Artista: Théo | Vai Ser Rimando
Artista

Théo

Veagadoiz convoca time de peso para o cypher “Game Over”

por

Na noite dessa quinta-feira (23), o mc da zona norte de São Paulo Veagadoiz, divulgou o vídeo do Chypher “Game Over” que reuniu Muzzike (Phill), Maltrapilho, Coruja Bc1, Dr. Caligari, Théo e Godo. No som em tom de desabafo e repleto de críticas contra essa onda de raps vazios, mais preocupados com festa, flow e visualizações, os mc’s mostram que ainda seguem vivos mantendo a raiz e levando a frente suas mensagens fortes. A faixa, que teve produção do DJ Caíque, integrará o próximo trabalho do Veagadoiz, ainda sem nome nem data de lançamento, mas com previsão para 2015. A direção do vídeo fica por conta do Samukera (Studio LB).

Fala mais

Théo

Assista à participação do Théo no Projeto Talvez

por

Nesta terça-feira (12), o coletivo Muzikalibre lançou o quarto episódio do Projeto Talvez, que contou com a participação do Théo. Dois dias depois do “Dia das mães” ser celebrado, o rapper aparece com versos pesados criticando vários moleques que não dão o devido valor às suas. A série consiste em vídeos de vários artistas convidados, mostrando musicas inéditas ou que não serão lançadas oficialmente.

Fala mais

40 CDs de RAP Brasileiro de 2014

40 discos de RAP Brasileiro de 2013 que você precisa escutar

por

A-LE-LUI-A! Com alguns meses de atraso, finalmente disponibilizamos mais uma lista daquelas que ninguém para pra refletir, ninguém entende o critério, mas todo mundo critica as posições. Parem com isso. A nossa intenção nunca foi declarar os melhores de algo, até porque isso é uma questão pessoal de cada um. Aliás, a nossa lista não é de “melhores”, mas sim de destaques; CDs que, por algum motivo, se sobressaíram. Colocamos eles em posições porque, na nossa visão, não poderíamos igualar trabalhos quando uns são visivelmente mais bem trabalhados que outros, não seria justo. Entretanto, temos o completo entendimento que a principal razão de um RAP existir é passar adiante um certo tipo de conhecimento; por isso, o que queremos de verdade é (…)

Fala mais

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com