemist)

Fala mais

Karol Conká e Zegon

Karol Conká lança música “Tombei” com produção do Tropkillaz

por

Nesta terça-feira (16), Karol Conká lançou a música “Tombei”, que contou com a produção musical da dupla Tropkillaz, formada por Zegon e André Laudz. Bem na pegada já conhecida da curitibana, o som teve uma parte gravada em Paris e, pelo que pudemos ver no making of, deve sair um clipe em breve dessa brincadeira toda. “Nesta música, eu falo sobre o poder que a mulher tem de causar um tombamento. É um posicionamento forte que eu to dando sobre as mulheres”, explicou a rapper. “Tombei” é o primeiro single da Karol pelo selo Buuum, uma criação da Skol Music que conta com gerenciamento do Zegon.

Fala mais

Feiuras Crew

Feiuras Crew lança música “Boa noite [Carpe Noctem]” com beat do Tropkillaz

por

No último dia 1, o Feiuras Crew lançou a música “Boa noite [Carpe Noctem]” em cima do instrumental de mesmo nome produzido pelo Tropkillaz, dupla formada por Zegon e André Laudz. Com a variação noturna de “Carpe Diem” no título, não tinha como o som vir de outra maneira. Pista, drinks, batidão, mulheres… festa! – Faça o download oficial da música “Boa noite [Carpe Noctem]”. “Boa noite [Carpe Noctem]” foi mixada por Gema. Abaixo cê confere a letra da música: KRIOLÃO Cheguei no mic, enquanto a noite ferve as pussy… As mina chapa nos chapa, e só chapa o globo quem curte. Acende o ódio, enquanto tem sede no pódio negão… “Nóiz” não “faia” e os Rasta bola o Fyah (…)

Fala mais

CD Tropikal Bass Killers, do Tropkillaz

Com versões de “Boa noite”, da Karol Conká, Tropkillaz lança primeira mixtape oficial

por

Na última segunda-feira (9), o Tropkillaz lançou sua primeira mixtape oficial, intitulada “Tropikal Bass Killers”. Leia mais: – Tropkillaz está entre as 10 melhores duplas de Trap do mundo; – Remix do Tropkillaz toca no intervalo do Super Bowl e volta ao topo nos EUA; – Beats do Tropkillaz não estão à venda, mas você pode usá-los à vontade. Formada por Zegon e André Laudz, a dupla brasileira já tinha lançado algumas promos, como esta da passagem pela Rússia. Para o trampo oficial, eles preparam quase uma hora de produções e vários sons inéditos. Tem até umas versões instrumentais remixadas de “Boa noite”, da Karol Conká; a curitibana, inclusive, estreou fora do Brasil a convite do próprio Zegon, que fazia show no (…)

Fala mais

Sandrão e Twixx em Não Tenha Medo do Escuro

Sandrão e Twixx lançam clipe “Não tenha medo do escuro”, trilha sonora do filme “Nigéria – Fim da linha”

por

Na última sexta-feira (16), Sandrão e Twixx, do B.L.U.N.T, lançaram o clipe da música “Não tenha medo do escuro”, dirigido por Elder Fraga. O som faz parte da trilha sonora oficial de “Nigéria – Fim da linha”, do próprio Fraga. O filme conta a história de um integrante da máfia nigeriana que elimina aqueles que saem da linha; tudo muda quando ele recebe proposta pra apagar alguém de fora do esquema. A produção musical é do Tropkillaz.

Fala mais

Tropkillaz

Beats do Tropkillaz não estão à venda, mas você pode usá-los à vontade

por

Pouco mais de um ano e seis meses de sua formação, o Tropkillaz já dispensa apresentações. Formado por DJ Zegon e André Laudz, a dupla tem lotado eventos por todo o mundo. Acha que as produções dos caras supervalorizaram e agora eles tão milionários? Que nada. Na página deles no Facebook, a mensagem é bem clara: “nossos beats não estão à venda!” Aliás, eles estão todos disponíveis pra você fazer o quiser, menos vendê-los, obviamente. Pode rimar em cima, fazer um mash-up pilacoso, bootleg e o que mais a sua criatividade permitir. Entretanto, usar o instrumental dos caras não significa que eles produziram pra você; parece importante deixar isso bem claro quando for fazer o lançamento do seu trampo. Leia mais: – Tropkillaz (…)

Fala mais

Cachorro Magro (Shaw) no clipe Bang

Cachorro Magro (Shaw) lança seu primeiro clipe, “Bang”

por

Nesta terça-feira (25), o Cachorro Magro (Shaw) lançou o clipe da música “Bang”, que contou com a direção de Escriche e Delarosa (Vandalo). Embora ainda saibamos muito pouco sobre a nova alcunha do rapper, aqui pudemos conhecer mais um capítulo de sua história, visto que apresentou ao público seu primeiro clipe. Além de todo clima psicodélico, com direito à luz negra e pinturas pesadas no rosto, destaca-se no clipe também as participações do Clã e da Máfia do Cachorro Magro, com vários integrantes do RAP carioca. Saiba mais: – Sob nova alcunha, Shaw lança primeiro single do “EP do vilão”; – Shaw reincorpora Cachorro Magro e lança segundo single do “EP do Vilão”. “Bang” foi produzida pela dupla Tropkillaz e integrará o CD “O (…)

Fala mais

Promo mix do Tropkillaz de tour pela Rússia

Tropkillaz lança mix promo de tour pela Rússia

por

Na última sexta-feira (21), a dupla Tropkillaz, formada por DJ Zegon e André Laudz, lançou uma mix promo de sua tour pela Rússia. De acordo com o grupo, esta ainda não é sua mixtape oficial, mas um aperitivo do que está por vir. Com exclusividades, mixes que ainda não haviam sido lançados e alguns já clássicos, a promo marca a recente passagem do Tropkillaz por Moscou e São Petersburgo, onde se apresentaram.

Fala mais

Tropkillaz

Remix do Tropkillaz toca no intervalo do Super Bowl e volta ao topo nos EUA

por

No último domingo (2), o Tropkillaz deu, nas palavras do próprio DJ Zegon, o maior salto da sua carreira; a dupla, formada ainda pelo André Laudz, teve um de seus remixes tocados no intervalo do Super Bowl. A afirmação é nem um pouco exagerada. Famosos pelos milhões investidos em alguns poucos segundos, os anúncios dos intervalos da grande final do futebol americano são vistos por centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo (além da transmissão no dia do jogo, os anúncios são muito procurados antes e depois de sua aparição). Com o remix de “Hide”, originalmente do N.A.S.A. e Aynzli Jones, escolhido a dedo pela lenda Rick Rubin, que coordenou a parte musical do comercial, o Tropkillaz “destacou” o novo (…)

Fala mais

Tropkillaz

Tropkillaz (DJ Zegon & André Laudz) está entre as 10 melhores duplas de Trap do mundo, segundo site americano

por

No último sábado (26), o Run The Trap, site americano especializado em Trap Music e relacionados, publicou uma lista com as 10 melhores duplas do gênero; Tropkillaz é uma delas! Formada por DJ Zegon, lenda dos toca-discos, e André Laudz, um dos grandes nomes da cena atual, a dupla brasileira está há pouco mais de um ano trabalhando em conjunto, mas mesmo assim já viaja o mundo colhendo os primeiros resultados. Veja como o site os descreve (tradução livre): Se você está procurando por uma mudança completa no ritmo quando ouve Trap, você vai com certeza querer largar tudo que está fazendo e ouvir Tropkillaz. Zegon, lendário DJ/Produtor brasileiro, e Laudz, que produziu para alguns dos maiores nomes na cena (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com